Somos Ligados pelas nossas Alma
somos escravos de nossas rotinas, e as vezes elas distanciam-nos, mas amigos de vdd, são unidos por vínculos, que estão além da distância e do tempo...
Vivemos num mundo com prazo de validade. Somos os detentores desta fugaz ampulheta, e somente nossas mãos são capazes de arredar ou não as areias do tempo. Devemos não apenas incorporar uma mentalidade esperançosa de futuro, com preservação e desenvolvimento ambiental, mas também passar o aprendizado adiante, estimulando esta sensibilidade às novas gerações.
O verde é a cor da esperança, o caminho para o futuro.
Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
NOSSAS MÁSCARAS
Podemos sim, ter a lucidez do que somos, quem somos. Mas diante do meio em que vivemos, não é possível nos desnudarmos por completo. Não sobreviveremos às pressões sociais de um modo geral .
Para isto nos utilizamos de várias máscaras que usamos conforme as necessidades com que nos deparamos.
Elas são um mecanismo de defesa e não um esconderijo...
Mas quanto menos precisarmos usá-las, mais íntegros estaremos nos tornando.
mel - ((*_*))
Somos apenas um montante de sentimentos, e experiências de todas as pessoas que passaram em nossas vidas!
Somos totalmente responsáveis pelos nossos atos. E por eles temos as nossas experiências.
Cada pensamento, que temos ali, está sendo criado um horizonte, um caminho para trilharmos.
O ponto da força mental está sempre no momento presente.
Formas inspiradoras...
Somos atraídos por nossas inspirações
Inspirações que nos despertam que nos levam...
A pensar no que nós trás e no que nos leva
No que nos trouxe para esse lugar
O nosso lugar...
Um sorriso acompanhado de um olhar sincero
A música que me lembra você
O que me lembra do seu sorriso
O que me lembra de estarmos juntos
O que me lembram das nossas bobagens
O que me lembra do que sentir...
Existem tantas coisas as quais me inspiram
Um dia bonito, uma bela melodia
O sorriso de uma criança
Um céu aberto e limpo
E talvez você não saiba...
Mas nessa minha lista há você;
Muitos te farão rir, mas apenas um te fará feliz!
FÉTIDO CERIMONIAL (B.A.S)
Somos fossas vivas, exalando nossas toxinas e
hormônios, num fétido e poético existir...
Carrego minhas excrescências e fezes, prova de minha
humilhação carnal...
Aguardo num fétido cerimonial funesto e fúnebre
a data da minha morte...Para o além-vida...o além-vida...
senhores somos senhoras sois
bendito fruto do nosso ventre
bem aventurado nossas almas
perdida na escuridão
sobre o relento de nossos corações
apreço de qualquer sentimento,
trevas apenas a luz que glorifica,
todos sentidos do amor e a perfeição
seja sempre feito tua vontade
além nesta vida que assim seja para sempre
o eterno amor fértil e senil apenas em teu coração.
Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.
Não somos deuses...
Quando julgamos o próximo deixamos de reconhecer nossas falhas,isso é temer-se diante do espelho ao fitar os olhos da alma com suas verdades e não querer aprender com os próprios erros.
___Eliani Borges
A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.
Somos naturalmente seres emotivos. Nossas emoções tanto podem nos orientar p/fazer a coisa certa quanto atrapalhar nossas decisões.
