Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230251 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Você só tem autoridade para governar aquilo que não te governa.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Prosperidade é ter sucesso em tudo aquilo que Deus preparou você para viver.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠São poucos os que ousam confessar aquilo em que acreditam.

Inserida por AntonioPrates

⁠Você é aquilo que crê!

Quanto mais fé, você tiver em você, mais se apaixonará pelo que você faz e qualquer resultado será oportunidade de melhoria em busca do sucesso e da felicidade. Essa é a mais pura verdade e as pessoas que creem nisso, conseguem sem dúvidas, melhores resultados e melhores desempenho naquilo que fazem.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠"O que é bom pra você, é aquilo que Deus abençoa."
25/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Restrospectivar, é o ato de olhar aquilo que passou e desejar dias melhores de forma avassaladora."
29/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"A agonia na dor, expõe aquilo que há de mais animalitivo."
29/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Não se tem aquilo que não se assume, que não caminha com passos sincronizados aos teus. Não se tem aquilo que se mantém ausente, que não te coloca como prioridade de presente e futuro. Não se tem aquilo que deveria suprir o básico, mas não disponibiliza o mínimo."

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Além de optar por fazer aquilo que gosta, saiba que fazer o necessário também é uma condição intrínseca.

Inserida por PauloRobertoPinchas

O tempo conserta aquilo que a mente não agarra.

Inserida por RodrigoX10

Se você escolher ser bom ou ser ruim é tudo o que importa, pois é isso que será. E tudo dependerá de uma escolha: sacrificar aquilo que você é para se tornar aquilo que você quer ser. A busca pelo seu sonho é maior do que o sono? Maior que a sua fome? É maior que qualquer festa? Então multiplique-o, viva-o por mais improvável que pareça. Alimente sua força, ande 1 centímetro por dia, mas ande. Não importa o quão forte que pareça ser, sempre a vida lhe baterá mais forte, mas aguente firme. Por que os limites, os medos, a insegurança são apenas uma ilusão. Se te jogarem no inferno, não tema, Deus te deu a capacidade de escalar suas paredes!

Inserida por iiiiiii

Aquilo que não o faz bem, transforme em experiência construtiva em busca de sua evolução como ser, guardando só e apenas o que te faz bem!

Inserida por FranciscoFontes

Tudo aquilo ao qual direciono a minha atenção, posso até adorar, e aquilo que adoro eu acredito, e acreditando, logo existe.⁠

Inserida por FranciscoFontes

A vida é aquilo que almejamos.

Inserida por Rita1602

⁠⁠Hoje Você é aquilo que seu corpo consegue absorver.

Inserida por maitan007

⁠O que é belo exibe-se...
E o que não é? Mitiga-se.
Faz -se o que com aquilo que é voluptuoso? Devora-se!!!

270814

Inserida por J6NEMG

⁠O seu corpo ouve você.

Inserida por ARRUDAJBde

Só que jaz, você não lembra mais

Inserida por ARRUDAJBde

Enquanto isso e aquilo...
a sensatez morre
todos os dias
por palavra perdida.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Podem sim nos copiar
Para usar de má fé
Mas duvido copiarem
Aquilo que a gente é.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
09 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa