Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231224 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Tudo aquilo que você dá, no fundo, é você que recebe.
No inicio você não percebe porque não está acostumado.
Mas depois você acostuma, você gosta e quer repetir novamente!

Inserida por fenixdengosa

Você foi ingênuo o bastante para não decifrar o meu olhar, que traz o brilho de tudo aquilo que guardo dentro do peito só para você.

Inserida por paty_souza

Depois que alguém passa muito tempo sendo um mesmo tipo de pessoa, acaba achando que é aquilo de fato. No fim, fica claro que ainda não sabia quem era realmente, enquanto estava doente.

Inserida por pablogfo

Eu nunca buscaria em outra pessoa, àquilo que só encontro em você.

Inserida por eraldocosta13

Arrisque, persevere e nunca desista! Lute por aquilo que acredita!

Inserida por IASaturnRobot

A gente pode não ser tudo aquilo que uma pessoa precisa, mas a gente pode ser luz na vida dela, e quem é luz com certeza ajuda a encontrar o que falta. Quem é luz ilumina o caminho. Quem é luz não deixa que o medo da escuridão a perturbe. Quem é luz é dia, quem é luz é farol. Quem é luz é vida, quem é luz é sol.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se você pode fazer não deixa para amanhã. Deixe para amanhã aquilo que não faz falta, que pode deixar de lado, deixar ir, deixar para lá...
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Atenção! Algumas pessoas não agem por aquilo o que são, mas com alguma intenção.

Inserida por Bruno1990Schneider

Todo mundo adora dizer “um dia”isso ou aquilo ou algo como “acredite vai dar certo “ porém devíamos ter em mente outra perspectiva, a de que um dia e o vai dar certo, começados no presente tende a ser a possibilidade mão evidente, já que a única certeza é o “Agora”.

Inserida por dalainilton

Na corrida de encontro ao conhecimento jamais encontraremos fora aquilo que está dentro!!!!!

Inserida por JCNASCIMENTO2020

Nascemos sem nada;
Morremos sem nada.

A única coisa que levamos,
é aquilo que deixamos.

Inserida por reflexao_compar

Temos a mania de culpar os outros, aquilo que no fundo não entendemos em nós.

Inserida por reflexao_compar

O mundo clama por aquilo que a igreja sabe e tem, mas silencia !

Inserida por ClaudioPeixoto

Um dia você vai ver aquilo que nunca existiu e fechar os olhos pro que sempre existiu...

Inserida por Danicarvalho4015

Você não é aquilo que quer ser, nem o que imagina que é, mas sim um reflexo retorcido de tudo o que considerou adequado e bonito.

Inserida por ErickTeller

Só uma coisa pode ser deixada para amanhã...
...Continuar aquilo que começou hoje.

Inserida por loppes_oficial

Diante das verdades internas, descobrimos que estamos distantes de sermos aquilo que gostaríamos de ser...

Inserida por LucianoSobral

Um amigo fala oq vc precisa ouvir, e não aquilo q vc quer ouvir. Chega das pessoas tentarem te ajudar passando a mão na sua cabeça. Não adianta vc ficar se comportando como uma vítima, um coitadinho, coitadinha, uma pessoa confuzinha, não dá mais sabe porque? Porquê isso é jogo do inimigo. Vc começa a colocar os problemas como culpados, vc diz q tudo está dando errado na sua vida, uma confusão e tudo culpa dos outros, vc sempre está com a razão!
Um amigo não vai passar a mão na sua cabeça.. Não! Isso só vai fazer vc continuar sentindo pena de si mesmo remoendo tudo q tem feito vc ficar assim, e essa sensação vai te acompanhar pro resto da vida! É assim q o inimigo quer q vc se sinta, ele domina suas emoções. Muitas pessoas chegam ao fim da vida ou testemunham o fim da vida de alguém importante em seu meio familiar para só então refletirem e chegarem a conclusão de que desperdiçaram o tempo com tanto lixo e besteira. Chega! Olha pra vc! Vc não é melhor do que ninguém, tbm não é inferior a ninguém. Vc é inteligente, capaz, competente. Pare de aceitar q o inimigo controle os seus pensamentos e as suas emoções. Chega! Não faça mais esse jogo! A verdade dói, machuca admitir, ter q se livrar de argumentos e desculpas q a já se apegou e te faz acreditar q a culpa é de qqr um a sua volta, q a culpa não é sua, e vc aponta principalmente aquele amigo q fala oq vc tem q ouvir mas não concorda. Pare de tentar seguir como um titão! De se apegar à desculpas, argumentos, pare de fazer o jogo do inimigo.
Que seja um novo ano, uma nova fase e um novo começo na sua vida. Deus te abençoe.

Inserida por cris_emiliano

Aquilo que você mais nega é aquilo que você mais atrai.

Inserida por JariFloriano

Aquilo que não te levar, vai te elevar, em horas tem coisas que é melhor você relevar, então apenas viva.

Inserida por DaniloRamiro