Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando percebemos realmente quem é Jesus, tornamo-nos pessoas melhores e somos capazes de vivenciar o verdadeiro amor.
Quando te vi pela primeira vez eu senti uma paz dentro de mim e hoje em dia nós somos amigos, só que eu me apaixonei por você e quero poder falar isso pra você mas tenho medo de perder tudo oque eu consegui que é a sua amizade. O seu abraço me traz uma paz incrível e quando você sorrir pra mim eu fico mais apaixonado por você!
vamos saber que somos amados, quando falharmos continuamente com as pessoas, e a bondade, o amor e perdão continuarem sendo incondicionais e totalmente afáveis.
"A paciência é uma virtude que requer prática, mas quando a dominamos, somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo."
Todos quando somos jovens perde uma parte de si, apenas pelo fato de achar que todo mundo gira em torno dele.
O verdadeiro arrependimento só acontecerá em nós, quando nos esvaziarmos do que somos, e nos enchermos do Espírito Santo. E dessa forma, deixarmos ele conduzir a nossa transformação interior não por força ou violência. Mas, através da manifestação da sua graça e do seu poder, que se aperfeiçoa em nós apesar das nossas limitações e fraquezas.
CARTA AO JOVEM QUE QUER CRESCER
Quando somos jovens, pensamos em inúmeras situações ou sonhos que queremos alcançar na vida adulta. Muitas são as angústias que vivenciamos e sentimos. Aos poucos, começamos a entender o funcionar do bailar da vida, mas só começamos mesmo... nunca entenderemos em sua essência.
Quando somos jovens, somos aventureiros. Desafiamos a morte, pensamos que nunca iremos morrer. Muitas são as aventuras e audácias desafiando a vida. Aos poucos, vamos morrendo e não nos damos conta... e, morrendo, renascemos para viver.
Quando somos jovens, queremos ter tudo, temos todo o tempo do mundo. Muitas são as vontades e os desejos a serem realizados. Aos poucos, vamos nos deleitando nos presentes e oportunidades que a vida nos dar. Presenteamo-nos, dia após dia.
Quando somos jovens, queremos ser adultos. E sendo adultos, mesmo assim ainda somos jovens. Muitas são as realizações e histórias para contar. Aos poucos, vamos percebemos que não há mais tempo a perder e não há mais tempo para brincar de viver.
Quando somos jovens, queremos viver e adultecer. E, vivendo... mesmo adultecendo, ainda, somos jovens!
Nascemos entre o Sol e o solo, somos filhos do sal, ansiando pelo céu. Mas somente quando exploramos horizontes além do solo, criamos asas para voar.
Ser criticado é tão lépido, ainda mais quando somos criticados por humanos materialistas! Sempre que isso acontecer ore por estas pessoas pois elas são presos a uma camada de inferioridade chamada “possessão materialista” e ao contrário da possessão demoníaca que pode ser escorraçada por ministros religiosos, a tal possessão materialista permanecerá ao lado dessas pessoas o restante de suas vidas puxando-as a um abismo sem fim comparando-se até mesmo ao buraco negro que não há dimensão da profundidade.
Mãe
"Quando somos crianças, chamamos o tempo todo nossas mães "mãe, olhe isso" "mãe, olhe aquilo" "mãe, estou com fome!", Quando viramos adolescentes não chamamos nossas mães com tanta frequência, porque só queremos aproveitar a juventude, namorar, beber e se divertir. Mas quando viramos adultos e vemos como as coisas realmente são, queremos voltar ao tempo que era bom, quando tínhamos a atenção de nossas mães."
“A verdadeira honra vem de Deus, mas precisamos fazer por merecê-la.
Somos honrados quando nos tornamos honráveis.”
- Flávia Filgueiras
Na vastidão do universo, somos apenas pequenas partículas de poeira. Mas, quando nossos pensamentos se conectam, desencadeamos um poder capaz de mover montanhas e transformar destinos. Cultive a união de mentes, pois é nessa harmonia que encontramos o verdadeiro potencial da humanidade: criar um mundo onde a imaginação se torna a força propulsora da mudança. Juntos, somos a centelha que incendeia o caminho para um futuro brilhante e repleto de possibilidades infinitas. Inspire, compartilhe e deixe sua voz ecoar no coração de cada sonhador. O poder da coletividade está em nossas mãos, prontas para moldar o destino da humanidade.
O vento acaricia o rosto e a travessia se torna mais leve
quando percebemos que somos movidos por sonhos.
Sonhos que nascem em nós, sonhos que concretizamos
sonhos perdidos no horizonte e outros que ainda vivem em nós.
Em meio aos sonhos, vozes distantes (tão presentes!) misturam-se ao vento e nos transportam às tardes de riso, alegria e amor
Crescemos! E não há mais volta: apenas lembranças. Buscamos atalhos para estancarmos feridas expostas pela lâmina do tempo
e, atônitos vimos o tempo, célere, a engolir paisagens e pessoas...
Mas sabemos que nosso destino é caminhar, extrairmos da jornada
tudo de bom que ela possa nos oferecer e tendo a certeza de que, aprendizes, fizemos o nosso melhor.
A comparação mais justificável é quando nos comparamos a nós mesmos: o que fomos, o que somos e o que seremos.
Vou me aventurar e sempre acreditar no melhor , quando somos tão positivos e sabemos quem somos não seguimos perdendo, por isso é bom ser seletivo e apenas se permitir pros melhores sinais em ser.
A força de vontade é ainda mais poderosa quando impulsionada pela empatia, pois assim, somos energia para os outros e nos tornamos agentes de mudança para um mundo melhor
Quando nos negamos a aprender com os erros do passado, somos empurrados para o abismo da repetição teimosa de padrões constantes, que vão acarretando destruição na história da humanidade
