Somos Frutos de uma Geracao
A trajetória ainda é longa...Mas trazemos na essência sementes do ancestral, somos a resiliência, conectados as matas, rios, mares e florestas, o vento é orquestra, formamos o nascedouro das energias de boniteza , auxiliando ao bem, no vingar de raizes da resistencia.
A trajetória ainda é longa...Mas trazemos na essência sementes ancestral, lei natural, somos a resiliência de vidas e vidas, conectados as matas, rios, mares e florestas, o vento acompanha, caridoso orquestrando, formamos juntos nascedouro das energias de boniteza , auxiliando ao bem no vingar de raizes da resistência, contratados silenciosamente em nossas passadas, somos os operarios, construtores de dádivas excelênciais... Ê assim, que formamos sóis, luz maior, iluminando vidas, com aproveitanento evolutivo, vivendo imbuídos na consciência do amor.
Nos somos a energia, plantada em cada pedaço deste chão, cada um com sua missão! Espiritualidade é fortaleza da ancestralidade, resguardada em nos! É no acessar do avesso singular, que impulsionamos os despertares de nascedouros divinos, o essencial, o sustentáculo da base para enfrentamentos, desaguando unidos, nossas nascentes, formamos aquarelas de viveres santificadas, vamos coletivando brilhos, projetando luz maior, resplandecendo, ressignificaremos o estar juntos, plantando semente do bem, com adubo da caridade, colheremos sentimento de humanidade, mesmo num solo infertil, deserto de desigualdade. Nossas ações de trabalho com responsabilidade, tem sustentabilidade, devolve fôlego, a natureza, que chora sufocada, na falta de fé e respeito a divindade.
JULHO DAS PRETAS!
"Nós somos a resistência, fazendo barulho, incômodo no silêncio dos previlegios..."
Somos unicidade pulsante de vida vivida E,essência não se altera! Se adequa , pôde-se admirar, desejar, tocar , se alinhar...amar Imprescindível respeitar liberdade de escolha de cada caminhar, não precisa misturar, não precisa forçar, não precisa modificar ...Toda natureza tem sua rota, nosso destino é singular. A beleza desponta quando destino distintos conseguem em harmonia se tocar, o fantástico neste espetáculo é saber se encontrar e viver sem se moldar...
"Através das escolhas que fazemos, moldamos nosso destino e descobrimos quem realmente somos. É nossa responsabilidade buscar a purificação e libertação de nossa essência, para reconectar com nossa verdadeira natureza."
"Nós somos o resultado das escolhas que fazemos em nossa vida, e é nosso dever purificar e libertar nossa essência para retornar à nossa verdadeira origem."
"Nós, como seres humanos, somos limitados em nossa compreensão da mente humana. Cada pessoa possui uma experiência única e subjetiva, tornando impossível conhecer completamente o que se passa dentro de cada mente. É fascinante e desafiador tentar decifrar esse labirinto de pensamentos e emoções, mas nunca seremos capazes de compreender plenamente o universo interior de outra pessoa."
O grande obstáculo que precisamos vencer todos os dias para alcançarmos a salvação somos nós mesmos. É por isso que precisamos da Graça de Deus em todos os dias da nossa vida.
Quando a Bíblia diz que somos servos de Deus (Atos 4.29; Rm 6.22; Ef 6.6; Fl 1.1), isto não implica em privação de liberdade, pois as Escrituras ensinam que somos LIVRES em Deus (João 8.36; Atos 28.31; Rm 8.21; 1° Co 8.9; 1° Co 10.29; 2° Co 3.17; Gl 5.1; Gl 5.13; 1° Pd 2.16). Assim, servos de Deus implica em dependência dEle, e não privação de liberdade; até porque, se o homem é escravo de Deus em sentido de privação, ele não cometeria pecado algum.
Ateus e desinformados:"Todos nós somos ateus para algum Deus."
Resposta: “Trágico se não fosse cômico. Se eu acredito em um ÚNICO DEUS, isso se chama MONOTEÍSMO. Já a ausência total de crença em deuses é a origem do ateísmo. Assim, a partir do momento que eu CREIO em um ÚNICO DEUS, deixo de ser ateu. Vou desenhar: não dá para ser ateu e ACREDITAR EM DEUS!!!"
Agradeço a oportunidade e espero ter ajudado.
João 8.33: “Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão...”
Quando leio o capítulo 8 do Evangelho de João, não consigo desassociar os fariseus dos calvinistas com suas tagarelices de eleitos.
Jesus nasceu do Espírito para a carne, para que nós que, somos nascidos da carne, também pudéssemos nascer do Espírito.
Pastor e Avivalista Metodista
Em cada um de nós existem três pessoas: A que nós achamos que somos; as que os outros pensam que somos; e a que Deus sabe que somos.
Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista
Irmãos, se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo. Mas se fôssemos ineficientes no cuidado de nossos interesses como o somos nas questões espirituais, estaríamos mendigando.
Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista
Em Efésios 1.4 o Apóstolo Paulo não ensina que somos eleitos para estar nEle, mas somos eleitos nEle. A preposição grega εν é (em), e não εις (para) Assim, não se trata da escolha de indivíduos para estar em Cristo, mas da escolha de um corpo coletivo em Cristo. Marcelo Rissma
A Glória de Deus Nos Revela Quem Somos
Somente quem ainda não teve um encontro profundo com Deus afirma que não tem pecado ou não comete pecado!
Gênesis 28.10-17: E, temendo, disse: Quão temível é este lugar! É a Casa de Deus, a porta dos céus.
Êxodo 34.5-8: E, imediatamente, curvando-se Moisés para a terra, o adorou.
Isaías 6.1-7: Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!
Ezequiel 1.25-28: vendo isto, caí com o rosto em terra e ouvi a voz de quem falava.
Mateus 17.1-6: Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo.
Atos 9.1-5: e, caindo por terra...
Paulo depois do encontro com Jesus afirmou: Dos pecadores ele era o principal, não o mais santo.
Vai ser sempre assim com todos que tem um encontro profundo com Deus, à medida que a intimidade se aprofunda, mas vamos discernindo como somos pecadores e dependentes da graça do Abba.
No Filho do Abba, que é o nosso Advogado junto ao Abba, Marcelo Rissma.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
