Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Ninguém é forte sozinho, precisa de Deus! Uma pessoa forte, se tornou forte! Porque que sempre que precisou estar forte, nunca demonstrou suas fragilidades, mesmo que frágil em alguns momentos, suportou o processo até ganhar força e jamais demonstrando a sua fraqueza para as pessoas a sua volta, mesmo sofrendo as piores dores em silêncio. Mas na sua intimidade com Deus se prostrou, desabafou e pediu força para vencer obstáculos, problemas e as suas dores e orou para se manter forte e foi agraciado por permanecer fiel a Deus entregando a Ele todas as angústias, dores e lutas diária! Seja Forte em Deus todos os dias!
É ...
Eu sei que ninguém vai entrar aqui, saber sobre o meu profundo e a escrita e a leitura é umas delas, gosto de escrever desde de adolescente, e bom, esse meu díario ta bem diferente das coisas que eu costumava a escrever em 2017.
escrever sobre mim, ou sobre meus pensamentos quando me sinto inspirada ou quando estou bem me faz me sentir bem, comigo mesma as vezes. A escrita é minha voz mais alta que possa falar as vezes, ela me conectar com meus pensamentos, me conectar com o meu eu.
meus textos misturados com sentimentos só estao aqui, por que é umas das únicas coisas que me faz bem, que me tirar um pouco do caos e tontura que é minha mente.
"Não faça às coisas simplesmente, faça sempre o melhor, mesmo que não tenha ninguém olhando pra você. O que é pra fazer, merece ser bem feito, o todo poderoso está te observando"
Fomos comprados por um preço excelente, pois ninguém antes tinha dado o seu sangue e entregue a sua vida para resgatar um escravo rebelde.
I Pedro 1: 18-19
Aprenda a não confiar em ninguém, mas respeitar ou distanciar de qualquer um que tenha ou não honra.
Se ninguém te chamou, não vá. Se ninguém te contou, não pergunte. Se te chamarem de última hora ou como segunda opção, diga que já tem algo marcado. Se perceber que não é bem-vindo(a), ausente-se.
Você é o meu objeto de desejo e obsessão. Acho que o problema é esse. Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto.
Ninguém deveria sentir tanto, amar tanto. Existem momentos onde penso que o amor não existe. Ele é impossível de se desenvolver. Eu me sinto presa e não consigo me concentrar direito, fico impotente, descontrolada. Amor para mim é descontrole. Não posso amar alguém porque nesse processo eu preciso entender ela por completo, sentir que sei cada reação dela, atitude. Me sentir no controle. Eu preciso disso porque constantemente me sinto insolúvel. Eu não me entendo por completo. Nunca pratiquei o autoconhecimento mesmo pensando tanto. Nunca vou te entender por completo e esse é o problema. Eu preciso dessa segurança.
As vidas são as mesmas, e ninguém nasce para ter uma aparência agradável aos olhos de quem quer que sejam e nem tendo que agradar ninguém. Mas alguns muitos filhos das putas, acreditam que merecedores a vida ou viver, tem que atender aos seus critérios estéticos. O inferno somos nós com certeza.
Eu não sou inimigo de ninguém. Não carrego rancor, não forjo barreiras invisíveis entre mim e o outro. Sou a quietude no meio da tormenta, o rio que segue seu curso indiferente aos obstáculos que encontra. O inimigo não sou eu; são as sombras que habitam nas mentes alheias, são os medos e inseguranças que projetam nas suas percepções distorcidas. As pessoas se debatem contra os espelhos das suas próprias inquietações, guerreiam contra fantasmas que criaram. Eu permaneço aqui, inabalável, testemunha serena de uma batalha travada no íntimo de cada um. A verdadeira luta é interna, e, enquanto não reconhecem isso, continuam a ver inimigos onde há apenas reflexos de si mesmos.
Como Deus ama ninguém ama.
Mas podemos sempre tentar ser justos.
Mas podemos sempre tentar dar o nosso melhor.
Mas podemos sempre tentar defender os oprimidos.
Mas podemos sempre tentar construir consensos.
Mas podemos sempre tentar abrir novos horizontes.
Mas podemos sempre tentar estabelecer percursos e definir metas.
Mas podemos sempre tentar ter pontos de diálogo entre povos.
Mas podemos sempre tentar reunir energias para praticar o bem.
No fundo é uma questão de perceber o seguinte:
- para eliminar um problema o primeiro passo é neutralizá-lo.
- o segundo passo é acabar com o que o alimenta.
- o terceiro passo é este perder importância.
- o quarto passo é corrigi-lo.
- e por fim o quinto é colocar a correção em prática.
Nada dói mais do que enxugar as próprias lágrimas, sabendo que não pode compartilhar com ninguém as razões do seu choro.
