Somos Ligados pelas nossas Alma
Quem somos nós?
Uma imagem refletida pelo espelho.
O que é um espelho?
Um pedaço de vidro embaçado
Por metais pesado,
Que depois de polido,
Reflete do obscuro para a luz do mundo,
A alma do inesperado.
Quando deixamos de ser criança? Quando somos obrigados a envelhecer? Quando damos o controle de nossas vidas a outros? Quando vivemos com muito prazer? Para cada pergunta a resposta vai depender do que você escolheu para sua vida. Fazemos escolhas todos os dias, e quando pessoas chegam as nossas vidas, e ficam, escolhemos não estar só. Obrigada a todos pelas felicitações, fizeram meu dia ser mais iluminado e feliz. Eu escolhi ser verdadeira, mesmo que alguns não compreendam, também escolhi crescer, e seguir aprendendo...que tudo muda, que somos melhores quando temos quem nos incentive, motiva e nos dão carinho espontaneamente. Talvez isso seja a tal felicidade, que todos os dias nos levantamos tentando conquistar.
Não tenha medo, hesitar acontece quando somos cautelosos, não se deixe abater frente ao que é novo, e tem momentos que temos que esquecer os bons tempos, enfrentar tempestades, sentar e respirar, mas não espere dias melhores, eles são consequência da sua determinação, saudade é aquela coisinha que fica grudada na alma da gente, e só sentimos de quem nos deu oportunidade de sermos melhores.
Nesse mundo, somos incompletos
Projetos!
Rascunhos, numa folha de papel;
Trago comigo a nítida convicção
Que seremos completos só no céu.
Larguemos o individualismo, está ideia de separatividade humana é ilusória. Somos unos, juntos ou não, pois não há fora nem dentro estamos todos no mesmo planeta,
O extrafisicismo é o nosso futuro. Pois trata do que nós realmente somos, seres multidimensionais, energéticos e extrafísicos.
Um dia entenderemos o porquê de certas coisas não darem certo na vida, mesmo querendo muito...Somos teimosos pra perceber.
"É que não era pra dar, não era pra ser"
O homem é o ponto máximo na criação do universo. Nós somos o verdadeiro e extraordinário milagre divino. E somos o grande milagre porque todas as outras criaturas já nascem com um destino traçado, já nascem destinadas a serem o que são e não podem ser outra coisa.
Não somos nem terrestres nem celestes, não somos imortais nem mortais, estamos na divisa dos dois mundos.
Temos a liberdade de nos fazer conforme nossa preferência, somos criadores de nós mesmos. Segundo nossa responsabilidade podemos nos tornar brutos e inferiores como as coisas da natureza, ou podemos também nos aproximar das coisas celestes e através da nossa inteligência atingir as coisas superiores e divinas.
(Página 1).
Nós somos um rudimento, uma possibilidade de um novo ser, conforme nos desenvolvermos podemos nos tornar planta, animal, anjo ou podemos até mesmo participar em conjunto do Espírito de Deus.
Somos construídos pelos nossos valores, e em função disso corremos riscos. Ou seja, somos o resultado dos riscos que corremos.
