Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346553 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Mais uma etapa concluída com muito esforço e suor. Todas as horas de estudo e dedicação valeram a pena, pois agora posso enfim dizer que me formei.

Inserida por pensador

⁠Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!

Inserida por pensador

⁠"O racismo (não somente a cor, mas sim, em geral) não é uma questão apenas do passado; é uma realidade muito presente, e se estivermos minimamente atentos à atualidade, veremos que, muitas coisas acontecem, não apenas por falta de respeito, mas também, por abuso de poder!
É preciso estudar História e conversar sobre tais assuntos. Para preservar a memória das pessoas inocentes que morreram devido às suas raças.
Temos que continuar sempre atentos, aos fatos e causas que no futuro, virá o ressurgimento de preconceitos e atitudes que julgámos serem parte do passado.
Estudando os fatos do passado, temos que combater os preconceitos raciais, no presente, para que o futuro não venha ser tão sombrio!!!"
— R. Rangel

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Que o seu melhor presente esteja em volta da sua mesa e não debaixo de uma árvore. Isso é Natal!

Inserida por ketantonio


Às vezes nos sentimos
desanimados pelo acúmulo
de momentos ruins, mas
o milagre vida é uma
força muito maravilhosa..
porque podemos nos
reconstruir através da fé
e da nossa resiliência.

Inserida por frankchuca

⁠Ovo, larva, pupa e estágio adulto: a alternância entre as fases de uma metamorfose segue um padrão linear de duração, variando insignificantemente em dias, que se tornam meses e assim uma diferente existência emerge do casulo que abrigou temporariamente um ex-alguém. Me valendo mais uma vez em puro caradurismo da mecânica do mundo, roubo para mim a semiótica e afirmo com provas e convicção que o que nos resta do passado é a pavorosa lembrança de quem fomos há um milésimo de segundo (caso prefira, converta esse tempo à duração que lhe convém). A essa altura do campeonato, se me sobrou um resquício de decência, só me resta admitir o ódio inerente àquela garotinha estragada que acreditava ter o mundo em mãos, mas nem sequer era capaz de administrar os próprios devaneios. Bom, não que isso tenha mudado drasticamente de lá para cá, mas convenhamos que as medicações aparentam surtir um melhor efeito. Apelando (como de costume) a pieguice, dou sinal verde às minhas lágrimas, e que desçam em um tom cinematográfico por essa cara maldita que não passou um dia desse ano hediondo sem levar uma boa bofetada da vida! É, há um ano eu caminhava ao entorno de um parque enquanto levava rajadas de ventos que me desnorteavam em meio a um frio meia-boca de quatro graus, agora me sento no telhado com uma bebida usurpada do armário de meus pais escutando à pavorosa sinfonia de rojões que não tem nenhuma utilidade além de acelerar meus batimentos cardíacos e impulsionar o negativismo que me lembra o calor insuportável que terei de aguentar amanhã. Neste momento deveria estar pensando em como abordarei os acontecimentos traumáticos de dois mil e dezenove nos próximos dez anos de sessões semanais de psicanálise, mas estou escrevendo como uma artista falida mantida pelos pais (sim, é isto o que sou). Afinal de contas, nem os pobres textos escaparam de todas as tragédias, há tempos não vomito a podridão que me faz de hospedeira em um texto melancólico e grotesco, já que por motivos desconhecidos tudo o que escrevo adquiriu um caráter erótico e esporadicamente crítico, minha esperança é de que sejam os tais hormônios os culpados, aliás. Enfim, nessas horas vale a pena citar meu bom e velho amigo Belchior e dizer que ano passado eu morri, mas neste ano eu não morro (espero, não suporto hospitais).

Inserida por apatiatropical

⁠Antes uma morte honrosa a uma vida de degradação.

Inserida por apatiatropical

⁠Quando já existe uma decisão e estás pronto pro caminho trilhar, quando tem certeza da direção, não há nenhum motivo pra esperar, pois se é o desejo do coração até o impossível fica mais fácil de enfrentar.

Não deixe a oportunidade ir embora, depois vai se arrepender, pois o futuro é de quem decide no agora, de quem tem fé no que vai ser, já que o fim da nossa história só Deus pode saber, por tanto se essa é a hora não deixe pra depois fazer

Mas o tempo é incrível, realmente espetacular, sabe exatamente como lidar com o indeciso e com ele arrasar, já que estes querem ser tão precisos que não percebem que estão sempre no mesmo lugar.
17/12/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠O amor está morto, não é uma novidade.
O que eu quero saber se esteve vivo algum dia na vida ou so foi por acaso de existir como uma ilusão para iludir idiotas?

Inserida por brenok143

⁠“O poder do homem é como uma rede de balanço, de movimento instável, porém o poder de Deus é um justiça sólida.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Poder tem uma medida que poderá ser força ou maldade.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Existe em todos nós uma branda necessidade de preenchimento acompanhada de uma vasta incompreensão de nosso próprio ser.

Inserida por rubielle_barros

"⁠O simples ato de pensar em excesso te leva à uma discordância infinita com a realidade, quem muito pensa enxerga o mundo sem enfeite, sem maquiagem. Grandes pensadores carregam dores maiores do que conseguem descrever." Sean Wilhelm

Inserida por PedroYann

⁠O início de uma trajetória pode ser difícil, mas não pense em desistir.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠"Notícias ruins elas vem como uma Bomba!? Na verdade é um Big Bang emocional as partículas da consciência entra em colapso e você se pergunta:"Porquê?!E logo depois o êxtase silêncio!?apenas Silêncio."

Inserida por lucianolucas

O amor precisa ser alimentado, tal como uma arvore, requer uma regação. O erro de muitos é pensar que o amor esta so nas coisas lindas e no dizer eu te amo e nem faz a ideia de que ate o eu te amo pode ser motivo de ofença dependendo da circunstância, quando ela não vêm nutrido e acompanhado com a sinceridade, honestidade, respeito, carinho e a submissão.
O mundo hoje resume o amor apenas nas palavras bonitas, eu te amo, tu es tudo na minha vida, tu es isso e aquilo. Na verdade o amor é um ser vivo invisivel que habita no nosso interior, vejamos o exemplo da pessoa de Jesus, Ele não nos amou apenas com palavras lindas e nem nos conquistou pelas suas parabolas incriveis, mais sim pela sua pratica realizado la na cruz. Porfavor ame e não apenas com palavras lindas mais sim com a pratica, a atitude e sinceridade

Inserida por tonny_fernandes

⁠Não gostaria de matar um leão por dia, gostaria de poder doméstica-lo hoje, amanhã uma Leoa, em alguns anos teria um safári.

Inserida por davi_facio

⁠O esgotamento emocional é uma experiência na qual a pessoa sente que não tem capacidade suficiente para enfrentar o dia a dia a nível psicológico: há um acúmulo tão grande de fadiga que a pessoa se sente incapacitada de desenvolver qualquer tipo de atividade.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Perceber uma paisagem por um momento, tranquiliza!
E o espírito volta a encontrar o seu equilíbrio.

BN1996
17/12/2020

Inserida por BN1996

⁠"Quando a ROMU chega o palhaço perde a graça, o circo pega fogo, vira tudo uma desgraça!

Inserida por vilmar_volek

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp