Somos Passaros de uma Asamario Quintana
O que faz a gente ser bom? Bom em alguma coisa... Isso pode se impor a uma dedicação de tempo e esforços, onde queremos ser bons, mas ser bom em fazer nada, seria possível? Ou seria uma ideia besta, num mundo onde você tem que ser bom em algo, somos bons nisso, somos ruins naquilo. Talvez a resposta pra essa pergunta não exista, porque temos que ser bons em algo, caso ao contrário, ao se tornar adulto passará necessidades. Talvez exista uma pressão nisso, que temos que saber fazer algo pra nos tornar alguém na vida, na real, eu não sei, isso não passa de um pensamento. Porém deixo essa pergunta e quem sabe algum dia eu ache a resposta.
É muito impirtante a busca de uma porção dobrada de percepção e entendimento, para discernir o poder da conexão afetiva...
Ninguém pode negar que a reforma foi importante em alguns temas, mas a reforma não foi uma volta ao espírito e aos ensinos do cristianismo primitivo do primeiro ao terceiro século, antes da Constatinização da igreja e a entrada de superstições dentro dela. A reforma foi uma volta ao cristianismo de Agostinho de Hipona, um ex-maniqueísta convertido ao catolicismo romano e que depois se tornou bispo da igreja católica romana.
Receber o título de geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus é uma honra tão incomensurável, que nada nesse mundo pode se igualar a essa Graça de Deus.
O amor é uma granada que, nas mãos de terroristas como nós, faz um estrago imenso em terras coração.
Nenhum Cristão deve temer a morte, mas a considerá-la como uma benção do Eterno aos seus filhos e filhas, pois a vida não lhes será tirada, mas glorificada a imagem de Cristo Jesus.
Todo Cristão precisa entender que a vida que vivemos nesse mundo caído é apenas uma sombra, um prelúdio da vida Eterna.
Brasil - 2023 - Politica
Hoje em dia, é comum vermos indivíduos que possuem uma forte afinidade com determinados políticos, os quais utilizam essa lealdade para manipular a população e confundir aqueles menos informados. Além disso, é cada vez mais frequente a compra de influenciadores digitais para manipular seus seguidores, demonstrando que, atualmente, não importa tanto o conteúdo discutido, mas sim a pessoa que o apresenta.
Infelizmente, estamos vivendo em um cenário repleto de hipocrisia e falsidade, em que muitos indivíduos se utilizam de estratégias questionáveis para atingir seus objetivos políticos e pessoais. É necessário estar atento e buscar fontes confiáveis de informação, a fim de evitar sermos enganados por discursos demagógicos e influenciadores comprados.
Não importa o quão difícil seja o caminho, lembre-se: cada queda é uma oportunidade para se levantar e continuar lutando. E se não der certo, pelo menos você ganhou uma desculpa para tirar uma soneca no chão.
E quando sentir a sua fé fraquejar, lembre-se, que o Deus que realiza o impossivel, está a uma oração de distância, basta pedir e crer, que o melhor ele fará.
