Frases sobre nós

Cerca de 5568 frases e pensamentos: Frases sobre nós

Por que culpamos o nosso criador pelos nossos fracassos? Se somos nós os culpados!
Por que nós se intitulamos de seres racionais? Se só cometermos atrocidades!
Por que a cada geração nova, o ódio aumenta e o amor diminui?
Por que o ser humano se acha "o todo poderoso" quando alcança o poder? Se o todo poderoso e o nosso criador. Deus o criador da vida, o criador da morte, o criador do amor, e o criador de tudo que é belo nesse universo.

Inserida por niverton_farias

O que somos NÓS????
Somos o acúmulo de coisas que fomos vivendo, escolhas que fomos fazendo, valores que fomos mantendo, pessoas que fomos conhecendo, detalhes que fomos aprendendo. Somos o ontem melhorado ,o hoje em transformação e o amanhã que ainda não conhecemos.
Somos os sonhos que carregamos, o AMOR que distribuimos, a generosidade que semeamos, as causas que defendemos, os fragmentos de coisas que fomos compreendendo.
Somos o medo já vivido, as barreiras já enfrentadas, o orgulho esquecido, o perdão dado, as mãos que estendemos e também as que agarramos. Somos a aceitação do hoje, a interrogação do amanhã e o questionamento do agora.
E cada dia é um RECOMEÇAR ...é uma nova chance..é a oportunidade de melhorar e evoluir...de repensar em nós e no mundo...é a hora de fazer diferente..é o momento de agradecer por tudo de bom e ruim que lhe foi dado, tirado e compartilhado.
Gosto muito dessa frase: "Perder com CLASSE e vencer com ousadia.Pq a vida pertence a quem se atreve".
Nada mais somos que a descoberta de nossa pequenez, a aceitação de nossas falhas, a coragem de seguir em frente, a tentativa no hoje, a humildade em reconhecer que toda e qualquer pessoa sempre pode nos ensinar algo e a mágica sensação de que a cada momento podemos ser Maiores não como profissionais, como acadêmicos, muito menos financeiramente, mas sim como SERES HUMANOS!
E SERES HUMANOS são todos que se permitem cair, levantar, ter medo, pedir perdão, rever valores, enfrentar barreiras, derramar lágrimas, espalhar sorrisos, assumir responsabilidades, aguentar consequências não como um heroí e sim como um ETERNO APRENDIZ

Inserida por AndresaVicentini

Todos nós somos filhos de Deus, donos de nós próprios e herdeiros do Universo.

Inserida por MariaAlmeida

Todos nós, quando bem intencionados, somos verdeceres de uma vida nova.
E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.

Inserida por DraJaneCRebello

Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...

Inserida por JorgeHBM

Somos iguais , temos fraquezas
E nelas nós escondemos
sangramos em lágrimas
Podemo-nos no olhar
Plangendo ilusões
Sabemos de tanto ter esperança
A aprender esquecer
E se faz , de fazer somente
O "lugar" , vida e alma
For meu e tudo vosso
Aqui apenas sobrevive .....

Inserida por valmirfeitosalimag

Não conhecemos a nós mesmo! Pois somos mais fortes do que imaginamos e com infinitas certezas de que seremos felizes, vencedores mais do que imaginamos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se Deus é a vida,nós também somos parte de sua vida...somos todos seus filhos,criados para evoluir...assim como o Sol nasce todos os dias,da mesma maneira, morremos e nascemos de novo...tal é a lei do universo.

Inserida por adelmar

Somos portas e janelas fechadas para nós não há saída.

Inserida por LeoniaTeixeira

nao somos nós que escolhemos quem acabamos amando
mas msm que tivéssemos a oportunidade de escolhermos
eu concerteza escolheria VC...
vc é e sempre sera minha gatinhaa complica e perfeitinha

Inserida por gabrielmendes

Todos nós somos seres pensantes, já tentou parar de pensar?

Inserida por Sol2012

Ninguém é Ninguém,todos Somos Alguém,Como nós Aprendemos a Respeitar o Próximo como a Si Mesmo.

Inserida por erick17

Entre altos e baixos, erros e acertos, quem somos nós?
O próprio "ser" já trás consigo um questionamento. Você pode "ser" rico e perder tudo, "ser" alegre e entristecer "ser" o chefe e receber demissão, mas também pode "ser" um covarde e criar coragem, "ser" depressivo e tornar-se escandalosamente feliz , "ser" sozinho e enfim encontrar uma companhia para toda a vida.
Você não é, você está.
Já se perguntou "Quem estou eu"?

Inserida por raysalima

Amigos não vão embora,as vezes somos nós que não damos a atenção que ele merece..

Inserida por LucasGeremias

Somos cúmplice, não de um crime perfeito. Mais de um amor maior que nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu comparo o casamento com o mél.
Antes nós somos capazes de enfrentar enxames para conquista-lo.
Durante a gente passa a sentir a necessidade de outros sabores.
Depois ficamos tão enjoados que o gosto até se confunde com o amargo.

Inserida por janicelio

Escolhas

Bom...
quando podemos escolher tudo que queremos pra nós...
Complica...
quando somos escolhidos principalmente...

pra ser:

pais de anjos;
filhos de anjos;
...
precoces.

Inserida por NiAragues

Que a vida é um show para com agente não se resta dúvidas, porém o espetáculo somos nós que fazemos...
E todas as minhas loucuras fazem parte desse show, no qual devemos caprichar para sermos reconhecidos pela felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Levante os seus olhos
Porque nós não somos esquecidos
E a esperança nos guiará.

Inserida por Felipeflp

"Olhar para dentro de nós mesmos nos faz despertar para o mundo verdadeiro daquilo que somos, ao invés de nos perdermos por caminhos construídos pelo inconsciente coletivo, recheado de mitos e ilusões que nos deixam ansiosos, inquietos e inseguros. Para estar bem basta ouvir a paz que vem do Eu interior a dizer: Calma... está tudo bem... não apresse o rio... apenas siga seu próprio fluxo..." (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208