Somos Frutos de uma Geracao
estranhamente somos estranhos
Nós seres humanos somos bichos muito esquizitos... pessoas estranhas estranhas mesmo. Passamos a vida a fazer coisas que ora nem gostamos de fazer com objetivos nem sempre traçados por nós mesmos...ganhamos dinheiro e gastamos com coisas superfulas que nem sempre necessitamos...nem sempre nos vestimos com intuito de nos sentirmos a vontade...mas nos vestimos no intuito de impressionarmos pessoas que nem sempre nos agradam...estas são as que mais queremos imprecionar. Fala sério..somos estranhos ou não???
Somos cúmplices da felicidade, esta luz de alívio, iluminado nos enfrentamentos das desigualdades...
Antes de magoa alguém pense, pois deus pensou em tudo antes de nós fazer, somos falhos como todos os seres vivos, mais temos uma dádiva de deus, é amor que plantamos com carinho,
E com tudo isso, pense que foi de tantas dores que vivemos, e chegamos a esse porto com tanto amor..
Todos nos sempre não gostamos de alguma coisa no inìcio...mas somos forçados a ficar.
É tediante ter que aguentar todos e todos os dias. Mas o tempo passa e você ja se acostumou com essa tal coisa e bem nesse tempo é hora de deixar e partie.
As pessoas devem pensar: que bom né...você não vai mais precisar aguentar.
Mas no fundo do seu coração você sabe: porque agora...porque comigo.
Tem um ar de saudade...de um gosto de quero mais e você sempre soube que essa era a coisa ideal para você e se desfez dela....
Jamais esqueça, sem AMOR, nada somos. Portanto, sem AMOR, o seu tudo é nada. E apenas você sabe o que merece!
Quando somos bons aos outros estamos fazendo o bem a nós mesmos. O mundo não necessita de pessoas ilustres e sim de gente boa.
Quem dera se todos nós pudéssemos parar e olhar para dentro dos outros e enxergar o real, quem somos.
pois infelizmente passamos a enxergar várias coisas menos o coração dos outros.
Somos ao mesmo tempo os viajantes persistentes, incansáveis mas perdidos nas estradas, e a bússola que os salva.
É a vida. É a vida. Repito! A vida é assim. É passagem. É passageira. Somos passageiros e passamos despercebidos de vez em quando.
Enganar-se, é assinar atestado de enrolação. Somos o que somos, e não assumir, é viver a vida de outros !
Temos que nos conscientizar que estamos neste mundo, mas não somos deste mundo. Que tudo por por aqui é passageiro. Que o mais importante na vida não é o que fazemos e sim o que somos. Que Deus nos criou por amor e para amar. E, quando percebermos que amar é a nossa primeira missão nessa terra, todo o resto fica muito mais fácil, seja no nosso trabalho, com nossa família... Que devemos, sempre, querer o bem. Fazer o bem. E que um dia... um belo dia, voltaremos para casa!
É tão simples julgar os outros, mas é tão ruim quando somos julgados, cuida da sua família, de seu trabalho, da sua saúde, de seus amigos, cuida de suas vitórias e conquistas, veja quantos cuidados tem que ter, deixa pra lá a vida dos outros, garanta a tua.
Quando encontramos alguém que nos deixa feliz é porque já somos felizes e aquela pessoa apenas realça uma felicidade que já temos.
Com tantas mudanças, mutações, diferenças, discordâncias acontecendo.
Somos vistos como loucos num mundo de transgressões.
Procuramos o amor, e deparamos com a traição, com a ingratidão, e por fim, com a solidão.
Corremos, apenas, corremos, mas sem saber qual a direção
Procuramos a direção para o "algo" que esperamos na nossa vida, pelo " algo" que sempre esperaremos.
E que por esperar, deparamos com um futuro incerto.
E acabamos por ser como todos os outros, que vivem discordando, transgredindo, mudando, mutando, e no final, nem sabem porque, pois afinal, perderam a essência enquanto esperavam.
Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !
as vezes nos escondemos atrás de máscaras não por medo de ser quem somos, mas por receio do que irão falar.
Muitas são as questões pelas quais somos afligidos
Certamente a estupidez humana se revela de várias maneiras e atitudes
Fingir que não sente, é uma atitude sábia em meio às loucuras do dia a dia.
Transpiraram as incertezas e animosidades e seus delírios
Conspirações são desmarcadas na loucura do amanhecer
No humor de quem não sabe distinguir as tristezas, rastros e estupides.
Nos arranjos do semblante mal amado por fezes um bobo e descompensado
Nas dúvidas que escorem pelo rosto mal humorado
Quem me dera saber a verdade, pois a vida é breve.
No mundo onde falar a verdade é meio tormento
O cansaço que antes havia mudou o meu rumo
Hoje recomeço em ao meio ao caos, devastado e arrasado, mas recomeço.
Evito a desolação, refrigero minha alma na paisagem que paira no meu pensamento.
Tempestade em meio à escuridão, folego ao dia da desolação,
Soberba e paixão e um vazio no meu coração
Faço-me escravo dos meus próprios elogios,
Em meio aos desvarios, lições e que se contradizem.
Felizes são os loucos que assim como eu, não procuram razão.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
