Som Alto
Quando o amor fala mais alto que as palavras.
O que seria de nossas vidas, se não fosse o amor-perfeito, incondicional e imutável de Deus, expresso na pessoa de Cristo e que nos amou quando ainda estávamos mortos espiritualmente em nosso delitos pecados.
Esse amor que excede o nosso entendimento, e que é a razão de ainda estarmos vivos, é o que nos impulsiona a viver.
Sabendo que Deus nos amou de uma tal maneira, que nos justificou nossos pecados, e pela sua graça somos salvos.
Confiar em Deus é como navegar em alto mar, mesmo com as ondas você sabe que há um ponto seguro te esperando.
Lá está ele sentado em um morro,
ouvindo hip-hop, e isso o comove,
vendo lá do alto o mundo e como ele se move.
A batida é contagiante, colocando-o em um estado distante.
O mundo, tão pequeno, quase cabe na palma da mão.
Ele é um irmão de pele e cor.
Já viveu dias difíceis, já sentiu muita dor,
e hoje compartilha o bom amor.
A música é forte; o hip-hop toca a sua alma.
Em observação do lugar onde ele está,
o verde e sua vastidão.
Aquele rapaz está vivendo um momento de paz.
"Às vezes, a vida é uma montanha-russa de emoções , mas cada queda nos ensina a voar mais alto. 🦋✨ Vamos celebrar as vitórias e aprender com as dificuldades, porque somos todos obras em progresso. ❤️
#VibePositiva #CrescimentoPessoal"
Rosalba Vargas
Existem três formas de ganhar na loteria: apostar alto com muitos números, contar com o fator sorte ou utilizar a lei da atração. Contudo, a sorte costuma estar ligada ao merecimento, enquanto a lei da atração depende do estado de espírito e da vibração de boas energias.
Aquele que encontra a sabedoria que vem do alto, e que está oculta em Deus, encontrará também o Seu favor e será agraciado e próspero em tudo o que fizer.
No alto do abismo a única certeza que restava era a vontade de voar.
Olhei para trás e vi o quanto já havia escalado.
Lembrei dos momentos bons e dos ruins, sem poder dizer quais tive mais.
A subida foi e tem sido difícil, mas o desejo e o dever de crescer sempre foram mais fortes.
Quantos amei ou odiei? A quais estendi a mão ou ignorei? Para quem sorri ou amaldiçoei? Não sei e talvez já não queira recordar.
Tudo o que importa, tudo o que vejo agora, é o horizonte à minha frente.
Estradas brotam como uma miríade de estrelas, largas ou estreitas, pedregosas ou pavimentadas, duvidosas ou sinalizadas, curtas ou infinitas, solitárias ou lotadas, com destino certo ou sem destino algum, mas no final são só estradas e a escolha é de cada um, individual e inescusável.
Então, num impulso me atirei, as pernas esticadas e os braços bem abertos.
Com os olhos fechados senti o vento bater confiante no meu corpo inteiro. Sua voz imperiosa dizia: “você pode”.
Na queda, naquele mergulho vertiginoso, juntei todos os pedaços e, num espasmo de onisciência, entendi tudo, para, no mesmo instante, poder esquecer. Estava voando.
Eu: Receba a Luz que vem do Alto.espirito:não sei não.Outro espirito:você veio me reanimar?eu: Depende,ande sempre no caminho da Luz e do Bem.espirito:É a sua Luz Senhor
Somos chamadas a edificar lares com amor, paciência e sabedoria. Que nossas ações falem mais alto que palavras, para que possamos construir alicerces firmes para as próximas gerações. Feliz Dia das Mulheres!
O pior esforço é tentar tapar os buracos de um navio naufragando em alto mar, falta madeira, falta prego e as vezes falta só vergonha mesmo.
Nenhum homem pode se elevar mais alto dentre todos os outros, do que aqueles que rebaixado-se eou abaixando-se, acabam mostrando-se com respeito, compaixão e humildade, só para ajudar outros seres viventes.
Nenhum homem pode dizer que é humilde ou ter humildade, estando a se elevar mais alto dentre todos os outros e assim fazer por gostar de poder e liderança, mais do que aqueles que se rebaixando ou abaixando, acabam mostrando-se com respeito, compaixão e humildade, só para ajudar outros seres viventes.
De madrugada, abri uma caixa empoeirada...nela estavam os meus sonhos que a um preço muito alto tive que guardá-los.
Relembrei cada cada momento de desejo deles...em meio algumas poucas lágrimas de nostalgia, guardei-os, porque é lá que devem ficar.
Abrindo essa caixa, percebi que estou muito a frente do que deixei pra trás, porque conquistei não menos do que mereço... e estou só no começo.
“A obediência a Deus precisa ser na forma da alto disciplina. As vezes não temos vontade de fazer, mas fazemos… e o bom fruto do resultado vêm oportunamente.”
Os marinheiros cantavam a saudade em suas viagens quando estavam em alto mar. E, eu sei que você vai cantá-la quando estiver envolto no mar das nossas memórias.
