Frases sobre nós

Cerca de 5568 frases e pensamentos: Frases sobre nós

Nós somos feitos de energia. Tudo que existe no Universo e ao nosso redor também. As pessoas, nossos objetos e bens, a natureza, os animais, tudo. Por isso, em nosso dia a dia, desde pequenos pensamentos às grandes ações, podemos dizer que fazemos uma troca energética.

Existem algumas leis que nos ajudam a trabalhar e compreender como utilizar essas energias a nosso favor. Hoje, falaremos sobre a lei da atração e como utilizá-la em sua vida. Essa lei, assim como as demais leis da física, também é comprovada cientificamente e nos traz inúmeros ganhos.


A Lei da Atração é a capacidade que temos de criar a nossa realidade
Citação: Michael Losier, escritor do livro “A Lei da Atração – o segredo colocado em prática”, define essa lei da seguinte maneira: “Atraio para a minha vida qualquer coisa a qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Seja a partir de um pensamento isolado, um sentimento, uma emoção e até a através de nossas palavras (que são poderosas), atrairemos para nós mesmos aquilo que emanamos.

Para exemplificar e facilitar o entendimento, daqui em diante falarei sobre o poder dos nossos pensamentos. Porém, volto a ressaltar que a Lei da Atração vai além deles. Nela incluímos também nossas emoções, palavras e atitudes.

Ao pensarmos em alguma coisa, dedicamos o nosso tempo e energia a ela e, por isso, criamos um campo energético que vibra na mesma frequência dos nossos pensamentos. Então, se você tem pensamentos negativos, o seu campo energético também vibra de forma negativa, o que consequentemente atrai para você acontecimentos que estejam nesta mesma vibração.

Como usar a Lei da Atração a nosso favor?
Não podemos escolher o momento de utilizar a Lei da Atração a nosso favor pois ela está agindo a todo momento. Por isso, é preciso saber tirar proveito dela.

Para isso, sugiro que você faça uma reflexão sobre seus hábitos.

– Você utiliza muitas palavras negativas no seu dia a dia?

– Costuma ter pensamentos destrutivos?
– Você desconfia da sua capacidade?
– Reclama demais?
– Você é uma pessoa negativa?

A Lei da atração é a resposta às energias que emanamos. Então, se você possui algum dos hábitos acima, seja reclamar, ser negativo, desconfiar da sua capacidade, etc., o Universo vai entender que por você emanar essas vibrações é esse seu desejo de retorno e enviará a exatamente o que você está vibrando.

Como sentir os benefícios da Lei da Atração
Para sentir os benefícios dessa lei em seu dia a dia, sugerimos que crie novos hábitos. Eles o ajudarão a vibrar mais pela alegria, pelo amor e gratidão. Procure utilizar palavras positivas, cancelar os pensamentos ruins e/ou substituí-los por algo bom. Se possível, pela manhã mentalize que sentimentos e pensamentos você quer ter ao decorrer do seu dia. Passe a emanar e dedicar sua atenção e energia às coisas que você realmente quer! Aqui entre nós: temos uma tendência de nos dedicarmos ao que não queremos! Mas se você sabe o que não quer, altere seus pensamentos e vibração para o que realmente deseja. Exemplo: eu não quero ficar estressado. Mude para: eu quero ficar calmo!

O conhecimento da Lei da Atração nos dá o poder de escolhermos que tipo de vibrações emanar e receber do Universo. Pode ser desafiador mudar seus pensamentos e hábitos, mas comece com pequenas mudanças e veja os grandes resultados que você terá.

O segredo é manter sua vibração positiva pelo maior tempo que conseguir. Sei que é impossível sermos positivos 100% do nosso tempo, mas mesmo que algo não tão bom assim aconteça, tente ver o lado positivo do que houve! Se não encontrar, tente se desgastar o mínimo possível.

Não dedique sua energia a algo que não lhe bem. Faz sentido para você?

Inserida por RivaAlmeida

Na maioria das vezes
a gente se sente bem pra elogiar ou criticar alguém quando nós somos o adjetivo também .

Inserida por Lucas_Sthefan

Não é raro que o conceito que temos de nós mesmos, não se baseia no que somos de fato, mas naquilo que gostaríamos que fôssemos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Feliz Dia da Mulher

Nós somos Mulher ! Deus nos criou e tudo que ele faz é Bom , tanto é que ele disse quando viu Adão, não é bom que o homem esteja só! Tudo estava bonito no Jardim do Éden, mas... faltava a Mulher no caso, nós,
Feliz dia da mulher que ora, que chora, que canta, que dança,
Que ama que odeia, que faz e desfaz, manda desmanda, lidera, é guerreira é forte e valorosa, é virtuosa é graciosa, e sobretudo é abençoada!
Feliz dia da mulher que levanta cedo, cuida da casa dorme por último cansada, mas com sorriso no rosto, feliz por ter feito aquilo que o seu coração nasceu para fazer,
Feliz dia da mulher salva, lavada e remida com o sangue do cordeiro, que faz de tudo para manter a sua família no altar de Deus,
Ora pela madrugada, levanta para ver os filhos dormindo, Ora pelo marido e diz, graças a Deus!
Feliz dia da mulher que trabalha fora, que trabalha em casa, feliz dia da mulher que muito ama e às vezes não é amada,
Feliz dia da mulher que sofre calada, que enxuga o pranto para ver alguém cantando, feliz dia da mulher!
Feliz nosso dia!
Feliz todos os dias, o dia da mulher!

