Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quando você chegou, eu percebi que não ganhei apenas uma cunhada, mas uma irmã. A irmã que eu sempre quis e nunca tive. Você é um grande exemplo de mulher e profissional e é uma honra recebê-la em nossa família. Obrigada pelo carinho, pelos conselhos e por sempre me tratar com tanto amor e respeito. Amo você!
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Uma coisa é certa: não importa o seu "tamanho" nessa sociedade. Em algum momento você terá, nessa trajetória, a importância que até mesmo você desconhecia.
Atrás Destes Olhos Uma Experiência De Vida.
Se todas às vezes que eu saísse na chuva e não me molhasse eu jamais poderia saber : qual gosto a chuva tem .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
31-10-2020
De repente uma pessoa para próxima a outra , fixamente olhos nos olhos, ninguém fala nada , os olhos ficam mudos eles até tentam dizer alguma coisa mas.... depois os olhos se distanciam , Oh, se não é invenção desse amor platônico.
Será a chuva?
Ou será a minha compaixão peculiar se deliciando mais uma vez de forma viva e aguda do que há anos tento em vão construir?
Ah !
Como queria tomar uma atitude,
Mas esse amor platônico me impedi , Ele diz pra eu ficar quieta ,
silenciosa,
Ele diz pra eu não tentar me aproximar
Pois esse amor não é real ,
Mas ele torna a me enganar dizendo vá .
A VIDA É UMA LUTA
Na vida a gente luta,
mata um leão por dia,
rema contra a maré,
violenta e corredia,
leva tombo, se levanta,
e nunca se desencanta
de viver com ousadia.
Hoje me bateu uma vontade louca ..beijar sua boca .. de matar esse desejo que está me consumindo toda ... vc desperta em mim uma curiosidade , desperta fantasias , desperta uma louca vontade me perder, perder o juízo..e me encontrar na sua cama ...
Se busca a felicidade só encontrará ilusões, pois, isso é apenas uma isca para os corações conflitantes e infelizes, que o cegará por toda vida, num caminhar de dores e decepções. Mas se encontrar e despertar a verdadeira paz que vem do coração, ai sim! Até mesmo nos piores infernos estará nos céus.
"Ele a viu e sentiu algo diferente... as cinzas de uma fogueira que se apagou ainda pairavam pelo ar, o chão ainda estava quente, E nele ela viu algo que a muito não via, por debaixo da armadura imponente e seu escudo adornado existia uma criança ferida, apenas olharam um para o outro e sem dizer uma palavra eles se entenderam, pois a dor dela era parecida com a dele..."
Assim como uma laje só pode ser batida quando toda estrutura estiver erguida, criticas só são construtivas quando colocadas no momento propício.
Se você analisar a fundo, parar e refletir uma das coisas mais incríveis do mundo sem dúvidas é existir, não parece um assunto tão profundo ou tão importante assim, mas cada segundo que vivo aqui é o bem mais valioso que existe pra mim.
Mesmo com toda a maldade que existe, mesmo com toda a dificuldade ou os momentos tristes, a inveja, a inimizade, ainda assim escolheria a vida, pois com ela não tem nada parecida e ninguém vai refutar essa verdade.
Por tanto seja você a fazer o bem, quem vai dar o primeiro passo, pois na vida ajudar alguém ou oferecer um abraço é o que realmente nos mantém, dá sentido e tira o cansaço, o individualismo tá matando a sociedade, e a levando ao colapso!
01/04/2021
O niilismo é a resolução que uma pessoa deslocada na sociedade moderna, infelizmente, acaba descobrindo.
Quando eu era jovem,
o tempo na minha visão
passava diferente.
Dez anos pareciam muitos,
vinte, uma vida inteira,
e trinta, uma eternidade.
O tempo implacável,
me transportou rápido, voando como um pássaro mágico, me levando
aos cinquenta.
Hoje, olho para o passado,
de doces e tristes lembranças, e sinto como
se o tempo passasse
tão devagar, tão calmo.
Mas agora, depois de tantos anos, experiências
e aprendizados,
agradeço a Deus por ter
me dado a oportunidade
de viver até aqui.
E que eu possa viver
e aprender muito mais,
até o fim.
