Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.
Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.
Conexões mentais são raras:
Acho lindo quando a pessoa presta atenção na outra. Quando ela observa os detalhes, os gostos, os interesses. Quando alguém realmente mergulha na outra. Decora a comida favorita, o perfume, os traumas, as cicatrizes, sinais. Admiro quem consegue ir além da superficialidade. Admiro quem se conecta de verdade, quem vai além da pele e da beleza. Admiro quem consegue encontrar assunto mesmo não sabendo exatamente o que falar mais, quem se mantém interessado durante a rotina, e não só final de semana, quem se esforça para te animar e te fazer sorrir, porque simplesmente se importa.
Conexões fracas não satisfazem corações profundos. É lindo encontros de duas pessoas que se enxergam mutuamente, que se jogam de cabeça naquilo, mesmo que tenham cicatrizes.
Quando você entende que o problema não é ninguém mais além de você mesma, você vai de encontro a razão. E ter razão é ser um pouco infeliz mesmo, mas ta tudo bem. Dentro da minha razão eu encontro aconchego. É preciso corrigir uma coisinha aqui e outra ali, ou talvez uma enorme arrumação, mas vou começar devagarzinho. Descobri o problema: sou como onda - vezes mansa, vezes braba - vou e volto, recuo e avanço. Preciso achar a solução, talvez demore um tempo, talvez aconteça instantaneamente. Por hora, chega de me cortar pra caber em lugares que eu não caibo mais. Pra aprender a construir, tem que desconstruir antes...
E eu sou morada, obra infinita.
Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!
Para você vencer tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acreditar. Tem que sorrir quando todos chorarem. Tem que viver quando todos existirem. Tem que amar enquanto todos traírem. Tem que ser você mesmo enquanto todos são iguais.
Ética é o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter.
Quando me sinto um ninguém, ninguém quer ser meu amigo.
Quando me sinto alguém, alguém quer ser meu inimigo.
Ei, relaxa; um dia você ainda vai agradecer por não ter dado certo com ninguém antes.
O melhor sempre chega sem avisar e, quando chegar... é para ficar.
Quando eu disse que nunca amaria ninguém como amei você eu me precipitei, me apaixonei pela sua amiga e te deletei
Quando se der conta
Quando se der conta Eu não vou está mas aqui,
Quando se der conta ninguém vai esta mas aqui,
Quando se der conta vai estar sem quem realmente
Se importa com Você.
Anderson Young
Quando uma mulher apaixona por si própria, não há nada e ninguém capaz de tirar o brilho de sua alma!
@JaneFernandaN
