Somos Passaros de uma Asamario Quintana
os dia se passam minha mente tudo faz uma questão já sei o que vai fazer, então morre,
nessa cidade de controversas,
desdenho emoções que se perdem em meus pensamentos, a tais sentidos pensa que ser humano não devia ser tão metódico...
Estamos sozinhos... O Brasil é uma terra sem lei, dignidade ou futuro. A república brasileira virou pó, a escória nos transformou em párias.
Bom dia 03/07
Quando você pinta seu dia com as cores erradas, certamente terá uma noite vazia totalmente preta e branca.
Inversão de valores.
Algo aqui não está perfeito
está havendo uma inversão
a polícia não tem conceito
o preso é quem tem razão
tudo agora é preconceito
e o bandido tem mais direito
do que o próprio cidadão.
AMIZADE É UMA BENÇÃO
Certamente a maior benção
que recebemos do Amigão,
e que faz bem ao coração,
é esse nobre sentimento
que não deixa qualquer lamento,
chamado AMIZADE,
que une as pessoas e traz FELICIDADE,
de que todos temos necessidade...
Trabalhe como se fosse o primeiro e o último dia de sua vida. O primeiro porque tem uma trajetória intensa a ser construída, o último porque a tarefa tem que estar totalmente cumprida!
É assim que a família é: esse sentimento que todos estamos conectados, que se uma peça faltar, tudo está quebrado?
Uma pessoa verdadeira não precisa
se justificar em nada do que disser;
Pois tem crédito o bastante em todas
as suas expressões.
O que não se encontra perdido, é e sempre se manterá como uma opção oportuna, tudo dependerá da importância que você elevará ao que prevalece em questão.
Quer saber?
Quer saber o que vejo quando olho pra você?
Eu vejo uma garota que se veste bem, quando quer
Quando não, bate a porta e fecha a cara
O cabelo está preso
Na verdade está sempre preso
Por isso já não sei se solto fica melhor
O olhar, um olhar distraído, talvez
Um olhar sereno, maroto
Teu sorriso menina me faz lembrar o sorriso de uma criança
Cativante, cativante
É o que vejo quando olho pra você!
26/10/2007
Reconheça seus erros, conserte seus defeitos, junte as coisas boas e vire a página, para uma nova história!
É muito fácil ser cristão dentro de uma igreja. Desafio-lhe a ser cristão no chão da vida, tocando as feridas daqueles que muitos chamam de perdidos, venham sentir frio com eles, andar com eles, chorar com eles, conhecer as imperfeições deles, amar eles, venham! Ou cala-se de uma vez por todas e não me venha impor o seus valores de vida religiosa hipócrita e podre.
A humanidade precisa de poesias vivas... Pessoas que vivam como uma bela poesia escrita cheias de amor.
