Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229694 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Num pulo despertava do sonho. Punha um tênis esgarçado. Sem direção corria. Corria muito. Ninguém precisava lembrá-lo que vivia de realidades.

Inserida por K.Novartes

Ninguém age de acordo com a idade.

Inserida por gabimelo01

Os caminhos que trilhamos ninguém sabe, só nós mesmos. Por isso às vezes nos perdemos daqueles que confiaram em nós.

Inserida por PaolaRhoden

Ah minhas convicções! São tão minhas que ninguém me arranca. Tem gente que diz que isso é ser cabeça dura, mas eu gosto de dizer que só sou convicta. Me convencer do contrário quando estou certa é missão impossível. Sempre tenho argumentações. Mas se eu perder uma discussão abaixo minha cabeça. Não discuto política, nem time ou religião.

Inserida por karenbarbfer

O homem que não tem ninguém para contar a sua história é só mais um homem.

Inserida por K.Novartes

"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."

Inserida por AskCtrl

Eu não sou má, só sou sincera demais e com isso não gosto de iludir ninguém.

Inserida por ingridribeiro

Se sou como uma criança? Bom sou sim, posso ser como uma criança e agindo como tal, mas ninguem sabe ou se preocupa em saber se sou feliz assim, desta forma eu posso ter um pouco de paz agindo como tal. Mas posso ser uma criança aos olhos de muitos mais eu posso ser muito mais adulta e ter muito mais responsabilidades do que qualquer pessoa que se diz ser "adulta". Apenas vivo feliz brincando, se não podem entender, eu sinto muito mas é assim que sou

Inserida por silverFox

Se eu mesma não compreendo o que tenho e o que sinto...Ninguém mais vai compreender.

Inserida por thaysemaciel23

A pouco tempo consegui aceitar...de que quem é dono da verdade não é dono de ninguem

Inserida por fernandotayrone

O menina tão confiante nela
acha que é uma princesa e ninguém engana ela
Oh tadinha se soubesse que o mundo não gira ao seu redor
que na vida tem gente muito melhor que ela
talvez ela parasse de enganar,talvez resolve amar,talvez pudesse se entregar
oh menina não seja assim,não seja tão ruim que depois tudo volta pra você
escute o que te digam,não pense só em ti,seja e tenha muitos amigo...e os amores
que amores?as os amores queira mais é SER FELIZ ;)

Inserida por MarjhaMachado

Se eu disser que ninguém te ama mais do que eu, você acredita?Porque se você não acredita, é como se não tivesse me decifrado. Eu sou só amor por você.

Inserida por anacaon

Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.

Inserida por nynee

VÔO IMAGINÁRIO



Seria então, o meu céu no teu sorriso
Flores, beijos, nós dois...Mais ninguém
Neste mar fascinante, revolto e impreciso
Porque ao teu lado sou mais e além

Sou o sol em dia escuro e inconciso
Iluminando o vil e sombrio engano do bem
Pois contigo, sou só o céu e o paraíso
Sou alma, coração e libido, também

Nem contabilizo o ínfimo humano indeciso
Decido querer ser p’ra sempre, tua refém
Neste voo imaginário, enigmático e indiviso

Aí então todos os poemas que fluem e nos mantém
Serão a lírica e santa musica de versos concisos
O universo, o amor e a paz...Amém!

Inserida por siomarareisteixeira

Omitindo sobre mim

Eu vou omitindo
A minha dor
Para ninguém
Ver que sou sofredor.

Eu vou omitindo
A felicidade
Para ninguém
Saber que sou feliz.

Eu vou omitindo
Para ninguém saber
De mim
Um pouco se quer.

Eu vou me omitindo
Até que não caiba mas em mim
Para ninguém ver, que escondo-me em mim.

Inserida por oliveiraiasminy

Jamais compare-se à ninguém. O que se diz superior, deve-se transformar em meta para própria evolução e o inferior, jamais deverá ser comparado.

Inserida por MarianaFernandes

A saudade é como se fosse uma arma que fere, sem precisar de ninguem para dispará-la. A gente apenas sente, dói e sofremos com isso...

Inserida por leannepaixao

Pouco penso nele, é verdade, pouco penso e pouco falo. Ninguém mais se interessa, nem eu. O mundo nem foi tão cruel comigo, eu fui muito mais cruel comigo mesma. Eu me iludi sozinha e boicotei todos os meus sonhos, porque era mais seguro amar alguém que nem lembrava meu nome. Sempre foi mais seguro me infiltrar nessa história do que viver alguma nova. Me iludi, criei sonhos em cima dele, e desisti de outros que eram tão bonitinhos.

Inserida por LaylaPeres

Já que ninguém mais me dá valor, eu também comecei acreditar que não merecia qualquer forma de valor. E garanto que é bem melhor assim. Não sou triste, não sou nada.

Inserida por LaylaPeres

E eu nunca fui o exemplo de nada. Na verdade, nunca quis ser o exemplo de nada e ninguém. Sempre achei um porre ser exemplo de alguma coisa. Me idealizaram como a menina boazinha e descobriram que isso não tinha nada a vê comigo. Sempre soube que não nasci para ser boazinha mas preferi que os outros pudessem descobrir isso.

Inserida por LaylaPeres