Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Nossa dor vem da distância entre aquilo que somos e aquilo o que idealizamos ser. Não é a distância que mede o afastamento , mas sim o carácter e suas atitudes.
Vamos viver mais o amor, nos aceitar como somos e com aquilo que temos. Aproveitemos bem a vida, nos esforcemos pelo melhor, vivamos mais as somas dos talentos e usemos os meios de comunicações para nos aproximar do outro e divulgar o amor de Deus que não nos falta.
Somos tudo aquilo que absorvemos, somos tudo aquilo em que nos misturamos, somos tudo aquilo que queremos e não queremos ser...
Somos o que somos, somos o que absorvemos de tudo...
Não somos aquilo que acrescentamos a nossa pele, ao nosso rosto, somos aquilo que acrescentamos ao nosso coração em amor e caridade.
Ser grato a Deus, por tudo aquilo que somos e possuímos é a real e mais autêntica razão de felicidade...
O destino é muito mais o que já fomos num passado distante, do que aquilo que somos ou ainda seremos, pois carrega em si o desejo de sentir as emoções das ilusões não vividas.
Somos e sempre seremos, àquilo que acreditarmos ser.
Vigiê suas crenças. E Crie seu próprio universo.
No fim, pagamos o preço dos nossos erros... E somos recompensados, por tudo aquilo que fizemos e acreditamos, que um dia seria possível...
Procura e encontrarás o teu lugar no mundo,
Aí, onde não somos o que nascemos,
Mas aquilo que estamos destinados a ser!
Somos aquilo que a vida e as pessoas nos fazem ser!!! Nem sempre bons, nem sempre maus, mas o necessário para sobreviver!
Somos aquilo que se mantêm pela essência de quem se percebe, se reconhece, se decora, se namora, mesmo sem nunca ter se tocado...
