Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
A vida não se resume à uma lista não é? O que fazemos com o tempo que temos? Ou são as prescrições temporais que nos fazem?
A vida é instante, nosso tempo relativo, mas a felicidade eterniza em nós o sentido da vida! Acreditar que podemos ser felizes todos os dias é ter fé que Deus quer ver todos os dias um sorriso em nós, seja nos lábios ou no coração.
Tem pessoas que encontramos
na caminhada que parecem anjos.
E é tão bom, que fazemos nosso
abrigo em suas asas.
Às vezes nos fazemos de surdos
para o chamado do amor.
O coração é reticente...
Ele só pisa em terreno fértil,
só faz morada onde possa florir.
Analisarmos as reações das pessoas diante de brincadeiras que fazemos com elas é uma das melhores ferramentas para conhecermos os tipos de pessoas que estamos lidando.
A simplicidade em ser feliz está nas coisas mais comuns que fazemos diariamente, uma saudação, um sorriso ou um abraço, exercite ser Feliz.
Acho a vida algo fascinante. Fazemos planos e mais planos para o futuro, pro presente, para não repetir o passado. Quando piscamos, tudo muda. Novas perspectivas são encontradas. Outros caminhos aparecem. Portas se abrem e fecham. Em instantes algo que era certo se mostra como absurdo, desnecessário ou sem sentido. Engraçado. A vida dá as suas voltas e reviravolta a nossa vida. No mais, entreguemos a Deus a nossa vida e ele nos mostrará o melhor caminho a ser seguido.
A satisfação e a realização pessoal por tudo que fazemos são proporcionais ao grau de nosso empenho.
Se considerarmos pelo bem que fazemos aos outros, um amor de dentro para fora, cabe a pergunta se você é um amor de fora para dentro também? Porque amar a si mesmo é também fazer um bem ao proximo"
Fazemos tantos planos na vida e do nada á vida muda e planeja algo pra gente. Esse reencontro não saiu do jeito que gostaríamos. Mas saiu melhor do que planejado!
Muitas vezes fazemos das tripas coração para em troca receber ingratidão,ingratidão não mata,mas fere e quem gosta de ferir nunca será feliz,por gostar de ferir para se sentir melhor.
