Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Não podemos culpar absolutamente ninguém por estarmos vivendo em um manicômio global, pois o maior culpado de tudo isso é o sistema e não o homem".
Quem prova que alguém provou o que deveria provar?
Ninguém prova, porque não existe prova pra provar.
Que ninguém desdenhe a feiúra pois, se ela não for originada por deformação, certamente um dia poderá entrar na moda.
"Quantos momentos vividos
quantos desejos feridos
quanta dor ausencia de ninguém
de ter o que não se tem
de ser o que não se pode
de viver o que não se sonha
vazio de alguém."
Perguntaram-me uma vez: “por que escreves, se ninguém a ler?”. Digo, não escrevo para ser lida, assim como a flor que brota no campo não desabrochou para ser posta em um vaso numa sala qualquer. Escrevo em nome do meu vício, que precisa sempre de uma overdose de palavras para não perder o controle. Minhas palavras são destinadas a mim, pois elas sempre são sobre mim. E mesmo se eu escrever sobre vós, ainda não será a ti que escrevi. Escrevo para me firmar, para sentir e para viver. E se nunca leu o que escrevo, como sabes que o faço? Então não digas novamente que ninguém ler, pois você leu.
“Não adianta sermos ricos e não ajudarmos ninguém, pois senão seriamos ricos apenas fisicamente e pobre espiritualmente.”
Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.
Alguem tirou tanto de mim, que hoje nao posso me doar a ninguem,pois o que restou e apenas suficente para minha sobrevivencia.
O bom é saber que vocês fazem parte de mim, de um jeito lindo e meigo que ninguém apaga, a distância não altera. Foi tudo tão bonito que eu voltaria atrás, acertaria de novo e erraria também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp