Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226659 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Uma chance negada
Se existe algo ruim em alguém, com certeza é o medo, ou melhor, aquilo que oprime,reprime,deprime,escuresce,apaga,esconde,destrói, desfarça, seqüestra, elude e mente.

Oprime o melhor de cada um.
Reprime toda e qualquer coisa que tenhamos de bom.
Deprime as vontades, as atitudes boas, as intenções e as pessoas fantásticas que podemos ser.
Escuresce a pessoa que realmente somos, o que queremos, escuresce todo nosso ser.
Apaga nossos progressos, apaga o que somos e tudo o que há em nós.
Esconde o verdadeiro EU.
Destrói nossas tentativas e esperanças em busca por melhorias e sucesso.
Desfarça o que realmente somos, como se encobrisse toda nossa personalidade e a nossa essência.
Sesquestra cada parte dentro de nós.
Elude com a desculpa de que somos apenas isso, jamais se pode ser o que se deseja;
Mente com essa desculpa oculta de nós a verdade, onde somos tudo o que desejarmos.

Esta é uma chance negada por nós mesmos. Quando temos todas as oportunidades mas nos proibimos de tentar.
Esta é a chance de sermos as pessoas mais lindas e marcantes que já tenha existido; mas que negamos tudo.
O medo faz isso conosco.
Negamos cada chance que temos por medo, um sentimento inútil e desprezivél.
Obs: este não é o texto original

Inserida por Mariana-Mens

"Nem toda forma de amar é o ato de sentir, mas pode ser, aquilo que formamos em simples versos, rimas de amor."

Inserida por erickramos

Porque a única coisa que tenho a oferecer é aquilo que tu mesmo me deu, a vida. Obrigado Senhor!

Inserida por guhgds94

O amor e saudade
O amor e solução
Oamor e tudo aquilo que não tem explicação

Inserida por bhia2011

Você não pode criticar o que as pessoas não fazem, aquilo que você mesmo se nega a fazer.

Inserida por danmelga

O único jeito de reconhecer um bom trabalho é fazer exatamente aquilo que vc gosta, se ainda não encontrou, continue procurando.

Inserida por RubensCosta

Tem trave que insiste em ser cisco. Tem homem que se diz isto e aquilo, mas meu bem, não me vem com esse monte de mentiras, que tenho armadura contra máscaras.

Inserida por michelletrevisani

Percebi que não adianta tentar prender aquilo que eu gosto somente para mim , eu tenho que deixar livre .Pois se realmente tiver que ser meu , ficará comigo para sempre.

Inserida por LauraBrandao

Sou aquilo que você chama de "mistério". Sou aquilo que você teme em perder. Sou aquilo que você ama amar. Sou aquilo que te faz sorrir. Sou aquilo que te faz chorar. Sou aquilo que te faz preocupar. Sou aquilo que você deseja, mas também sou aquilo que eu gostaria de ser para você.

Inserida por CarolineJaneiro

Viver, o que será viver? Para mim é rir, curtir, caminhar, fazer aquilo que tem vontade, cumprir com obrigações, organizar a vida, ou pelo menos tentar, ir a uma festa e não ficar com aquele cara que tem grana, só por ele ter grana, ficar com aquele que me senti atraída, aproveitar momentos ao lado de pessoas divertidas,não se prender em um relacionamento fracassado, mudar quando nescessário, dizer não quando preciso, beijar muito quando quizer, sair da rotina quando entediada, não deixar os dias serem iguais, fazer acontecer, pensar bastante, agir mais, falar menos e ouvir mais, colocar um ponto final naquelas amizades que só querem teu mal, olhar pra frente, sofrer, aprender com os erros, chorar, gritar, amadurecer. Enfim, vivo e vivo sim, bem ou mal sou feliz sim, mudo de rumo, mudo tudo se for o caso, só não mudo meus amores que foram gerados.

Inserida por joycenewwoman

E se eu fosse tudo aquilo que disseram que eu seria, eu não seria metade do homem que eu sou

Inserida por VMenezes

Sou metade de tudo aquilo que um dia ainda irá me completar.

Inserida por scapulare

Em um momento de raiva falo tudo aquilo que me vem a cabeça mas nem tudo que falo eu penso de você.

Inserida por RaphaelRocha

Sou aquilo que você quer que eu seja, sem deixar de ser quem eu sou. Sou seu amor, sou minha dor.

Inserida por caiqueferro

Se aquilo que ama fazer não lhe proporciona o sustento, mude tudo! Menos aquilo que ama fazer... Porém, se uma vida depende da sua, continue a ser medíocre naquilo que faz e encontre noutra forma de amor o seu real valor.

Inserida por DanCaballero

“Faça aquilo que você sonha, mesmo que você se magoe, sofra, chore, sorria, enfim. Faça. Pois tem oportunidades que só vem uma vez na vida.”

Inserida por lennycerqueira

Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!

Inserida por tuhhh12

UNIVERSALIDADES:

O UNIVERSO nos dá tudo aquilo que precisamos, basta estarmos conectados com nossa ESSÊNCIA . Caso contrário não perceberemos estas nossas dádivas sendo materializadas no AQUI e no AGORA, isso porque nossa mente sempre está atrás de EXTERIORIDADES do passado e do futuro que nunca são nossas.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Inserida por larinhahipolito

Espelho distorcido

É triste saber que o espelho
Não reflete mais aquilo que deveríamos ser.

Inserida por MoniqueBright

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp