Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos pessoas inteligentes, somos adultos e pessoas que sabem ser feliz, mas não tivemos a habilidade de terminar bem!!!
*somos peixes em cardumes diferentes*
Queria deixar claro que te amei
Como eu nunca amei ninguém.
Mas será que eu realmente amei?
Assim como eu nunca amei
Eu acho sim que te amei, mas nesse futuro talvez eu não te amarei, mais ninguém desse teu cardume, pois este cardume não me pertence.
Mas a outro cardume pertencerei, para sempre serei do teu própio e único cardume, e nunca te deixarei.
Em outros mares talvez te amarei o quanto não amei, pois prometo que do teu cardume serei e te gostarei.
-Gabi p.
Sem a consciência e a valorização de quem realmente somos, inevitavelmente teremos uma forte tendência a externar as nossas dores mais latentes.
Somos irradiadores de felicidade, e percebemos sua intensidade conforme o ambiente e as pessoas que convivemos.
Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.
"Quando aceitamos amores não correspondidos, somos reféns de nós mesmos que nos colocamos em situação de julgo desigual aceitando menos do que merecemos"
Somos criaturas raras...!
(No contraste do desejo)
Apenas palavras que descrevem agonia de existir...
Entendamos o quão somos intolerantes com as diversidades
Por isso que sejamos livres de responsabilidades;
Somos tão acostumados com erro, dor e tristeza, que estamos preparados para arrumar os escombros de qualquer tragédia.
Nós não somos aquilo que deu errado.
O que acontece ou aconteceu conosco, não importa.
O que vale é a forma de como superamos cada uma das situações que a vida nos trouxe. Anime-se, tenha fé 🙏🍀🌹
Somos tão intermitentes:
O que foi descoberto
Foi o que se mostrou
E o que foi perdido
Com certeza se encontrou;
Somos todos seres de luz. Nossos problemas aqui na terra são necessários para que um dia sejamos referência para outros anjos perdidos na escuridão.
Eu amo estar sozinho. A solidão nos faz olhar para dentro de nós e vermos quem nós somos, quem nós fomos, e talvez quem seremos? Estar sozinho é o ápice da vida, passamos 9 meses no ventre materno, um lugar escuro e sem luz; e morreremos e desceremos as profundezas da terra no lugar escuro e sem luz. Estar sozinho, não é tão ruim como parece, é o momento que temos de pensar quem realmente somos. A solidão vem acompanhada de pensamentos: Para onde iremos, quem seremos, quem amamos, quem odiamos, porque nascemos, quem somos? São as perguntas que nos perseguem durante toda uma vida, por isso, a solidão não me assombra mais, a solidão é a companheira dos escritores. Solidão, vazio, isso tudo nos faz pensar e refletir a onde terminará nossa jornada.
Para a minha afirmação...posso dizer que ninguém se conhece melhor do que os outros. Somos muitas vezes um reflexo do outro....tentando ser alguém.
Não somos nada, não somos tudo.
Somos oque somos, o que somos é consequência do que pensamos. Só por hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp