Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 356137 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

⁠Reconhecer que não somos detentores absolutos da verdade não nos faz fracos, faz nos fortes por cultivar a sabedoria de admitir nossas fraquezas.

Inserida por ednafrigato

⁠Viver maravilhosamente bem é ter o prazer de acordar ao lado de quem amamos, entendendo o que somos e valorizando o que temos.

Inserida por evandro_zan

⁠Todos nós somos diamantes. A diferença é que uns já foram lapidados pelo tempo e outros ainda estão no seu estado bruto.

Inserida por ednafrigato

⁠"Através do evangelho, não apenas somos salvos, mas sim transformados em instrumentos de Deus."

Inserida por macjhogo

⁠⁠O que somos, se não apenas um viver que nem a certeza dela ser cíclica temos, pois se isso fosse verdade, a morte não seria sentida como um fim, mas um recomeço. E com certeza, poderíamos viver a real sensação de felicidades.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Um dia somos amigos,
no outro somos rivais.
e no final das contas,
somos seres irracionais.

Brigamos por tão pouco,
E esquecemos o que é real.
É tudo tão louco,
Um ciclo quase fatal.

Mas no fundo, eu sei que é só,
Parte do nosso jogo.
Um vai e vem sem parar,
Que consome como fogo.

Mas no final de tudo, irmão,
Somos só seres irracionais.
Vivendo entre o amor e a razão,
Perdidos em nossos ideais.

Inserida por Mick_Rocha

Somos complicados. Criamos coisas em nossa mente e complicamos tudo devido ao monstro que carregamos dentro de nós. Quando temos pensamentos negativos, enxergamos o mundo de outra perspectiva. Nosso pior inimigo está em nossa própria mente, e muitas vezes procuramos um culpado sem perceber que somos o maior culpado. O segredo é libertar-se dos pensamentos ruins e sempre ver o lado bom da vida, de cada história e de cada pessoa. Não podemos permitir que o monstro dentro de nós tome conta de quem somos.

Inserida por pensamentos_solto

⁠A gente é forte sim somos !!
mas o problema é usar essa força para mudar os outros ,em vez de mudar a nossa própria vida e realidade,
mudar nossos pensamentos aquilo que nos limita
Ser forte também e ir embora
Quando tudo que nos resta seguir
A força que temos nós precisamos usar para crescermos

Inserida por FernandaVitalino

Nós não atraímos aquilo que queremos, nós atraímos aquilo que nós somos.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Somos energias passageiras que vão escoando pelas entranhas das nuvens até o firmamento. Somos pobres em matéria que pode definhar a qualquer momento, instantes. Lá, do "Alto" eles olham e veem como somos hilários, crianças malcriadas, "birrando", teimando contra a morte, contra o tempo. Lá, no "Alto" não precisam de antidepressivos, nem de conhaque. Levei uns trocados, porém na bancada do "Alto" a moeda de troca eram respostas. Todos tinham o mesmo valor social, pois as respostas, só, tinham valor quanto a sua veracidade e benevolência.

Inserida por Carlospombo35

Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência, portanto, falar todos falam, mas são as atitudes e atividades que dizem a VERDADE.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nem amigos, nem amantes. Somos apenas um lindo e torturante ponto de interrogação. ¿?

Inserida por _Jaqueesoares

⁠Viver em sociedade é estar preso aos vínculos que formamos ao longo do tempo, não somos livres, dependemos da aprovação de quem nos relacionamos para prosseguirmos com nossas vidas, por isso muitos vivem de imagem. Ninguém vive totalmente como quer, a liberdade é um fetiche e um delírio coletivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Trovador

Sofremos batalhas avassaladoras
Passamos por lutas desbravadoras
Somos guerreiros e não metralhadoras
Dora, você é uma das poucas trovadoras?

Incendeia nas minhas veias
Sangue de trovadores e escritores;
As dolorosas dores deram cores a trova
Cantigas eu entoava numa manhã de garoa

Parece que surgiu esperança
Depois de uma longa viagem a frança
Novamente, me fez metrificar e trovar,
Nunca imaginei que contigo iria trombar!
Há sentido completo, o coração está repleto

Ora, levou um quarto de hora
Para compor quatro versos da redondilha;
Inspirado pela ocasião o qual a salvei da matilha
Vivia numa ilha, felizmente, estou com ela na trilha

Um pequeno poeta coroado rei dos anões;
O que eu sinto por ti traz muitas sensações!
Na dor nasceu um trovador dos contos de farsas
Farei o que disser, se quiser, iremos ao reino das fadas

Inserida por TipoLittleBoy

É po⁠r não gostar e não querer entender de política é que somos governados por corruptos.

Inserida por SauloPovoa

⁠Precisamos da terra porque somos matéria, mas crescemos buscando a luz: é ela que nos guia.

Inserida por Calmanaalma

⁠Não se aflija tanto com seu lado sombrio. Sempre existirão sombras onde houver luz – somos energia e matéria, sombra e luz.

Inserida por Calmanaalma

⁠"Pela graça de Deus, somos preparados, reconciliados e transformados em nossa jornada espiritual, através das manifestações preveniente, justificadora e santificadora."

Inserida por macjhogo

⁠Ainda somos aquela criança assustada e medrosa que, em vez de abraçar seus sonhos grandiosos, tenta limitá-los.

Inserida por evermondo

Costumo afirmar que os seres humanos são o único projeto de Deus que falhou miseravelmente. Somos ingratos, arrogantes, desprovidos de empatia, mesquinhos, egoístas e, muitas vezes, cruelmente sádicos. Vivemos em um estado perpétuo de conflito, causando sofrimento indiscriminado aos outros, a nós mesmos e ao próprio planeta. Julgamos com uma crueldade voraz, indiferentes às dificuldades alheias, mas quando somos alvo de julgamentos, respondemos com veneno, raiva e ódio. Em vez de aprender com nossos erros, perpetuamos ciclos intermináveis de destruição e indiferença.

No entanto, essa dicotomia se torna ainda mais perturbadora quando observamos nossa capacidade de realizar atos de grande bondade, criatividade e amor. É como se estivéssemos eternamente presos em um teatro trágico, onde alternamos entre a brutalidade e a benevolência.

E sim, me incluo nesse circo grotesco como mais um ser humano que definitivamente não deu certo.

Inserida por ryoshitake