Som Alto
O véu do templo se rasgou em duas partes de alto a baixo.
Fenderam-se as rochas, abriram-se as sepulturas e os corpos de muitos santos que habitavam a cidade santa ressuscitaram,e foram vistos por muitas outras pessoas.
Naquele instante eu pude então perceber que da sua cruz vem o eterno viver.Não foi apenas isso que Ele deixou
Deu seu Espírito como prova de amor,diante da cruz foi que eu percebi que a sua luz jamais irá se extinguir.
DEUS.
Acabei de acordar, tive um sonho lindo..
Existia homem ideal, fiel, moreno, alto, gostoso, inteligente... É... Foi só sonho...
O Amor Verdadeiro, aquele que vem do Alto, de Deus, o que não se limita à Raça, crédulo ou Sexualidade Definida.
Será que é dificil entender que quando estamos no ponto mais alto dos nossos sentimentos (amorosos), ficamos desnorteados sem saber até o que comer, o que vestir, o que falar, o que fazer..., e são nesses pequenos e simples acontecimentos que temos que nos dar conta que devemos direcionar exatamente para o caminho que queremos seguir. Porque é através dessa escolha que ajudamos atrilhar nosso futuro.
Perfeição é o mais alto valor a se conseguir para o ego.Os bravos lutam os fracos morrem, e os tolos agem com astúcia e ganância.Atingir a perfeição e o sucesso,o segredo,os homens hão de desbravar por séculos!
A natureza vai condenar todos absolutamente todos pagaremos um preço muito alto, por continuarmos a viver dessa forma destruidora.
Posso ser aquela que chora por tudo.
Aquela que sonha muitas vezes tão alto que nem consegue enxergar o que esta á sua volta.
Aquela que por mais que esteja triste, sempre trará um sorriso imenso em sua boca.
A que se faz de boazinha, mais por dentro sempre tem um veneno prestes a se soltar.
Muitas vezes pode se chamar de estranha, louca ou chata. Mesmo sendo aquela que você sabe que algum dia jamais deixará de lembrar.
Eu sei
Sei...
Sei que quero,
o sonho mais alto buscar.
Sei que não tenho ,
o amor que tanto sonhei.
Sei que vou,
sozinha sempre estar.
Sei que já chorei,
por um amor que não mereceu.
Sei que já gritei,
quando devia ter murmurado.
Sei que fui,
quando devia ter voltado.
Sei que errei,
onde não podia ter errado.
Sei que aceitei,
quando devia ter recusado.
Sei que vou,
mesmo sem rumo,vou seguindo.
Sei que,
é assim no vazio que ando.
Sei que,
na poesia eu encontro o que
já sei que perdi.
Sei ....
mas queria tanto não saber...
Nada contra os Pardais! Mas isso tudo nao passa da lei de igual espécie. Pardais jamais voarão alto ao lado de Águias.
E te desprezo do alto de minha juventude. Mas, no fundo, é pura vontade. Temor da vontade antiga que nunca passa.
Oh, estava pensando alto novamente.
Shhh, cala teus pensamentos.
Mas como?
Estar em lugar e não pertencer a ele?
Que sensação seria essa?
Ela tentava raciocinar sobre sua situação: percebia que seu CEP estava incorreto, suas cartas chegavam pro endereço errado e sua localização geográfica não fazia sentido. O local do dia-a-dia era simplesmente um obstáculo para todos os planos futuros. O desejo de voltar à sua querência devorava qualquer sentido dessa vivência.
(Além do arco íris)
Há dias em que é preciso olhar para o alto
Para enxergares as estrelas que brilham
Na imensidão do céu,
Mas também é extremamente necessário
Que muitas vezes baixes teus olhos
E olhes para frente
Para reconheceres o brilho
Das estrelas espalhadas pela terra...
Estou no alto
Da onde estou vejo o céu bem de perto, vejo que os homens são pequenos e se acham grandes, que o mundo é pequeno mas existe espaço suficiente para todos viverem em paz.
De um lado o exército da bondade e do outro o da maldade, mas o da bondade prevalece, pois é maior. Estou nos ombros do gigante bem perto de Deus!
(Luiz Jivago Carriel 17.05.2011)
Um cheiro terno e suave, um grito alto e agudo, um golpe forte e arrasador.
Se quiser me matar, então faça-o agora.
Últimos dias
Estamos vivendo os últimos dias,
a ganância fala cada vez mais alto,
não tem mais jeito de voltar atrás,
ninguém quer perder e todos acabam perdendo.
A vida na terra está se findando,
estão construindo moradas no espaço,
Outros cavam buracos e vão se enterrando,
mas Deus os derrubará... Destroços de aço!
A única forma de escapar
da eminente justiça divina,
não é a natureza tentar refazer
e sim, buscar em Cristo a saída...
Quem pensa que escapará da ira do Pai,
não sabe nada da vida que leva.
Pensam que os cientistas responderão,
com soluções que lhe interessam.
Acordem para a realidade,
o final está muito próximo,
já falam até em dois mil e doze,
mas a data só Deus é quem sabe.
Pagamos um alto preço para adquirirmos algo que temos dentro de nós de graça e não nos damos conta disso.
Olhos a brilhar
Nos seus olhos a brilhar
Falas alto ao meu coração
Mostra a alegria de voltar
Para me amar de paixão
Contenho a minha emoção
Ainda que eu possa te tocar
Nos seus olhos a brilhar
Falas alto ao meu coração
No dia que o brilho apagar
Nos devaneios da solidão
Minha alma vai se espantar
Sofrerá tamanha desilusão
Nos seus olhos a brilhar
