Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Lutamos por coisas que podem nos matar
Fazemos coisas que podem alguém magoar
Tomamos atitudes insanas sem pensar
Andamos sem o caminho olhar
Pisamos sem nos preocupar no que vamos pisar
Simplesmente desejamos sem tocar
Olhamos para trás sem um futuro desejar
Amamos sem aprender a amar
Sofremos sem nada falar
É realmente difícil o ser humano entender
Mas de que adianta entender, se nada podemos fazer?
O certo é somente nossa vida viver, e deixar o que não é nosso se esquecer, mas mesmo assim, corremos atrás dos erros alheios para consertar os nossos próprios erros
Então, faça sua vida valer, e se esqueça de quem não sabe entender, seja feliz como quiser, sem esquecer de viver, apenas viva."
Nem sempre as coisas que fazemos errado, fazemos por mal.
Errar é Humano, perdoar é mais Humano ainda.
"As vezes pensamos coisas erradas,fazemos coisas erradas...mais nunca caímos na real, saber que a vida é feita de erros ,de muito erros...que os acertos só vem depois da insistência de um erro comum...assim pois bem, os erros nos fazem acertar posteriormente ! com certeza. "
Nem sempre tudo que sentimos falamos, tudo que fazemos é notado ou o que queremos podemos ter!
Mas enquanto um olhar fazer a diferença, um sorriso ser sincero e um gesto de carinho for correspondido, sempre teremos a esperança de um amanhã melhor em que tudo finalmente ficara em seu devido lugar, porque quando merecemos algo, o tempo simplesmente é um detalhe que faz nossa vitória valer mais quando alcançada, assim nos tornamos merecedores do motivo de nossa luta e dedicação.
As vezes fazemos tantas coisas boas e muita gente nem percebe, e com o tempo todo mundo se esquece e quando fazemos algo de errado parece que somos sempre lembrados e criticados por aquilo.
Mas com Deus é diferente, quando erramos a partir do momento que nos arrependemos e ele nos perdoa e faz questão de jogar tudo num mar de esquecimento e não se lembra mais dos nossos erros. E quando acertamos ele também nos observa e nos recompensará segundo a nossas obras.
Portanto aprendi uma coisa que tudo que vamos fazer, devemos fazer pra Deus e não para o homem, se preocupando se aquela atitude estará ou não agradando ao Senhor, pois só ele jamais falhará conosco.
É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!
O Melhor dos tempos é o agora, porque nele acontece o passado e fazemos o futuro que não deixa de ser o próprio presente.
Chega um momento que fazemos só o que damos conta. Apagamos o número do telefone da agenda, rabiscamos todos os corações na última página do caderno, fingimos não lembrar a data do aniversário. Mas é tudo de mentirinha, né? A "coisa" dói ali só que em silêncio. Empurramos tudo com a correria do dia a dia. Marcamos mil e vários compromissos. Enchemos a cara de outros desejos, só pra ver se passa. Se cola. Se alguém acredita. Mas sabemos que está tudo ali, na ponta da língua, contido, espremido, amargando, pronto pra ser cuspido. Mas engolimos pra nossa indigestão eterna.
Desde muito moço eu aprendi que a opção que fazemos pela lucidez é o ato mais louco que podemos concretizar!