Inserida por ruth_nely

A vida é um vapor, nós somos apenas
Um sopro, que viveremos em outra vida eternamente...

Inserida por romy_cantidio

Hoje só nos preocupamos com oque vão pensar de nos... Não nos preocupamos com que somos.

Inserida por leonardo_santos_7

Já parou pra pensar que, as vezes o nosso maior problema, somos nós mesmos?

Inserida por leandro_barbalho

Quem não ama a si mesmo não ama ninguém. Somos perfeitos pra quem é perfeito pra nós. Toda panela tem sua tampa.

Arco-íris

Nós somos Dons Quixotes
Em cavalos de sonho vamos
Por toda parte da cidade
Semeando palavras como sementes
Dividindo o pão do bem mostrando caminhos
Levando esperanças a quem não tem

Nós somos Dons Quixotes não importa
De sonhadores o mundo tem precisão
A vida será céu quando todos os homens
Trouxerem as estrelas aqui pro chão

Inserida por pensador

"Nós somos jovens demais para sermos velhos."

Inserida por lubaffa

Nós somos filósofos desde o início. O PORQUÊ é o tema principal da filosofia.
Nós queremos saber a razão de tudo, em muitas coisas nós vamos encontrar as razões, mas, nem sempre. Tem perguntas que tem um silêncio sepulcral como resposta.

Uma coisa ruim acontece com a gente e você não para de pensar naquilo PORQUÊ, PORQUÊ comigo, PORQUÊ isso aconteceu. O PORQUÊ é uma pergunta natural diante da vida.

Inserida por RenaldoMelo1998

[17/3 12:44] Um Somos Nós: Você quer conversar com sua família, você quer ter amigos perto que lhe chame pra sair e conversar, você quer viver bem com todos. Mas, muitos na maioria tem a ignorância de lhe gritar, de falar mal contigo, de não querer dialogar. Diálogo entre a família é importante, entre o pai filho (a) mãe filho (a). Entre amigos. Conversar entender ajudar aconselhar. Dá uma força um abraço amigo. 🦅😭😢🤓😇😄😁😃😀🙂
Poucos sabem o significado e o quanto significa essas práticas celestes. Eu considero essas práticas como celestiais. Está em harmonia com os irmãos. Mas, tudo bem aquele ser deve ter um problema, deve ter alguma questão a resolver, ou sua criação não foi satisfatória, não tinha acesso a informações que você tem hoje. Essa vida é um grande mistério, ao mesmo tempo algo belo de s viver e dizer gratidão pela vida. Pelo ár que respiro. Viver é maravilhoso. Viver bem com todos. Amarás ao a teu próximo como a ti mesmo. Não fizeste por mal. Apenas não sabias. Tudo bem se eles (as) não acreditam tudo bem. A vida segue nesse jogo que ela é no planeta terra. E a vida Espiritual 😇 é sempre a mais importante. Por uma intervenção dos seres intergalácticos. Amém!!!
[17/3 12:45] Um Somos Nós: Poderia falar mais. Mas, muitas vezes falamos em vão. Muitos ler e muda, já outros não.

Inserida por lucasalecrim1

Nessa vida estamos apenas a passeio, nada é nosso, de nada somos dono, o que temos aqui fica, e nós vamos.

Inserida por ErickLimma

Contos de fadas não são escritos para nós, mas somos nós que temos que lutar contra os monstros, sabe?

Inserida por pensador

[19/3 00:00] Um Somos Nós: Deus que é a inteligência onisciente onipotente e onipresente que rege todo o universo e toda a criação, sabe e reconhece os seus valores, você também reconheçe os seus valores. Deus sonda a todos os corações e alma. Eu Sou sabe de tudo, ele é Divino maravilhoso e perfeito em toda sua obra. Mesmo quando muitos na maioria não acreditam em nós.
[19/3 00:00] Um Somos Nós: Paz e luz.
[19/3 00:01] Um Somos Nós: Não importa oqui pensem falem ou queiram que seja. Oqui importa é oqui é.
[19/3 00:37] Um Somos Nós: Você não precisa provar oqui quer que seja a quem que seja. Apenas seja você.

Inserida por lucasalecrim1

"Todos nós buscamos viver o dia em que mudará nossas vidas para sempre, enganados, somos pegos de surpresa"

Inserida por TomePassos

Nós somos nada mais, que o fruto dos nossos estudos, das nossas leituras, das nossas conversas, das nossas companhias, das músicas ouvidas, das nossas experiências e das nossas vivências. Surge, a partir daí, a vital importância das nossas escolhas. Porque no fim do túnel terrestre, a colheita será proporcional a semeadura.Vamos, então, plantar lindas flores no jardim da vida!

Inserida por carla_amorim

Somos todos energia.
Positiva ou negativa.
Cabe a nós decidir.

Inserida por guifleury

Nós mulheres somos maestros de uma orquestra chamada família, quando nos posicionamos a harmonia acontece!

Inserida por PriCosta

A economia sempre existiu...
Ela é que alimenta o coletivo e o coletivo somos nós: humanidade.

Inserida por Aucenir_Gouveia