Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231072 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

De uma maneira ou de outra, não somos merecedores de algo que chamamos de nossa vida pois afinal, todos cometemos erros em coisas que não devemos errar.

Inserida por viih_ferreira

A cada dia tento ser melhor,mas Deus me ensinou que somos falhos,e sempre iremos errar.

Inserida por AnonimatoF1

Os hipócritas querem-nos sempre tentar convencer de que todos somos hipócritas, e os subservientes dizem-nos que sempre foi assim.

Inserida por AntonioPrates

Somos pequenos, e, pela grandiosidade da vida, o que não podemos, e, ou queremos, evitar, nos livre dos julgos sem estelar.

Inserida por ClaudethCamoes

Fato! Hoje somos o espelho que reflete nossas escolhas pretétiras. Engole o choro, levanta e percorre um novo caminho, de modo que no futuro tenhas um farta colheita da tua plantação.

Inserida por caiorobertoprof

Você nunca sabe as voltas que o mundo dá,muitas vezes somos surpreendidos por coisas muito mais melhores.

Inserida por Cacio01

Somos semelhantes as estrelas cadentes
nos ascendemos no ventre de nossas mães
e nos apagamos na sepultura,
porem se as estrelas cadentes soubessem do seu fim
talvez elas não deixassem uma trilha de luz tão magnifico
e o seu fim fosse outro, quem sabe a depressão,
pois o futuro nao significa nada, absolutamente nada,
temos que somente brilhar,
de forma intensa e constante.

Inserida por junior_rosa_lucieny

Somos quase todos parecidos nas nossas promessas, mas somos muito diferentes nas nossas acções.

Inserida por AntonioPrates

Somos todos irmãos e irmãs que estamos aqui e tantos outros que não puderam estar. Somos irmãos e irmãs na mesma causa e não vamos soltar nossas mãos para buscar a liberdade de nosso irmão que está ali dentro. A História mostra que quem se organiza e luta, vence.

Inserida por PaulaUgalde

Somos parte de um quebra-cabeça que não faz nenhum sentido, somos ímpares.

Inserida por amandanoll

A Maior dor não é a q vc sente qndo nos machucamos ou somos magoados, a pior dor é a de ver alguém que amamos sentir seja ela física ou sentimental, corta a alma e sangrando no profundo do coração💔.

Inserida por diego_silva_6

O maior dom da vida são os momentos de serenidade, pois nele somos sensíveis a praticar melhor a humildade e o amor.

Inserida por roberval_santos

Todos somos livres para acreditar no que quiser, mas por vezes deixamos nossos medos ser maior que a nossa fé

Inserida por alematoli

Somos ao mesmo tempo os melhores servos e donos dos nossos interesses

Inserida por PastorFabianodoCarmo

Somos escravos das circunstâncias.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Todos nós somos diferentes!!!!!!! A diferença nos permite, tocar indivualmente e universalmente a pluralidade do todo na particularidade do específico....

Inserida por carlos_henrique_toni

O Medo define quem nós somos!

Inserida por victor_victorius

"Um pequeno pedaço do cosmos habita em nós humanos, da mesma forma que somos um pequeno pedaço no universo."

Inserida por HeliezerdeSouza

Só de pensarmos que amanhã é melhor somos felizes já hoje.

Inserida por AntonioPrates

O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.

Inserida por andrew_nascimento