Somos Ligados pelas nossas Alma
O que ou quem Dirige Sua Vida ?
Cada um de nós temos nossas vidas dirigidas por algo, fugimos a vida
inteira de nossos remorsos, ocultando nossas vergonhas, ou pela culpa
manipulando nossas lembranças.Outros são dirigidos pela raiva pelo
rancor, nos apegamos as mágoas sem jamais supera-lá. Outros pelo Medo
resultado este de experiencias traumáticas ou expectativas ilusórias. Alguns
pelo materialismo, ou seja seu desejo de adquirir algo torna-se o único objetivo
na sua vida.Você não está nessa vida por acaso, Deus tem suas determinações e
seus propósitos para sua vida. Muitas pessoas passam a vida tentam deixar um
legado neste mundo passageiro, querem ser lembradas quando partirem, Quando
na verdade o mais importante não é o que as pessoas dizem sobre você, mais sim
o que Deus diz. Portanto lembre-se que quem dirige sua vida e suas vontades é Deus.
Quando temos convicção das nossas ações das nossas atitudes no que é certo e bom, não temos que nos transformar mudar. Porque algo ou alguém nos feriu, ou desmerece a nossa confiança. Ao contrário devemos continuar na nossa jornada sendo e fazendo o melhor de nós. Se mudamos nossa ecência por erros de outrem, seremos semelhante ao mesmo. Que talvez também ficou assim por desacreditar do bem.
A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.
Aproximamos nossas almas
Como nossas de direito
Pra que saibam
Que passamos um pelo outro
Não por nos nem por ninguém
Mas porque tinha quer ser assim
PERCEBA
Sejamos libertos das amarras...
Sejamos conscientes de que as nossas limitações não vem lá de fora, mas de dentro.
E que não existe segredos que precisam ser revelados por gurus, letrados, sábios ou mestres para assim obtermos o melhor do que já existe em cada ser, mas somente enxergar o que nos foi posto em essência e que está lá, aqui, está bem a nossa frete e passamos tão desapercebidos, inquietos, cheios de orgulho, sufocados pelo condicionamento e não nos atentamos em pequenos detalhes de uma vida imensuravelmente livre que basta somente perceber pois está tudo bem ai, olhe, veja, sinta e respire vida.
Quando vivemos momentos bons em nossas vidas, fica difícil não lembrar à todo tempo...E assim vamos a cada dia vivendo e pedindo à Deus forças para seguirmos em frente e jamais nos abater, pois como se diz...Há males que vem pra bem. E eu acredito que daqui pra frente em minha vida tudo será pra melhor...Obrigada Papai do céu por me dar a chance de um novo amanhecer!
“Só a Deus, temos a obrigação de confessar nossas faltas, falhas e pecados, porque também somente a ele cabe o direito de nos conceder o perdão, se assim ele julgar que merecemos!”
Gutemberg Landi
09.01.2016
Aprenda que nem todas as nossas
conversas serão lucrativas e do seu agrado
algumas delas serão aborrecida e
desagradavel
não porque não sabesmos conversar e sim
porque não estamos sempre de acordo
um com o outro.
Divagando...
Sabe estas pessoas que parecem meio loucas e do nada aparecem em nossas vidas, contam um pouco de suas vidas, sabem pouco de nós e de repente somem!
É incrível, sinto saudades destas pessoas e tenho muito interesse em saber como elas estão, que loucura!
Por: Igor Barros
"QUERO TUDO"
Meu amor de ti
De ti quero tudo
Quero as nossas horas
De um beijo apressado
Os nossos momentos
De um abraço apertado
Os nossos minutos
De um olhar sentido
Tu e eu não somos fáceis
Somos a tempestade e a calmaria
O sossego e o desassossego
O amor e a paixão
É como se tu e eu fôssemos "só nós"
Penso que aquelas amizades que resolveram sair de nossas vidas, nos deixando entristecidos, abalados e até mesmo desmotivados, sem sabermos o por quê?
nada mais é que Deus dando aquele jeitinho
para que não sofrêssemos mais e mais
se conduzíssemos algo improdutivo adiante.
Sobre o que temos em nossas mãos...
Precisamos encontrar flor em meio aos espinhos. Só assim aprendemos a gostar daquilo que nossas mãos alcançam. E acredite, o que temos é valioso!
