Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230924 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Em diversas situações da vida somos confrontados a perdermos a paciência, mas essas são as chances que temos de adquiri-las diante dessas situações inevitáveis.

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠somos criaturas divinas e essa origem vai prevalecer em nós inevitavelmente ...a estrada que escolhemos vai determinar o tempo da nossa ascensão.

12/10/2020

Inserida por toquedeluz

⁠Nós meros seres humanos,
pequenos por construção,
somos capazes de nos armarmos uns contra os outros...
... e, somos quase que incapazes de nos amarmos uns aos outros.

Inserida por dalainilton

⁠Porque as pessoas pessoas acham, que o pensamento é simplesmente células, somos pó, somos formas angelicais, que tiramos glória, e caímos por terra. Por querer ser como Lúcifer, semelhante ao altíssimo

Inserida por Marcoslima

⁠Somos todos falhos, somos todos humanos e não deuses.
Encontro aí as razões de Não nos destruirmos em massa, não temos o poder.
O melhor é ir aprendendo uns com os outros.
Não conquistando o meu espaço, um lugar ao sol ao seu lado, é que fracassei.
É melhor fracassar como ser humano e servo, que imaginando ser um deus.

Inserida por regismeireles

⁠Para Deus todos nós somos iguais 🙏 seus filhos

Inserida por guilherme_assis

Somos e nos transformamos a cada dia no que sentimos, pensamos e desejamos a nós mesmos e aos outros. Pois as emoções, pensamentos, e desejos possuem vida e dão vida a tudo ao seu redor. E assim, se queremos ser melhores, e queremos que as pessoas sejam melhores e vivam em um mundo melhor. Devemos refletir as virtudes perfeitas de Deus em nós em primeiro lugar. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O mundo não dá voltas e gira somos nós que demoramos a encontrar nosso devido lugar.

Inserida por RodriguesMilton

O que de fato somos? Será que podemos nos classificar como racionais? Parecemos mais com reprodutores de algo falho, refletir sobre algo, difere de ter uma resposta, e encontrar uma resposta racional não nos leva à um fim, e sim à uma maneira nova de encarar o mundo, sempre parece que temos que ser baseado nisso ou naquilo, ou pela lei civil ou pela lei religiosa, será isso o que nos finda? Somos uma eterna inconstância que acredita que é constante, e que observa que não existe uma maneira diferente de mudar, a viabilidade das coisas é intrigante , não é?⁠

Inserida por Bruno_S_Barbosa

⁠Somos humanos, falhos e meros mortais que a cada dia precisamos matar o leão que está dentro de nós no mais oculto do nosso ser.

Inserida por Mariadaianamonteiro

⁠Não seremos presos pelo que fizemos, mas por quem somos!

Inserida por pensador

⁠Somos todos irmãos, saindo da mesma fonte. Mas, relutamos em aceitar isso, e tratamos os outros como desconhecidos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠todos podem destruir nossas esperanças e sonhos, o único que não podem somos nós que alimentamos por muito tempo

Inserida por anchieta_p_santos

Reflexões em tempos de pandemia:
⁠Somos humanos. E vulneráveis! Tolhidos por algo invisível, com efeitos visíveis e desastrosos.
Helda Almeida

Inserida por SUN3RISE

⁠Reflexões em tempos de pandemia:

⁠Somos humanos. E vulneráveis! Tolhidos no exercício dos " nossos direitos", como ir e vir, por exemplo, por algo invisível, com efeitos visíveis, desastrosos e incalculáveis.

Inserida por SUN3RISE

⁠Somos todos iguais apesar de tantas diferenças.

Inserida por sandro_melo

⁠Todos os dias somos agraciados por Deus pela sua bendita providência

Inserida por matheusmorenuu

⁠Existem momentos nas nossas vidas que vão passar, pois somos formados por ciclos; caberá a nós vivê-los ou não! Contudo, os resultados serão bem nítidos para ambos!
(Viva a vida)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Não existem pessoas melhores que outras, existem pessoas melhoradas. Não somos mais capazes que outros, mas podemos ser mais capacitados.

Inserida por XavierJrM

Nós humanos somos tão parecidos, que parecemos iguais...⁠

Inserida por dalainilton