Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
A vida às vezes vira a gente de ponta cabeça e chacoalha até derrubarmos tudo aquilo que carregamos. Nos tira a roupa, nos elimina a coragem e o que chamávamos de possibilidade. É como se algo tão denso nos fosse colocado no colo que é obrigatório soltar tudo o que se tinha para suportar o peso. A vida nos embaralha, um sopro tão forte nos transformando em meros desconhecidos, desconexos. E quando a gente volta a postura normal, restam olhos e semblante perdidos. Lábios secos e carregados de medo. Parece até que a vida teve fim e o que poderia ser, não nos pertence mais. Mas é só quando a gente coloca o pé no chão que entende: possibilidade mesmo não são aquelas coisas que imaginamos que nos pertencem, não é ter embaixo dos braços um punhado de quase certezas que contam com o acaso e com a sorte. Possibilidade é começar do zero – com as mãos vazias. É mais do que acreditar – é fazer acontecer."
Ficar sozinho é poder manipular tudo aquilo que incomoda, é criar um mundo próprio e sentir-se deslocado ao lado de outro ser sozinho. Como é triste ver tanta gente, que busca o complemento de uma parte que nós mesmos fomos capazes de destruir, mas ainda resta a outra parte que padece. Corre, Daniel, você ainda tem salvação. E eu? Vá e não olhe pra trás, o que ficará é a sombra, a sentença, a frase inacabada e o recomeço. Lá existirá plantas com raízes, vozes serenas e uma canção de ninar. Procure a paz meu amigo e não a venda por preço algum, guarde consigo até um fim, se ele existir, porque não acredito que as pessoas de bom coração desapareçam, elas eternizam nas nuvens, elas desafiam a gravidade e flutuam sobre nossas cabeças pesadas. Hoje vi a chuva e uma gota se formou sobre meu pé, era você me pedindo para caminhar até a goiabeira e roubar a verdade de um coró que habitava o fruto, ele Daniel, me disse com uma cara branca, assim: - Sou feito da sua matéria, me tire a abundância das coisas que eu lhe mostrarei a simplicidade de se conseguir a realização pessoal. Ouvi aquilo, e retirei aquele bicho do meio da goiaba, ele caiu na tristeza e morreu, pobre ser. Será que vai ser assim comigo? Morto por aquilo que gerei, da base que constituí? Se houver injustiça essa é uma das bem grandes. Vou voltar para a varanda e ver a chuva e certas coisas passar, até a árvore secar e o "Dani" voltar.
Temos aquilo que buscamos e não nos importamos com o erro que as conseqüências nos trazem;
No entanto merecemos tudo que insistimos em viver e não do que queremos ser para ter a felicidade demasiada;
Gosto de tudo aquilo que é vasto. Por isso prefiro a infinita dúvida do que o pseudo saber limitado.
Uma vitória é alcançada através de detalhes,ou seja,aquilo que é Físico e Tangível todos conseguem ver,se queres mesmo ser um Multi-Campeão aprenda observar os detalhes.
Só se nega aquilo que ainda não se é capaz de aceitar e quem aceita de verdade não se reputa ao que vem do exterior.
O desafio da vida consiste em descobrir aquilo que É e o que PARECE SER, aceitar as implicações da descoberta e seguir... feliz ou não, mas, certos de que É de fato.
Você sente isso, ou aquilo. Você vive isso, ou aquilo. Você é isso, ou aquilo. Você faz isso, ou aquilo. Nunca a metade dos dois. Nunca um pouco de cada. Nunca o meio termo.
''Mágoas De Uma Chuva Que Passou''
aquilo que foi
não é
não vai
não volta
foi, foi
não vem
sem chance
não volta
por mim sim
por você não
agora já era
já foi
não vem
não volta.
era bom
era, era bom
mas, né
já foi
não passa
não volta.
flores
não têm
murcharam
se foram
amizade aqui
entre nós não
já era
já foi
não tem volta
queria repetir
queria prosear.
não dá
não vem
pra mim dá
e pra você
não tem volta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp