Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos todos camaleões
Pela procura do que somos, nos escravizamos no mundo sombrio e sem respostas. Tornamo-nos reféns, possuidores de um olhar medroso e sem horizontes.
Este olhar fixo parte da alma, que sem resposta, não se reconhece eterna na busca do equilíbrio como camaleões, alternando sentimentos, como se fossem cores, a cada nova sensação e vivência, experimentamos o cotidiano de alegrias, tristezas e aflições.
É a nossa bagagem, que nos torna a moldura do que seremos no futuro. O olhar fixo para o horizonte, aparentemente sem respostas, não existirá mais, à medida que passarmos a ser independente de nós mesmos. Enquanto este dia não chega, continuamos a ter este olhar profundo, fixo, às vezes tristes, questionador, contemplativo. Sem enxergarmos nada ou muito pouco.
Este olhar pede respostas, que não estamos prontos para entender. Não temos capacidades para tê-las.
Então continuemos a viver a vida, feito camaleões, mudando de cor, a cada sentimento inexplicado que possuímos, ou que somos invariavelmente dominados.
Somos tentados pelos nossos próprios desejos. E a vida talvez se limite a arte vulgar de consumar-se ao pecado. Pobre daquele que ainda não sabe que estar vivo não é simplesmente existir e que pra continuar vivendo é preciso muito mais que ar nos pulmões. Todas as intuições são vagas perto do que realmente é. A explicação é divina!
Somos todos artistas representando a peça VIDA, com começo, meio e
cujo final só depende de nós mesmos.
05/06/10
Na minha opinião Deus nós fez em pares,e que ao nascermos somos separados,mas porque somos separados?
Bom,acho que em algum momento em nossa vida,cedo ou tarde nós achamos a nossa outra metade,e quando achamos,compartilhamos os nossos conhecimentos,nossas historias de vida,nossas dificuldades,ensinamos coisas que a outra metade não sabia,fazemos uma troca de informações.
As vezes o nosso outro par,nossa outra metade esta tão proxima da gente que nós nem percebemos,deixamos passar,mas uma hora ou outra nos damos conta e finalmente percebemos.
Todos nós fomos feitos em pares,todos!
Algumas pessoas acham que nascemos para ficarmos sozinho,mas todos temos a outra metade,ninguem é sozinho nesse mundo,pode ser uma amigo,ou um grande amor,não importa, todos nós em algum momento em nossas vidas,nos damos conta que sozinhos não somos ninguem,e que sim,Deus nós fez em pares,precimos da nossa outra metade para ser feliz e crescer na vida,o amor é muito importa sem amor não a vida.
Quando achamos finalmente o nosso par,nossa outra metade vemos realmente como estamos ligados.Sentimos de algum jeito o que esta se passando com a nossa outra metade.
Somos feitos em pares,mas na verdade,somos um só.
Só aqui na terra que ficamos em pares,para aprendermos mais,aprerdemos um com o outro,mas na verdade,somos um SÓ!
Quando achamos realmente nossa metade,da para se perceber isso nitidamente,ficamos completos.
Graças a Deus eu encontrei a minha outra metade,encontrei a pessoa que me completa,a pessoa que me faz estar no paraiso.Com ela aprendi bastante coisa,tentei ensinar algumas coisas tambem,foi ai então que percebi que sem amor nossa vida é sem graça,terá algumas pessoas que discordaram disso é logico,mas logo irão perceber que o que eu escrevo é verdade,porque precisamos de um amor verdadeiro,precimos da nossa outra metade para a vida, finalmente ficar mais bela.
Ao nascermos somos separados,não somos mais SOMENTE UM,mas no começo,no meio ou no fim achamos a nossa metade,e ficamos com ela até que a morte nós separe e então finalmente nós tornaremos novamente UM SÓ.
Espero que você ache a sua outra metade,e viva a vida sem ter medo dela,e sim, aproveitar com o seu amor,aprendendo e ensinando,nos momentos felizes e nos momentos tristes...Enfim viva a vida com o seu amor,com a sua cara metade.Deus nós fez em pares,e na vida nós separamos para que aprendemos mais,e quando chega a morte é porque terminamos,e novamente nós tornaremos UM SÓ.
Somos um SÓ!
Eu te amo,você é a garota mais linda,perfeita e maravilhosa que eu conheço,jamais irei conhecer alguem como você,um amor de pessoa. Eu te amo eternamente.
Para Gabriela Prado
Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio. Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração. Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas. Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.
Melhor não deixar a vontade se esvair nas brumas do esquecimento, porque somos feitos da mesma matéria de nossos sonhos, e com eles devemos voar.
Começo a acreditar que somos apenas cobaias de um grande projeto
´´Nus jogam na terra para testa a nossa capacidade de amar se vc consegue viver sem ter um grande amor vc é uma pessoa perfeita``
Eu faço da minha maldade a minha maior bondade, mostrando às pessoas que não somos contentes pelo o que temos e sim pelos defeitos que se tornam úteis. Não fomos feitos para ter e sim para ser.
Somos imperfeitos, pelo fato de acreditarmos no impossível e não ter a consciência de que sempre há possibilidades em quanto existirmos.
Nem sei se daríamos certo porque afinal não só somos diferentes em assuntos pessoais como em coisas materiais, o que está ao nosso redor, faz uma certa diferença.
Não temos nada,nem somos namorados ainda,somente amigos e será que isso vai mudar? pode virar um grande amor ou não. você me entende?
Como podemos saber se somos almas gêmeas você não me da a chance de te ter nos braços nem ao menos por uma noite.
Minhas fronteiras se formam em uma só questão: somos finitos?
Se sim, que se finde todos os limites, sem os quais a finitude não terá motivo de existir.
