Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos cobaias de nós mesmos. Experimentos particulares. Criados na maior parte com a melhor intenção, crescemos imunes à perfeição, envenenados pelos detalhes. Quando a gente fica grande percebe que no meio de todas as células, entranhadas no meio do corpo já desenvolvido, colônias de defeitos e traumas parasitam nossos pensamentos e ações. Vencem mais os com mais defeitos, os que enxergam e lutam contra as próprias imperfeições. Ficam para trás os perfeitos, os que se veem de forma grande e vendada. Todos são defeituosos, os imperfeitos naturais e os falsos perfeitos. É natural da espécie ter travas e amarras, ter medos e boicotes. Vence quem se observa, quem não se aceita como é. Dos piores defeitos entre os defeitos está o ponto final, a conclusão, o aceitar que se é de um jeito e basta. Nas maiores grandezas estão os que se observam, os de sinceridade pensada, os espontâneos controlados. Ser sincero não é não ter freios, nem agir por impulso. Ser sincero confunde com ser uma coisa só, seguir um único pensamento, uma vontade apenas. Ser grande e ser inteiro, aceitar o todo dentro de si e se observar, se criticar sem se colocar pra baixo, ser crescente, ser defeito. Descobrir os consertos, mexer por dentro, e ser um concerto de emoções de ventos imperfeitos.
Não se apegue aos detalhes: simplesmente reconheça que, em determinados momentos, somos apenas o que nos convém.
As coisas que somos na vida não são méritos nossos. Elas vêm de Deus, da natureza, nós nascemos assim. Agora, no que a gente se transforma, isso sim é mérito nosso. Essa dimensão maior, essa dimensão de propósito e de valores, é sempre necessária. Ainda mais aqui. Ainda mais agora.
Somos o nosso próprio adversário. A nossa luta é constante; a vida nos cobra a cada batalha a entrega, a garra e vontade incessante.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Somos flores e como elas, temos lá os nossos espinhos. Mesmo mostrando toda a nossa vulnerabilidade com a aparente fragilidade, lá no fundo mesmo inconsciente, nossas raízes se mostram fortes até mesmo naquele momento de fraqueza . Cansado vez em outra, deixamos umas pétalas cair ao chão. Ai vem o tempo para renovar ... A vida é feita de ciclos e tem suas estações e pede para que desabrochemos novamente . Não somente no momento em que aconteceu, pede a todo instante, no hoje, no amanhã e assim por diante .Renovar é viver de novo .Claro que podemos dar aquele cochilo por algum tempo, depois de tanta luta ou desilusão mas, sempre acordamos com a esperança de florescer .AS pétalas caem mas, sempre tem alguém para te regar. Assim como as flores ..e um pouco de paciência, verás que a vida é linda, magnífica, colorida e alegre....
É a dois que a vida tem mais sentido, somos prova que na distancia que a vida proporcionou. E que mesmo separados podemos sentir um ao outro.
A gente idealiza tanto as pessoas, fazemos planos em cima dos nossos sonhos e esquecemos que somos todos livres a procura de alguém para voa ao nosso lado e nem sempre esse outro alguém esta disposto a dividir os seus sonhos e voa ao seu lado ,é em momentos como esse que temos que dar o nosso maior voo pois fomos feitos para ir muito alem do que imaginamos, não ficar a sombra de outro alguém.
É impossível ser referência de exemplo para toda a coletividade, mas é inegável que somos um livro aberto de conteúdo interessante para quem nos conhece de uma forma melhor.
Se todos somos iguais,
Vamos fazer diferente.
Pois nem toda água molha.
Nem sempre um sorriso é contente.
Nós, enquanto seres limitados e imperfeitos que somos, não devemos ousar crer que poderemos compreender Aquele que é ilimitado e perfeito como Deus. No máximo sentimos algo que não é possível verbalizar de acordo como tal.
Somos todos anjos em processo de purificação e mesmo que alguns de nós caminhem mais rapidamente que outros e uns tomem caminhos mais difíceis, chegaremos todos no mesmo lugar que nossa essência angelical nos predestinou.
noite desperta o sangue e o luar o desejo...
minha vida é sua...
venha uivar para lua
somos filhos da noite,
crianças com sede da vida...
venha meu irmão
vamos comemorar o luar
venha minha irmã vamos beber o sangue
daqueles que ainda respiraram...
sobre a pedra vermelhar repousa seu coração negro...
tenha a certeza que somos filhos da perdição...
caminhamos no reino dos mortos,
e estamos vivos...
Uma mulher nos encanta pelo o que mostra de menos. Quando somos instigados a desvendar sua natureza olhando em seu olhos, buscando traços da assinatura carimbada em seu ser.
