Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239927 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

90% das pessoas que convivem conosco que dizem que nos amam é pelo que fazemos e temos(seja físico ou metafísico)

Não são os aplausos nem os elogios, mas sim aquele abraço sem justificação, aquela ligação pelo motivo mais simples, porém cria o complexo mar de alegria, aquele sorrizo sincero e o brilhos dos olhos inconfundível.

Inserida por IsamaraAlbano

⁠Mais certo que estar certo são as consequências do que fazemos.

Inserida por douglas_duarte_2

⁠⁠Escolhas que fazemos.
Caminhos que percorremos.
Batalhas que enfrentamos.
Todo o percurso da vida molda o nosso caráter.

Inserida por janete_miranda

⁠Tudo o que fazemos, dizemos ou consentimos, serve para os outros nos avaliar.

Inserida por Cabinda

⁠Em tudo o que fazemos precisamos mirar a perfeição e querer fazer sempre o melhor e ser o melhor.

Inserida por cleissonopensador

⁠Não é possível realizar uma transformação no que fazemos se antes não realizamos uma transformação no que pensamos e sentimos.

Inserida por AGEACACddma

⁠Todos os dias fazemos uma coisa pela última vez, anda repondo?

Inserida por giovani_garcia

⁠
É no caminho
Que fazemos
Que crescemos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Temos que ser uma vitrine do que fazemos!
Temos que ser nosso melhor marketing!

Inserida por NiceTeixeira

⁠Em muitos dos casos temos que para pensar um pouco"Porque muitas das vezes fazemos tudo em avulso pensando no certo e esquecemos do errado.Então pare um estante e reflita em sua mente,o que voçê irá fazer vai ser o certo ou não.

Inserida por uanderson_modesto

⁠O homem jamais vai entender a sua personalidade, fazemos o que não desejamos e almejamos e não fazemos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tem coisas que fazemos por amor; tem coisas que fazemos por alguém que amamos; tem coisas que fazemos por amor a alguém que amamos.

Inserida por LindvaniaSilva

Sempre nos encontramos despreparados diante das coisas. Sempre elas se inventam, enquanto fazemos algo.

Inserida por pensador

“A vida é uma eterna dúvida, mas que podemos dar algumas pitadas de certeza. Hoje fazemos algumas coisas pensando no amanhã, mas sem ter a certeza que esse amanhã realmente virá.
Independente se ele vier ou não, é importante pensar no futuro por mais que tenhamos levado algum baque muito forte. O planejar o futuro nos mantém vivos, nos dá motivos para viver. Por mais que haja dúvidas, não desista.”

Inserida por LucasMorgado

Em um único dia do ano

Em um único dia do ano
fazemos um banquete,
uma festa e a união das pessoas.

Em um único dia do ano
Cristo é deixado de lado,
Cristo não é mais lembrado.

Cristo morreu por nós,
Cristo nasceu por nós,
Cristo sofreu e foi humilhado por nós.

Tantos dizem amá-lo,
tantos dizem que ele é o poder
e no dia de louvar a ele o esquecem.

Em um único dia do ano
a mais falsidade, tantos presentes,
tantos sorrisos, que são apenas fantasia.

Desejo que nesse natal,
Cristo seja lembrado
que o amor seja lembrado
que a fé nos enriqueça.

Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia

Inserida por Yasmin_Barros_Lucena

Que pena!...

Que pena, O andarmos a pôr tão Tristinho;
Devido a tanta asneira, que fazemos;
A QUEM, nos deu com tamanho carinho;
A Linda, DELE Alminha, que trazemos!

Que pena, tanta maldade façamos;
A quem, tal como nós, só quer viver;
Sempre, seja a quem for, que retiramos;
A alegria, que tinham em seu SER!

Que pena, nem sequer acreditarmos;
Que andamos a ofender, Tantas TAIS DELE;
Sempre que cá As desconsiderarmos!...

Quando, por maldade a alguém maltratarmos;
Por ser, um maltratar, mas em dobro a ELE;
Por SEU eterno VIVER, em nós matarmos.

Com profunda mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

O que fazemos de errado, nunca pode ser justificado pelo que já fizemos ou fazemos de certo. Um erro que coopera para nossa evolução é um erro assumido e não justificado.

Inserida por Marciootnniel12

"A transformação digital ainda vai levar um tempo para substituir o trabalho que fazemos aqui" - depoimento de um então bem sucedido empresário que levou sua empresa a falência.

Inserida por marcusronsoni

⁠Na caminhada da vida não existe placas com avisos, fazemos muitas escolhas, sacrifícios, muitas vezes as lagrimas começa a cair, nem toda lagrima é dor, o sorriso as vezes é para esconder a tristeza, vem o sentimento de fracasso. Perdemos muito, mas nem tudo é prejuízo, pois é necessário perdemos, para entendermos. O meu caminho não é diferente do que o seu, pois tem espinho, pedras, buracos, dor, tristeza. Jamais desista, siga em frente, pois até uma escolha errada é para melhorar sua vida. Tenha fé, pois não deves ter medo da dor, pois é forte, tudo só depende de você, nem todas escolhas irá acertar, mas leve como aprendizado, não se culpe, pois, errar as vezes é necessário. Não desanime por nada.

Inserida por opequenomestre

⁠Tudo o que fazemos aqui é para o paciente. Humanidade, empatia. Isso tem que orientar as decisões que tomamos.

Inserida por pensador