Som Alto
no mais alto Monte ou no mais profundo abismo, não importa, pois aquele que clama ao Senhor será ouvido e o seu clamor será imediatamente atendido. Só não é ouvido aquele que permanece calado.
Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.
O mais Alto Grau da COMPLEXIDADE está na SIMPLICIDADE, e para compreender, só um Deus criador pode decifrar as suas linhas em SIMPLEZAe nos fazer entender.
Certa vez eu fui no mar alto em um barco pequeno,onde só havia espaço para quatro pessoas, uma vela e um motor enferrujado.
O caminho todo da ida eu temi o mar, e mesmo estando de colete, eu só sentia medo.
Na volta para o porto, eu decidi olhar cada pedaço do oceano que se espalhava para todos os lados e confiar no barqueiro.
Na vida, precisamos acreditar mais em nós e em quem está no leme.
É seguir,mesmo que haja medo e admirar a paisagem .
Nildinha Freitas
Talvez.
Tão distante,temos pensamentos que se recusamos acreditar. tão perto sonhamos alto demais para acreditar em infinitas possibilidades de um, "Talvez";
talvez se voce soubesse o quanto eu desejei um futuro inteiro ao seu lado, me pouparia de tantas mentiras. Aliás, tenho boas lembranças que me assombram, nas quais você me prometia o céu e a lua. Mas, aqui entre nós; eu não te reconheço mais. A "minha" garota já não é mais a mesma;
eu não posso simplesmente apagar o passado, talvez a minha criptonita seja a saudade do seu "amor".
somos tão ricos em detalhes, que acabamos esquecendo do nosso bordão. "Eu te amo"?
I don't know, I don't know how many times I'm going to have to tell you that your attitudes are hurting me.
ALTO-MAR
Durante meu cruzeiro, relutei diversas vezes contra mim mesmo. Peguei teu coração, carreguei ele nas mãos, mas sempre que chegava perto do mar, desistia compulsivamente. Mês passado diferiu. Após tanto resistir, enfim, joguei teu coração no meio do oceano. Por sorte, ele é tão denso que só restou afundar, afundar e afundar... E meu sorriso novamente voltou a me encontrar, encontrar e encontrar...
Uma vez jogado e debruçado no meio daquele oceano, felizmente nunca mais te veria, felizmente não mais te resgataria, felizmente não me perderia outra vez. Alguns acharam-me cruel, mas basta! Se quiseres, que me sentenciem a cadeia. Por pouco fui jogado no hospício sem ser louco e das reais histórias vívidas me diziam, "ALUCINAÇÃO!".
Há aqueles que autodenominam-se ateus.
Até depararem-se com a primeira tempestade em alto-mar ou primeira turbulência de um avião.
Eu quero viver as loucuras do céu.
Eu quero ter os problemas alto.
Eu quero ser amiga dos anjos.
Eu quero ter Deus como mentor.
Eu quero seguir Jesus, ser fã de milagres e da Cruz.
Eu quero estar na fundação e fazer da minha vida ferramenta de transformação.
As vidas do alheio são como as águas do alto Mar, calmas para quem as observa. Mas, são turbulentas para quem as navega.
Hábitos ruins trazem recompensas imediatas, por exemplo, prazer, mas te cobram um preço alto no futuro.
Disciplina traz recompensas no futuro, mas te cobram um preço agora, imediatamente.
É o preço do comprometimento, consistência ia. É o custo emocional de falar não para os prazeres imediatistas.
Nosso cérebro adora recompensas imediatas, por isso hábitos ruins são muito mais atraentes do que a disciplina.
Na verdade, somos todos tão profundos quanto o ponto mais profundo em alto mar; a maioria das outras pessoas até nada com certa tranquilidade próximo à superfície; outros, mais corajosos, pegariam seus trajes de mergulho e se arriscariam um pouco mais para o fundo, até um certo limite. No entanto, ninguém sobreviveria se tentasse alcançar o fundo de fato.
Do alto do morro
Vejo tudo;
As casas
Os carros
Os rios
O mar
Pessoas
Animais
Deve ser assim
Que Deus
Vê a vida passar
DOM
