Somos Ligados pelas nossas Alma
Em todo e qualquer obstáculo que enfrentamos, somos presenteados com oportunidades ímpares de crescermos e de sermos muito mais fortes.
Não perca seu tempo procurando a "parte que te falta". Por mais que digam que somos completos, de fato, sempre algo nos faltará, só que as vezes nem tudo que nos falta é pra nos fazermos felizes. Sentimos "vazios" até mesmo por coisas que nos machucam. Qual seria o sentido da vida se fossemos satisfeitos com tudo?
A busca de um ideal nos faz esperar por algo que nunca se alcançará. Somos mutações de segundos, horas boas, horas não tão boas assim. Saibamos viver os segundos!
Penso que somos seres naturalmente eternos... Por isso inventamos tantas coisas... Haja criatividade pra suportar a eternidade! Sobre o instinto de mãe da mulher quanto a preservação da natureza terrestre, um alerta fundamental: Nada é tão material como aparenta! TUDO É MENTAL, segundo Hermes Trimegisto...
“Todos nós somos diferentes e idênticos, dependendo do que se trata. Temos desejos e angústias parecidas, e desejos e angústias únicas. Uns são mais iguais que outros, uns são mais estranhos que os demais, e essa saudável miscelânea é que dá graça à vida.”
Temos que pensar que a arte, e nós da arte, somos a resistência. Nem governo de direita, nem de esquerda, privilegiam a arte ou sequer dão condições para seu desenvolvimento. A arte é inimiga do poder.
"Somos um universo de átomos, e ainda assim, um átomo no universo"
Você é o meu átomo preferido sabia?
Somos acostumados a pedir, e pedir sempre. Mas não sabemos agradecer. Devemos agradeçamos a Deus por tudo que recebemos todos os dias, a começar por termos acordado para mais um dia de vida.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Por vezes penso que nós, mulheres, somos tão delicadas como uma porcelana da dinastia Ming. Por outras, acho que optamos por viver como ostras, embora nem sempre sejamos pérolas. Isso a gente sabe, não é mesmo? Por fim, será que só com o sofrimento nos tornamos belas e raras? Outono em Copacabana, Maeve Phaira
O medo! Nos faz refém, nos torna fracos, inseguros, nos aprisiona, nos diz que somos incapaz, nos afasta, nos faz chorar. O medo é algo assustador enquanto não o superamos.
Todos somos únicos e diferentes, mesmo que a primeira vista nos pareçamos iguais. Ser diferente é assumir a nossa personalidade e sermos verdadeiramente genuínos.
Você pode ser diferente na visão de muitos, em cada olhar um avistar, até porque todos somos uma única identidade e aqueles que nos rodeiam não verão a beleza invisível de cada ser a olhos nus, porém palpável no toque da alma daqueles que se aproximam e se deixam envolver... não com os olhos do que ouviram dizer, mas com um olhar permissível da própria individualidade do saber.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
Somos responsáveis pelo mundo, mas, não queremos nos responsabilizar pelas mudanças que impomos ao universo, quando nós nem sequer aceitamos alterar alguns dos nossos comportamentos na terra.
O futuro chegou.
Somos as máquinas.
Existimos apenas em imagens.
Caracteres.
Trafegamos pelo mundo todo.
Pelo espaço, pelo tempo.
Sim, é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo.
É possível estar em milhares de lugares.
O futuro está presente.
Está levando nossa identidade real.
Apresentando uma identidade virtual.
Que nos permite ser quem queremos e como queremos.
Estamos todos conectados.
Somos todos amigos.
Somos todos perfeitos.
E estamos quadrados e fechados.
O futuro é agora.
Não rejeitamos o tempo pelo que somos, apenas pensamos em recuar no tempo por nos proporcionar vivências sobre as quais muitas vezes não nos identificamos.
