Somos Frutos de uma Geracao
Felizes eram aqueles que estavam felizes com coisas rústicas e nenhuma sofisticação. Nossa geração está condenada.
"Precisamos entusiasmar os Politicos Coerentes* e a Nova Geração para que façam Parte da Politica(Rio/Maior) e não da Corrupção(afluente/Inutil)."
"O preocupante é darmos lugar aos 'Corruptos' e Afastarmos da (Real/Definição), que tem a Política e também da sua (Nova Geração)."
"Graças! No fundo no fundo, amamos a Política¹, mas jamais devemos ser conivente com a 'CORRUPÇÃO', cuja é subtema(Política). É preciso o Tema¹."
A ausência da história pessoal
Para que os ritos mágicos consigam passar de geração em geração, o feiticeiro (ou xamã) deve esquecer tudo aquilo que aprendeu antes de iniciar-se na magia.
Segundo a tradição, um homem ou mulher que está preso ao seu passado, termina deixando governar-se pela maneira de pensar de seus pais, ou a sociedade em que vive. Por isso, todo iniciado escolhe um novo nome, e procura livrar-se de lembranças, boas ou más.
Para poder abandonar a história que viveu, o feiticeiro passa meses seguidos recordando, nos menores detalhes, cada um dos eventos de sua vida.
Algumas tradições pedem que ele fique horas a fio contando em voz alta, para um copo cheio de água, tudo que aconteceu em cada encontro com cada pessoa; assim, a experiência sai da memória e vai para a água – que em seguida é atirada em um rio. Desta maneira, a cabeça fica “vazia”, e pode começar a ser preenchia com novas coisas.
Uma vez livre de seus pensamentos antigos, o feiticeiro concentra-se no silêncio interior, e espera que os espíritos comecem a contar a verdadeira história do universo.
Este silêncio, junto com a ausência de lembranças passadas, dá ao feiticeiro a sensação de liberdade total para entender um novo mundo.
"A cada geração um fruto se realça e se torna frutífero de maneira diferente, isso ocorre pois,
ao se desprender da árvore e sofrer com os fatores diversos e climáticos ele tem duas opções,
ou se adapta ao ambiente e germina, ou morre ali mesmo."
A degradação da qualidade humana, produz geração insana, a maioria perdendo valor, sem construir uma história de amor, se comporta insanamente, focando somente numa história de dinheiro, não importa que a terra pereça, não importam os caminhos; por causa de mais dinheiro, pisam até na cabeça do mundo inteiro.
A nova geração transformará a humanidade com sua simplicidade, beleza, empatia e amor...
Longe de teorias de virtudes não vivenciadas, mas próximo da convivência e piedade pelo outro...
Paz e luz
É comum dizer-se que a geração do século XXI é mais autêntica que as anteriores. O que se constata, no entanto, é a perda da fronteira entre o público e o privado, e da distinção entre emoções autênticas e “emoções de plástico”. Nossos jovens de hoje se esforçam por mostrar felicidade por não conseguir senti-la, devassando toda sorte de mazelas nas redes porque, de tão vazios por dentro, não aprenderam o valor de um momento especial. Ações que antes integravam a vida privada por serem desimportantes ou até mórbidas assumiram conotação de “transparência”.
Deus esconde a sabedoria em camadas na existência de geração a geração, esperando que alguém curioso ouse procurá-la até chegar a sabedoria de Deus.
A vida apesar dos pesares não dificulta a evolução e geração a geração, no entanto após o fracasso de muitos culpa a vida por não chegar ao pódio
A geração z chegou, a especulação conflitos da geração z é igual um nó preso na própria imagem, corpo definido, aparência acima de tudo, a mente vazia de impunidade, não gosta de trabalho nem de responsabilidade, de alma impura feia jogado no caos, geração Nutella medíocre incapaz de colher um bom fruto.
"Se você nasceu num lar triste, entregue sua vida a Jesus Cristo que até a sua geração futura será feliz e próspera".
"A tecnologia do mundo de hoje torna a atual geração de jovens indubitavelmente mais bem informada do que era a minha, na minha juventude. Mas isso não a faz em absoluto ser mais inteligente, parece até que regrediu. Se quisermos realmente ter uma Humanidade mais inteligente, creio que devemos mesclar a educação antiga com a tecnologia atual. Está mais que provado que a tecnologia sem direcionamento falhou."
✍️Hoje ninguém tem pressa. A nossa geração, que teve pressa, aos poucos está INDO EMBORA! Concluindo tardiamente que não há lugar algum pra se chegar. Vã foi a correria!
✍️Você faz, faz, faz e ainda tem que ouvir abobrinha de gente fora da realidade, a tal geração com síndrome de REALEZA.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
