Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Nada destrói mais uma pessoa interiormente do que a amargura e o ressentimento de olhar o sucesso ao seu redor e, a cada dia, contemplar seus próprios fracassos diários sem conseguir progredir.
Chamar alguém de burro pelo simples fato de expressar uma visão de mundo, ideia ou opinião diferente que a sua, não lhe faz mais inteligente e sim mais ignorante que a própria pessoa que você ofendeu.
"Até quando eu me pergunto o quanto você continuará suportando tudo isso, você é apenas uma pessoa.. todos nós sabemos disso..."
"Sua solidão machuca a você, sinto que me machuca também.. é horrível sentir uma dor de quem já foi amiga..."
"Uma mente em pedaços nunca mais será normal.. isso se um dia ela sequer foi "normal" de verdade..."
A realidade é mais uma questão de realização do que de esforço.
Reality is more about realization than effort.
Você é uma pessoa boa para as pessoas, até começar a falhar muito com elas. Você permanece sendo amado, se continuar amando. Isso só mostra que a maioria das pessoas são superficiais e artificiais, e nunca aprenderam o caminho do verdadeiro amor.
O amor é uma caminhada solitária, se você deseja amar como Jesus amou. Você terá que passar por tudo que Ele passou e ainda dizer: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." Pois o verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
De repente seu olhar pelas pessoas e pelas coisas mudaram, uma luz veio e clareou seu interior, aquilo que ofuscava seu entendimento de mundo já não existe mais.
Jesus chegou em você, pois você abriu a porta do seu eu para ele entrar e iluminar toda escuridão, a qual antes, você não sabia que existia dentro da sua alma.
Quando olho para você sinto que a vida me deu uma nova oportunidade, me presenteou com você com uma alegria que se abre no seu sorriso, como a vida que brilha através dos seus olhos, me sinto um privilegiado pela vida por me dar você
a joia mais preciosa, delicada e perfeita Olhar encantador que me eleva a alma Sinto-me o mais rico entre os homens porque você me trouxe vida você despertou em mim um desejo inesgotável de viver você é minha razão a razão de tudo que desejo e sonho minha realização
Só existe um palavra capaz de expressar tudo que sinto por você o amor
porque descobri
o amor quando te vi como um toque de pureza e beleza me apaixonei por você quando te vi no gesto tímido no olhar discreto disfarçando sua timidez você me encantou
assim que te vi meu coração pulsou forte no peito como o fogo de uma Paixão que se revelou foi o amor que à primeira vista me tocou tão profundamente que não resisti e me entreguei sem reação sem resistir à sua beleza e perfeição que meu coração ao seu amor entreguei.
Aprender fazendo é uma solução inevitável em um país sem educação, mas pode também condenar a uma vida inteira de alienação. O tempo para aprender fazendo é relativo, mas a única alternativa para uma verdadeira equidade social é a educação.
Um povo alienado sofre e defende seus próprios agressores, pois a educação alienante molda a história para glorificar figuras de autoridade que, na verdade, são apenas opressores.
Quanto mais igrejas abrem, maior é a falta de amor! Uma vez que elas abrem precisamente, por falta de amor!
Cada desafio é uma oportunidade disfarçada, e cada obstáculo é um convite para a superação. Enfrente o dia com coragem, pois você é capaz de transformar sonhos em realidade.
*Bom dia.*
Hoje, quero compartilhar uma reflexão que surgiu de uma conversa com um grande amigo, o Dr. Carvalhaes, um médico que dispensa comentários.
Falávamos sobre como a estrada para o inferno é muitas vezes pavimentada com boas intenções.
Quantas vezes vemos pessoas com o coração cheio de vontade de ajudar, mas sem a preparação necessária, acabam atrapalhando mais do que auxiliando?
Isso nos leva a pensar sobre a importância de agirmos com sabedoria e discernimento.
Que Deus nos conceda a clareza para entender quando e como agir, a humildade para reconhecer nossos limites, e o respeito para valorizar o conhecimento e a experiência dos outros.
A verdadeira amizade não é apenas estar presente nos momentos de necessidade, mas também saber como ser uma presença positiva e edificante.
Que nossas intenções sejam guiadas pelo amor e pela verdade, sempre sob a bênção de Deus.
Enquanto uma nação está se desenvolvendo, muitas vezes dá-se credito ao divino, depois de certo ponto existe a perda da fé e na decadência não existe a fé.
Quando uma pessoa está em ascensão esquece do divino e na decadência procura se agarrar na fé individual.
