Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A inconstância
Uma hora acho que quero
Outra hora digo que não quero
Quando é para dormir
quero ficar acordada
Quando envolve-me as emoções
Aí fico perdida
Desnorteada
com vontade de correr em disparada
Tão longe do sol
Tão longe da lua
Distante da escuridão
Mas não sei aonde fica a luz
Queria caminhar no deserto
assim como caminho na beira do mar
Queria ter a mesma coragem
Em que te observo para me relacionar
Quem sabe
Até mesmo declamar
este poema a você
Mas no fundo, fundo mesmo
Tenho medo de amar.
As mulheres que pertencem à geração das nossas mães e avós foram criadas em uma sociedade patriarcal machista, onde o corpo lhes era apresentado como pecaminoso, impuro, sujo e imoral e, não como o que de fato é: altar sagrado dos seus sentimentos mais puros; seara, na qual, se gesta e se perpetua vida e poesia onde se pode vislumbrar a arte mais perfeita da criação.
Quando alguém lhe estender a mão, além da ajuda material, lhe estenda uma ideia que o ajude de verdade.
Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.
"Te amarei enquanto existir uma estação,enquanto existir uma lua,enquanto existir um sol,enquanto existir um amanhã ,enquanto existir um futuro e te amarei enquanto nossas vidas existirem "
Estou sempre pensando em você
Qd escuto uma música
Qd estou numa conversa
Qd estou vendo tv
Qd estou conversando com você e quando não estou
Uma noite em branco
Uma noite clara, cheia de ilusões
Nuvens sendo pessoas em multidões
Muitos sendo poucos
Poucos sendo muitos
A frente vemos o que sentimos, e
Esquecemos o que ouvimos
Se ao menos, ó meus amigos,
Vocês me dessem ouvidos
Talvez não agiriam egoistamente
Mas sim, coletivamente e honestamente
Mas poderiam me responder,
A resposta da real questão?
Afinal, estamos sós?
Ou cegamo-nos vós?
Com a ignorância atroz
A ponto de não ver o próximo
Como um de nós.
Sempre haverá uma pessoa que te fará respirar fundo,que fará seu coração bater mais forte,que te fará sorrir e chora.Sempre terá alguém que te fará mudar de humor,que te fará ficar excitada ou até mesmo despedaçada💔.
Todos nós temos um sentimento guardado até por quem nos desprezou,nos pisou e nos fez tornarmos duras, secas e principalmente independente do amor de qualquer um.
Mais pode ter certeza que nunca haverá um ponto final onde não é pra ser o fim,no máximo será uma interrogação no final de uma frase indecisa!
Mais tbm pode ter um sentimento de mágoa ou rancor de uma pessoa que sempre esteve em primeiro lugar na sua vida,assim como podemos amar quem nos odeia,podemos odiar quem nos ama...mas tome cuidado pq nem sempre quem está do seu lado quer o seu bem, assim como quem diz te odiar pode está te amando?!!💔❤☺
Afirmo que a frase “Uma maçã podre, aprodrece as demais”, não é uma verdade irrefutável, pelo contrário, um coaching entre uma equipe fracassada, utilizando as técnicas adequadas, tem o poder de transformar as derrotas em vitórias e os fracassos em sucesso.
Confia em ti todos os dias. Se necessário recua, pára. Dá uma suspirada, chama o Pai. Acredita nos impossíveis, assenta teus pés no chão e vai.
Vai.
Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼
Tem gente que para fazer a diferença, e fazer valer o que se construiu durante uma vida e não em um dia, talvez não seja necessário estar presente todos os dias mas só de saber que e importante muda tudo.
Uma sombra capturada na noite silenciosa, sinto a respiração sussurrando como uma brisa, posso ver a luz da lua brilhando através da névoa e o luar jogando em cima de mim a luz do amor"
