Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346823 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Determinação e segurança são elementos que aproximam o homem de uma mulher é importante que a mulher mantenha postura de mulher e não mulher menina.

Inserida por mestrearievlis

Com todo respeito, linha auxiliar do PT uma ova!

Inserida por felipelemes01

Aqueles olhos, a de se olhar, olhos vivos de personalidade própria, uma vez vistos jamais esquecidos.
E eles são dela, ela que quer ser minha, e eu que quero ser dela. E os olhos querem ser do céu, pois o lugar de estrelas é lá, e não na terra, e mesmo que o mundo acabe, quero que pra sempre seja eu e ela.

Inserida por maarybee

"Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, não perfeita, apenas melhor que ontem!"

Inserida por PensamentosdoDia

Muitas vezes o silencio e uma cara de bobo é a melhor resposta.

Inserida por NataliaTriani

Algumas pessoas levantam as espadas e escudos até mesmo para uma borboleta, elas estão sempre se defendendo, as vezes acho que elas nem sabem de que. Talvez a defesa seja sempre o melhor ataque.

Inserida por NataliaTriani

E tudo parecia ter desabado, até que com uma conversa simples... O mundo se resolveu.

Inserida por IsabelaBastos

O ser humano vive na base de disputas, não tem como uma sociedade viver sem elas. A partir do momento que existe um caminho fácil e benéfico a ele, deixará os outros de lado e seguirá por ele. Logo, uma nova disputa é lançada, criando com o tempo novas desigualdades e novas teorias 'milagrosas' para o fim desse processo caracterizado como 'opressor'.

Inserida por AlexandreCrespo

Censurar a verdade é uma prática dos inimigos da Democracia.

Inserida por adelmar

O amor. Este pode começar com uma troca de olhares, em sorrisos. O amor pode surgir em pequenas palavras e atitudes.
O amor pode florescer entre amizades, até mesmo o amor a primeira vista pode acontecer. O amor é uma coisa natural e inevitável.
Não podemos escolher a quem amamos, pois não se pode controlar o amor.
O amor pode ser vivido de forma forte e intensa, ou de forma fraca e triste.
O amor pode vir em uma doença, como John Green escreveu. Ou em uma foto como Nicholas Sparks escreveu.
O amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. Só depende de nós aceita-lo.

Inserida por RaissaSimas

Quando o sofrimento invadir tua alma, deixe dos olhos correr uma lagrima , do coraçao uma oraçao a Deus , e so assim vc a de ser feliz. autor desconhecido

Inserida por Edmartome

Temos de parar de sofrer por uma plenitude que nunca alcançamos.

Inserida por SabrinaNiehues

Felicidade é uma lista de negações. Não ter câncer, não ler jornal, não sofrer pelas desgraças, não olhar os meninos malabaristas no sinal, não ter coração. O mundo está tão sujo e terrível que a proposta que se esconde sob a ideia de felicidade é ser um clone de si mesmo, um androide sem sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

...É sempre assim você pensa que é um capricho meu, um desejo, uma vontade, uma loucura, mas nada disso resume o que você é pra mim... Pra te resumir é só pensar naquelas borboletas no estômago que sinto ao te vê, os sinos que ouço ao te beijar, aquele sorriso que vai de um canto a outro do meu rosto só de lembrar da tua voz, da paz que sinto quando me olhas, e a tantas outas emoções que despertas em mim, porque pra mim você é a primeira brisa de outono, os primeiros raios de sol da manhã, o contentamento descontente, enfim o que não conseguisse explicar em palavras, apenas se sente na pele...

Inserida por PollyVasconcelos

Uma carta de amor.
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá, srta. Mais Sortuda do Mundo.

Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu amor por ti, cego amor, me ilude e me faz acreditar na asna ideia de que a terei novamente como um dia a tive.

A dor, que dor essa provocada por me privares o teu amor, assim como uma estrela que acabará com seu combustível, me causa a ruína, desde a partícula mais elementar até o conjunto de todas elas. Noites mal dormidas, pensamentos que fogem à realidade, merecida insanidade que me assola. Quem diria que algo tão maravilhoso fosse tão devastador?

A falta, falta de seus lábios e seus beijos, que me lembram o mais doce néctar, feito das mais belas flores do paraíso. Ah, e seus olhos, que brilham mais que mil galáxias e que despertavam em mim os mais intocados e devassos sentimentos. Possuíste atributos dignos da própria Afrodite!

Ó, desmedida beleza, só superada pelo imensurável desejo de tê-la novamente em meus braços, que esperam ansiosamente sua chegada, de onde você nunca deveria ter partido.

Ainda que possuísse metros de papel e litros de tinta, não conseguiria expressar o que sinto verdadeiramente por você, pois é algo excepcionalmente simples e, ao mesmo tempo, de inexplicável complexidade, algo puramente metafísico. Mas se é de palavras que precisas, então eu te amo!

Inserida por AnonimoB8

A idade de uma pessoa não é importante. Ela não vai definir o caráter da pessoa, ela não vai definir nada além de sua aparência física e de seu tempo de vida. Existem crianças que passam por momentos difíceis desde pequenos e assim amadurecem mais cedo. Existem adolescentes que logo que aprendem a viver se tornam mais consciente das coisas e também amadurecem na idade certa. Mas também existem adultos, e existem pessoas que morrem velhas e morrem ignorantes. Pessoas ignorantes que apontam um casal homossexual na rua, ou um casal com idades diferentes e dizem que isso não está certo. Sabe o que não está certo? Pessoas assim pensar desse modo. Pessoas que sem importam com o que a sociedade impõem sobre felicidade, e não com o que realmente faz uma pessoa feliz. Se todas as pessoas vivessem para fazer felizes a si próprios, todos então seriam felizes. Agora, se uma pessoa procurar viver para agradar aos outros, essa pessoa não vai conseguir. Pelo menos não todo mundo. Então no fim de tudo, o que realmente importa? Importa é ser feliz, é a pessoa ser feliz. A pessoa deve viver para ser feliz, e não para fazer os outros felizes. Se puder fazer os dois, ótimo. Mas o que vem em primeiro lugar somos nós

Inserida por SabrinaNiehues

O único que entende meus sentimentos sem ao menos eu dizer uma palavra, o único que sabe a forma certa de me confortar, o único que me dá paz e alegria em abundância , o único digno de todo o louvor, toda a glória, todo o meu tempo, toda a minha energia, toda a minha juventude, todo o meu amor ,toda a minha insistência és Tu meu Deus.'

Inserida por RoobertaRogofski

Precisamos ser fortes, sempre!!! E isso acaba virando uma obrigação ... ninguém é forte o tempo todo, ninguém é feliz o tempo todo, ninguém ganha o tempo todo. Cair às vezes, fraquejar em outras, faz parte da vida de todos nós ... permita-se e busque a força em suas próprias fraquezas!!!

Inserida por damieth

Põe a cabeça pra fora e dá uma olhada além da sua zona de conforto ... Por lá está quase tudo o que você quer e sonha!!!

Inserida por damieth

Quando uma coisa muda, mudam muitas coisas a sua volta, como se fosse recriado um novo ambiente. Transforme essas mudanças em algo positivo, transforme o novo roteiro em algo até melhor do que o roteiro já vivido!!! Mudanças causam algum tipo de desconforto sempre, mas o resultado final pode ser bem legal e favorável!!!

Inserida por damieth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp