Sombrio
VELHO HOMEM
Sentado infeliz
numa gaiola
pendurado sob a corda
de velhos espíritos
e então
vomita mares agitados
povoados de tigres amarelos...
Velho homem!
imortal aprisionado
esperando o seu retorno
pássaro solitário
de olhar sombrio
frio
monstro
de sorriso nefasto
e que percorre o caminho
isolado
para dentro de si mesmo
transportando cruzes e
todos os pecados
velho homem!
interpreta os dias nocturnos
e transborda
como a morte o encanto pelo escuro
tendo consigo
vícios adormecidos
armado até aos dentes
com a infâmia dos prazes vagueantes
destruído
eternamente pelos próprios sonhos.
velho homem!
"Em tempos sombrios é quando se dá valor a que trás a luz."
27/02/2024.
Para roteiro do vídeo Eles existem.
*Entre o Tempo e o Amor*
Em uma noite solitária, o céu desprovido de estrelas, o tempo escorre como areia na ampulheta. Um jovem reflete sobre o tempo incessantemente, mas sobre o que exatamente? A resposta é evidente... no amor. Olhos castanhos, como o café que o mantém acordado, transmitem uma saudade bordada em seu peito. Uma jovem tão deslumbrante quanto o pôr do sol, cabelos lisos e um sorriso suave que se revela em seus lábios.
Este rapaz, imerso nos momentos passados, nos beijos e sorrisos compartilhados, lágrimas derramadas e pensamentos deixados, está completamente apaixonado por um amor que o faz refletir sobre a vida e seus planos. Anseia por um abraço, mas não de qualquer um, apenas dela, a garota que mudou seu coração.
Ele pensa nela como Van Gogh via a noite estrelada. Ama-a não como Romeu amou Julieta, mas como o dia que não é completo sem o sol, como a maré alta que depende da lua, como o céu á noite é iluminado por estrelas.
De maneira sincera, nos dias mais sombrios, entre versos e palavras escolhidas, este simples rapaz descobriu sua resposta. Como se sente ao lado dela? Ele interpreta esse sentimento como se estivesse imerso nas páginas de uma história de amor, um romance que ansiava vivenciar. Hoje, apesar dos erros e dá dor, ele compreende o verdadeiro significado do amor.
Precisei de uma dura lição: compreender que, às vezes, um simples sorriso, quando repleto de amor, pode iluminar o mundo sombrio de alguém. E você, já decidiu sobre qual será seu ato heroico de hoje? Talvez ele seja mais simples — e mais poderoso — do que imagina.
Quero te amar
Desejo te entregar ao meu lado mais sombrio
afogando-te em um rio de humilhação profunda
elevando-te aos céus, num delírio divino e, simultaneamente
rebaixando-te ao patamar vil da mulher descartada
mas ao lançar meu olhar
quero presenciar o desvario, a insanidade das gargalhadas incontroláveis tuas, com o rosto encharcado de lágrimas douradas do meu eu mais sádico.
