Somos Ligados pelas nossas Alma
"Dizem que a solidão é a pior de nossas inimigas mas,na realidade,é nossa maior companheira. Afinal nos rodeiam desde o início até o fim de nossas vidas."
Não se limite, As vezes nossas limitações não nos deixa ver a realidade, As vezes nos limitamos ao ponto de estarmos "cegos".
Às vezes, no início, no meio ou ao longo do caminho de nossas vidas, torna-se necessário aumentar o peso e o tamanho da cruz que carregamos, para que, no final, possamos reduzi-la.
A mentalidade de crescimento desperta quando acreditamos e trabalhamos para que as nossas habilidades e as nossas virtudes possam ser cultivadas e melhoradas, ao ponto de usar as críticas e as dificuldades como o ponto de partida para uma mudança positiva.
Não podemos ser obcecados pelo poder
Mas se não tivermos poder em algumas coisas em nossas vidas,não vamos ser valorizados mesmo sendo uma excepcional pessoa.
As vidas humanas que dizimamos em nossas guerras, geram um fato vergonhoso, num entanto, mas vexatório será o dia em que tivermos que pedir perdão as máquinas por nossa existência.
Temos que ser livres, doutores dos nossos sentimentos, e senhor de nossas decisões, ninguém garantirá salvação a nós, mas podem garantir condenação.
Tenho certeza, que tudo em nossas vidas, tem um propósito, para que fortalecemos em todos os aspectos.
As dificuldades, o luto, a separação, as doenças, as dores, as contendas, as epidemias, pânico, ansiedade, tristeza, ….. tem o seu lado positivo, pois através desses acontecimentos é que tomamos conta que somos capazes e fortes para enfrentar e superar. É como uma faculdade onde as variadas disciplinas teremos que estudar para o dia da sabatina ( prova) tiramos nota máxima. Então, vamos fazer um excelente prova, para que sejamos mestres na vida e assim ajudarmos aos outros .
*Terapeuta*
*Natalirdes Botelho M.a*
E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??
Hoje senti sua falta. Olhei as suas redes sociais e as nossas conversas antigas, acompanhados de algumas fotos e vídeos nossos de momentos em que eu amava ter com você. Ao olhar cada uma delas, chorei. Tenho plena certeza de que tentei manter uma amizade com você para não ficar longe, mas não vou ser apenas sua amiga. Não vou conseguir te ver com outra pessoa, mas te amo e quero ver você conquistar tudo o que um dia me disse. Não estarei por perto, mas oro todos os dias para que Deus o proteja e o livre de qualquer mal.
Tenho um grande amor por você (A)
A vida nos testa todos os dias,
cada dia um desafio testando nosso humor,
nossas esperanças, nossa fé...
Mas temos que surpreendê-la e mostrarmos
que nesses desafios a gente segura firme na mão de Deus para equilibrar e não tropeçar,
e se tropeçar é só mais um impulso para seguir adiante com mais fé.
Liddy Viana.✍🌻
Todos nós, chegamos a um certo estágio das nossas vidas; aonde nos sentimos cansados de lutar e até tentar fazer certas coisas. Não por que não conseguimos vencer os obstáculos ou conquistar o que desejamos; não é isso.
É que você aprende tanto com suas precipitações e erros, que às vezes acordamos com um vazio no peito e uma sensação de tristeza e vontade de chorar na alma; sem saber explicar o porquê disso tudo.
É quando vem uma certeza invadindo o nosso ser de uma forma tão intensa e tão real. Que ouvimos um grito lá dos pilares e alicerces do coração ecoar até chegar no ponto principal de todos os nossos sentidos e razões, de uma maneira que todo o corpo se estremesse ao um único pedido de socorro; para quem realmente consegue mudar tudo encontrando a verdadeira felicidade.
Deus em nome de Jesus Cristo me ajuda; não porque mereço e sim por o Senhor ser misericordioso.
Amém...
"Sim, estamos aqui finalizando uma etapa muito importante de nossas vidas, em que cada um de nós de forma particular estivemos unidos, fizemos parte de uma grande família de sobrenome peculiar: Kuality S05.
O fechamento dessa etapa, não finaliza o que construímos nesse período juntos, amizade, carinho, respeito, admiração e todos os outros sentimentos despertados nesse ambiente de trocas tão valiosas...
Esse é o momento de confraternizar, de abraçar, parabenizar uns aos outros por cruzarmos essa linha de chegada de mãos dadas.
É o momento de agradecer por cada experiência e aprendizado que nos foi presenteado, por cada mestre que nos deu um pouco de si, por cada desafio que nos tirou da zona de conforto e nos promoveu a busca por resposta.
Parabéns pra nós, que há dois anos entramos aqui com um objetivo, e saímos hoje com o coração cheio se gratidão e uma conquista em nossas mãos.
"Nossas ações produzem resultados, mas quanto maiores eles serão, tanto quanto maior for a nossa crença de que sim: é possível; sim: nós podemos; e sim: nada é capaz deter o generoso impulso daqueles que confiam em si e se dispõem a lutar pelos seus ideias."
Mano a real é que temos que assumir e aceitar a vida que levamos agora, porque foram nossas escolhas e ações que nos trouxeram até aqui.
Então velhão, por mais difícil que seja o momento presente, no fundo a sua alma sabe que você pode superar, e você tera uma grande benção de aprendizado e evolução.
Segue o fluxo da vida.
Não nade contra, nade a favor.
Nossas ações são apenas reflexos corporais. Por exemplo, quando você dança, na verdade, você dançando consigo mesmo.
