Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos o sonho do dia
ele dorme e sonha conosco...
A noite é o dia dormindo
Amanhã seremos o sonho realizado....
Somos o que escolhemos ser
Sonho com o desconhecido
Não entendo o acontecido
Abro a janela e o sol me convida para sair
Agradeço por mais esse dia
Faço planos para preenchê-lo
Obrigações me chamam
A razão me orienta
O conflito me atormenta
Vontade, desejo, amor, proibição
O que é certo ou errado?
As leis dos homens ou as leis de Deus?
E o que diz o coração?
Amar incondicionalmente sem medo e sem culpa
Amar com todos os erros e com todos os defeitos
E se entregar a quem o cativou
Somos o que escolhemos ser
O amor não se deixa escolher
Será que somos tão materialistas a ponto de não darmos tanta importância ao espiritualismo da coisa... No que se refere ao materialismo, querendo ou não inconscientemente expomos nossa vida, nosso dia a dia, nossos sonhos através de nossas ações e atitudes, e assim deixamos nossa vida aberta devido a prepotência que damos ao verbo "ser" quando externamos "Eu sou assim e foda-se o resto" ... Agindo assim ainda nos achamos no direitos de não sermos julgados,invadidos, quando na verdade os mesmo se colocam na cruz,dando abertura propagando suas decisões aos quatros ventos ??? Quem não quer se sujeitar a uma vida invadida, deveria confiar menos em quem não se deve confiar tanto ou não confiar em ninguém, nem em si mesmo, pois nós mesmo nos enganamos...
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
Felicidade só bate uma vez na nossa porta?
Que nada, somos feitos pelo "Cara perfeito", e ele com certeza nos proporcionará grandes batidas em nossas vidas. Ouça, está batendo! Vá abrir..
Nosso compromisso é feito em uma sintonia de felicidade.
Sou inteira e você também. Somos maduramente inteiros.
Você é encantado por minha vivacidade e eu me encanto com sua bondade.
A felicidade é um caminho que a gente já vem percorrendo.
E com a graça de Deus seremos mais e mais felizes!
Para concluir digo ao mundo: Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
O tempo muda tanto a gente, tudo que a gente vive fica, lapida o que eramos pra ser o que somos, mas esse mesmo tempo, não sei por qual motivo, não mudam, não tocam algumas pessoas, ai vem aquela preguiça, talvez seja mesmo egoísmo da minha parte a impaciência, mas não dá pra esperar algumas pessoas crescerem, se não a gente fica velhinho pra sermos pais, e diante dos nossos olhos sempre aquela grande criança, e pequena mesmo fica a vida.
Porque somos tão superficiais?
Nos convém enxergar só o que está por cima, é mais fácil, o entendimento parece mais simples. Se vemos alguém esboçar um sorriso decidimos que está feliz, se vemos lágrimas é por estar triste. Por quê somos tão certo disso?
Ah! Mas muitos choram de alegria, sim, é fato, não conhecemos bem ao certo os sentimentos e reações involuntárias do corpo. Mas e os olhos?
Ah, os olhos não mentem, pois te digo, mesmo que nunca tenhas visto um sorriso de tristeza, os olhos sofrem detrás de qualquer sorriso. Como dito uma vez por Kurt Cobain: "Se as pessoas me conhecessem bem, ao me verem sorrir, chorariam comigo".
Não julgue a pele, a casca, o parecer. Julgue os olhos.
Por que somos tão rápidos em publicar nossas vitorias, mas tão tímidos em expor nossos fracassos, por que somos tão especialistas em divulgar o ápice de nossas conquistas, mas tão descriativo em anunciar nossas quedas. Provavelmente deve ser fruto de uma cultura onde perder é sinal de fraqueza, onde cair é sinal de impotência, onde assumir suas debilidade é sinal de deficiência. Que possamos entender que a vida nem sempre nos proporciona só vitoria, mas as vezes nuvens escuras surgem, mas pode ter certeza mesmo por trás delas o sol brilha, e do meio dela água límpida surgirá.
A natureza pede socorro. Um dia seremos nós a pedir clemência. A natureza somos nós, e, destruindo-a, somos nós os destruídos.
Nós não somos pequenos, nós somos grandes. Nós não somos pequenos, somos maiores que o mundo. Tivemos nosso tempo de beleza e de verdade.
Sobre o sagrado dos poetas, a bíblia também atesta,
afinal somos todos, sonhos de Deus, assim,
Deus também é um poeta!
Você é Luz
Sozinhos,
somos estrelas que cintilam...
Juntos,
compomos o Corpo de Luz deste Planeta.
Trazemos na memória o amor e as conquistas
de nossas caminhadas...
O nosso sangue ergueu as piramides
Somos como cães andaluz
A mastigar suas correntes
Conhecemos bem o peso da cruz...
Sensíveis
Somos os artistas, os músicos, os pensadores, os escritores, os autores...
Os que nasceram para fazer as pessoas não sensíveis refletirem.
A força não está na sorte,
está naquilo que chamamos
de consequência, o resultado
do que somos e do que fazemos.
