Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Todo o mal dessa vida serve pra alguma coisa.Ninguém sofre sem motivo.Ninguém ama sem motivo.Ninguém quer sem motivo.Ninguém faz sem motivo.Ninguém chora sem motivo.Ninguém ri sem motivo.Ninguém sorri sem motivo.Ninguém faz nada sem ter um motivo.As pessoas acham que dependem uma das outras pra viver, mas isso não existe.Só existe pra quem quer que exista.Você pode sim ser o motivo do sorriso de alguém, assim como você também pode ser o motivo do choro de alguém.Mas todos nós somos independentes.Nada acontece sem que a gente não queira.Nada é por acaso.Nada acontece sem razão.Alguém já havia escrito nossa história antes mesmo de termos nascido.Chorar, sorrir, sofrer, faz parte.E não tem essa de pular essa ”parte.” Nada vale a pena sem que a gente se arrisque.Aventuras fazem parte da vida.Amores não-correspondidos fazem parte.Um dia você vai ter alguém que te ame, um dia você vai ser o sorriso de alguém, um dia você vai ser e ter tudo o que você sempre sonhou.Só que pra isso você tem que buscar.Faça sua história.A gente não faz nada sem querer.Somos seres-humanos e estamos nesse mundo pra aprender e não pra julgar, rotular ou coisa do tipo.Viva sua vida sem precisar atrapalhar a dos outros.Seja feliz sem atrapalhar a felicidade dos outros.Você é capaz.Eu sou capaz.
Temos uma conexão.
A conexão do amor,
E ninguém pode mudar
o nosso interior.
Essa era, que vem chegando...
Tão rápida e veloz.
Com novas tecnologias diferentes,
Com várias maneiras de comunicar com a gente.
E chegou a ''conexão virtual''.
MSN,
Orkut,
Facebook etc.
Uma conexão
que nos trará mais emoção,
Ficará muito mais fácil e prático,
De me conectar a você!
Te dando total
apoio e atenção.
Se a net cair não se preocupe,
você ainda continuará conectado ao meu coração!
Por isso que continuaremos unidos e fortes.
Pois amor que temos um pelo outro,
Nos fará feliz,
E nos dará sorte!
Mulheres parecem fracas e ingênuas. O que ninguém sabe é que essa é a arma que elas usam, “parecer” alguma coisa e conseguir o que tanto querem.
"Eu não preciso da aprovação de ninguem, eu só preciso sentir que Deus está do meu lado apesar de todos os meus defeitos e erros!"
Olhar você me faz lembrar a mim.Me faz lembrar que o amor é realmente maior,que nada nem ninguém é capaz de romper aquele nó que foi dado pelo destino e que virou laço bonito.Aquele laço que me enfeita quando meu coração derrama a lágrima da saudade.
Não existe ninguem a ninguem por isso não se compare não se espelhe em certas pessoas pois só você e sua autencidade são o suficiente para uma vitória Unica.
O mal leva tempo, ninguém dorme correto e acorda ruim. O mal é enganoso, gosta de se travestir do bem.
Quero poder falar o que sinto,mas penso e não consigo.
Hoje choro sem consolo,poi sei que ninguém vê a ferida que sangra em silencio,olho através da vidraça e vejo a chuva que cai e corre em calmaria,queria ser como a gota d'água
que se joga em busca do mar.
Minha alma inquieta anda sem descanso por becos e trilhas sempre procurando por um sorriso,uma palavra amiga.
E quanto mais procuro,mais me vejo em circunstancias tristes onde as pessoas caminham apressadas,mergulhadas em seu mundo.Sequer olham ao redor...fico sempre ao meio do caminho tentando lamber minhas feridas...totalmente só.
Ninguém é feliz todos os dias,
Ninguém consegui mentir a vida inteira,
Ninguém é infeliz pra todo sempre...
Mas qualquer um pode amar durante 24 horas por toda a vida.
Eu bati, escorreguei e cai. Meus pedaços caíram no chão do meu quarto, ficaram lá sem que ninguém os concertassem... Já me joguei tão forte que quando bati meus pedaços foram uma grande forma de um quebra-cabeça gigante. Mas são eles que, colocados de volta no lugar, fizeram-me ser o que sou hoje, fizeram-me ter a força que tenho hoje e me fizeram ser as experiências que vivi. Por isso sou um quebra-cabeça formado por partes diferentes, mas não importa o que aconteceu, mesmo despedaçado sempre estive completo e no fim do dia, sempre estive inteiro e totalmente reconstituído.
''Eu quero voar como um pássaro. Ter a liberdade de voar para onde eu quiser. Sem ninguém, e nada para deter-me.''
As rosas !
Quis contar os meu segredos a alguém.
Mas ninguém havia para escutar-me.
Quis contar as rosas
mas que bobagem "as rosas não falam"
disse o velho cartola
Mas podem me ouvir ...
Então contei a elas o quão sortuda sou eu
Por haver nessa vida,o melhor dos presentes
que um amigo pudera me dar.
As lembranças.
Ah ! As lembranças
do tempo em que parecíamos duas crianças a brincar por ai
nas tardes ensolaradas e nas noites estreladas.
Brincávamos e vivíamos a sorrir.
Porque não existe nada melhor
que gargalhar com um bom amigo.
Sorriamos,brincávamos e
duas crianças parecíamos.
Os seus belos cabelos brancos,
o enrugado da sua pele,
e os anos que carregava,
problemas não eram.
Pois a sua alma sempre foi de jovem.
E a minha de poeta haverá de ser.
Para tirar de dentro de mim e colocar no papel
todas as nossas aventuras.
Para que as rosas saibam,que as minhas melhores lembranças
contigo foram.
