Somos Frutos de uma Geracao
De que vale pensar no amanhã se temos que viver o presente
Colhemos frutos somente, se regarmos todos os dias ao amanhecer
É um carma do ser, crescer, desenvolver e ser independente
Mas as travessias nem sempre, vão nos favorecer.
São pontes e atalhos cada vez mais complicado de seguir
Devemos estar preparados para tudo o que ainda esta por vir
Ao acordar sorrir, cantar, assoviar, cumprimentar e planejar
interversão:
Ao colocar a cabeça no travesseiro agradeça pelo dia que você teve, e faça um planejamento para o seu amanha, não viva de improviso, não aja por impulso, e não seja compulsivo. Alimente sua sabedoria e seu pensamento, sem perder a alegria, e a satisfação que é viver a vida.
Quando minha ousadia deixar de me render bons frutos... talvez eu pare. Pare de sonhar, de lutar de agir e de me mover. Talvez eu caia sobre os fortes ventos da vida e deixe ela me levar pra qualquer buraco sem fim.. em qualquer direção.. mas por hoje não.. ainda consigo me levantar e passar contra quaisquer ventanias e caras feias.. me aguente se puder.. estou mais viva do que nunca.. pelo menos por hoje!
Como esperar frutos para a vida eterna, de alguém que vive segundo a carne?
Seria como esperar mangas de uma jaqueira. E isto não é razoável...
(Fabi Braga, 10/10/2014)
Geralmente as pessoas plantam flores e não colhem, plantam árvores e não colhem seus frutos.
Colocam os bancos e não se sentam,
fazem a cama...
e outros se deitam..
Curam as feridas, e as suas não cicatrizam...
...
Com o passar dos anos vemos o nosso passado como aprendizado, tivemos frutos erramos fizemos coisas que podemos ter nos arrependido mas com o passar dos tempos ficamos maduros aprendemos a ser adultos e tentar da valor a nossa felicidade, acredito que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, que se passa em nossa vida podemos ter lembranças boas e ruins. assim como uma cemente que plantamos e esperamos dar frutos podemos ter semeado em vários lugares mas temos que esperar sempre de Deus a nossa maior felicidade e ainda mas com as pessoas que nos fazem feliz um grande exemplo nossa família.
A lagrima é o suco extraido dos frutos do coração , que é filtrada pelo cérebro e servida pelos olhos!
Semear em um coração as sementes
que um dia vai se transformar em frutos
É recompensa de um gesto de amor.
___Eliani Borges.
Se as lágrimas dos que perdem seus filhos por causa da fome brotassem e produzissem frutos, talvez este problema teria um fim.
O botão de rosas
"Lembra o botão rosa que me destes? Plantei, reguei e gerou frutos.
Já se pode chamar, mãe rosa vermelha.
Simples, linda, rara, rosa".
Meu jeito se dá a tudo que passei, minhas defesas nada mais são do que frutos das más experiências.
Se as pessoas querem te amar , elas devem te amar pelo jeito que você é, não pelo
o jeito que elas pensam.
Eu não sou bravo, algumas pessoas é que tem o dom de querer irritar,a paciência e um dom que não compete a todos...
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
