Sombras do teu Sorriso
Parece chuva que não tem estio,
Parece noite sem céu estrelado,
Parece teu corpo frio,
Com o meu quente ao lado.
Morre corre e some,
Essa é a pior saudade.
Estar ao teu lado e ausente,
Na teoria inteiro, mas se sentir metade.
Que mal posso te fazer
se nem toco em você
nem sinto teu corpo
grudado no meu;
Se divago em emoções
e deixo minha razão de
lado quando me entrego
por completo nos momentos
de luxuria que nos
acomete.
Que mal posso te causar
se nesses intempéries de
surrealidade da alma eu
somente quero te amar;
Se me perco em diálogos
passionais deixando aflorar
a sedução dos instantes
de imoralidade da concepção.
Que mal pode ate acontecer
se nesses prelúdios esporádicos
eu me entrego por completo
sem ao menos saber se
acontece o mesmo com
você...
Quero teu abraço forte. Quero teu afago ingênuo. Quero teu beijo doce. Tua mordida voraz. Quero você ensaiando nossas brigas. Ameaçando nossos sonhos. Quero sua incapacidade de cumprir ameaças. Quero tua voz rouca. Teu bom dia sereno. Quero uma madrugada sem término e um dia pequeno. Quero um filme bobo. Quero chocolate com risos. Quero comédia com lágrimas. Quero dia interminável e música irremediável. Quero poesia com mágica. Quero ousadia revelada. Quero a fórmula do amor. Quero beco sem saída e uma saída imediata. Quero manha. Quero manhãs geladas e noite quente. Quero gotas d'água no calor 40° graus. Quero esquecimento do passado e vida nova no futuro. Quero bater papo por horas sem parar. Quero teu segredo desvendado. Quero malícia na inocência. Quero teu nome atormentando meu juízo. Quero você em mim. Quero tua marca na minha pele...
Caindo em consolo eterno
deito em teus braços,
choro aos prantos
peço misericórdia ao teu amor.
Meu amor,
que amor.
Flores nascem a todo o momento
meu amor por você não acaba
assim como a primavera não tem fim
para aqueles que se vão
de um dia para o outro.
Não pretendo-lhe esquecer,
quero ter você
em meus braços
para sempre.
Sempre.
Meu amor por você, é para sempre.
Quando estou ao teu lado me sinto mais confiante e quando estou entre seus braços me sinto mais segura;
Cada beijo teu me revela o imenso prazer que tens por mim elevando mais e mais os meus desejos por você;
Hoje a tristeza pode ter batido em tua janela fazendo que o teu olhar desacreditasse no amanhã, mas com o teu coração a esperança não se faz perdida;
Sua fé nunca fora desumana consigo mesma por que até bem pouco tempo a sua coragem vinha di desejo de nunca querer sentir dor;
E que mesmo que se vá, teu calor e tuas palavras continuam aqui. Como todo amor que me deu. As lagrimas que derramei se secarão, mas a saudade irá continuar me cortando aqui dentro. Mesmo assim te deixo voar, e ir seguir teu caminho rumo a felicidade. Só leve contigo todas as lagrimas, as palavras, nossos planos, nossas juras, o amor que plantou em mim. Que leve tudo com você e cultive em um outro alguém. Que faça novos planos, novos sonhos, novas juras. Que consiga ser para alguém pelo menos um milésimo do que foi pra mim.
Se eu não fico e venha partir...
Foii pq vc concedeu a oportunidade e
Abriu a porta do teu mundo
impedindo que eu volta-se!
( Cacau Campregher)
Pra você eu desejo sorte, que tu seja forte no teu caminho. Como eu não fui, como eu nunca vou ser. Sozinho assim, meu jeito único de viver. Fui criado assim, não tente me entender.
Não deixa ninguém invadir o teu jardim, ocupar o seu espaço, roubar o que é teu. Luta por teus direitos, mas luta mesmo, sério, vivo, sem descansar. Imponha-se nesse mundo, mostra tua arte, teus efeitos, teu amor ou tua causa. Seja alguém, transforme sua vida, sua história... e a história de alguém mais ou do mundo. Vamos, corra, e lute. Vença! Seja um orgulho, um exemplo. Torne-se imortal! Não mo
rra em vão, não seja facilmente esquecido, cause polêmica se for preciso, mas seja lembrado. Desopile, pare de reclamar da vida - não seja uma vítima do acaso, construa seu destino. Deixe de passividade e trate a ação como art. 1° de sua vida. É fácil conquistar, é fácil ser grande. Repito: torne-se imortal. A vida é eterna nas lembranças e nada mais deprimente do que ser lembrado como um "João Ninguém". Shakespeare uma vez falou: "Nada é tão comum como o desejo de ser extraordinário". Eu, contemporâneo, afirmo: "Seja o cara!", mas seja de forma louvável, que não reste dúvidas do que você é capaz. Eu sei que você pode ser grande. Vejo a grandeza dentro de você e por isso digo:
Liberte-se! Torne-se, de fato, a pessoa para qual você nasceu para ser: SUPREMA!
Tu queres que eu seja teu chão? Queres que eu seja seu teto, aquele que segura tudo? Queres que eu seja abraço numa noite fria? Tu queres que minha voz seja musica para teus ouvidos? Tu queres que meu corpo aqueça o teu? Tu queres o que de mim em fim? Tudo que quiser serei. Tudo que desejaste te trarei, todo amor do mundo te darei. Mas por favor, me deixas ser teu mundo, teu amor, teu dengo? Me deixas ser tudo pra você da mesma maneira que es tudo pra mim?
Aprendi que tudo aquilo que tu dizia: Tudo é tão perfeito ao teu lado. Era mais uma mentira como qualquer outra.
Me perguntaram se me esqueci de você, respondi que meus olhos esquecerem teu rosto, mas minha mente nunca esquecerá teu sorriso.
Quer delírio maior do que pensar no teu beijo ?
Quando me olha com esse olhar cheio de segredos, e por segundos me encara. Vem chegando cada vez mais perto, e de leve inclinando a cabeça para o lado, para os lábios melhor se encacharem. E quando enfim seus lábios molhados encontram os meus, suas mãos descem por minha cintura até chegar ao quadril, quando me puxa. Respira fundo, pega em meu pescoço... E dai já não me controlo mais. Quero sempre mais de ti, mais dos teus beijos, olhares e abraços. Passaria a eternidade te beijando sem problema algum.
