Sogra Boa Tarde
"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."
Se todo mundo que escrevesse ou mesmo apenas gostasse de uma coisa boa escrita e fizesse essa coisa boa, o mundo seria bem melhor de viver. Penso que escrever frases bonitas de amor ou ajuda não passa apenas de algo que gostaríamos que fosse assim. Alguns poucos conseguem, isso já é um alento.
Quando faço alguma coisa boa para trazer paz,
alegria e união entre as pessoas,
não só em palavras mas em atitudes,
Deus anota tudo em seu caderninho;
"Soma" todos os meus pontinhos e sorri.
"Diminuir" nem pensar, ele diz: só tenho a acrescentar.
"Multiplicar" ele faz questão, pois fiz algo de bom.
E eu?
"Divido" por aí...são sementes boas, preciso produzir.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
Que sejam pequenas as desavenças
e muito grandes as benquerenças...
Que sejam breves nossas fobias
e bem maiores nossas alegrias...
“Uma boa canoa, por melhor que seja o seu poder de flutuação, não poderá receber mais peso do que possa suportar. Assim funcionam as pessoas com as suas responsabilidades e compromissos, temos limites.”
Boa noite
Boa noite frase triste de dizer
Sinto tanta saudade meu pensamento segue você
Muitas vezes prefiro perder o sono só para
Te escutar sua voz é a melhor sintonia
Que meu coração quer escutar
A saudade parece sempre aumentar
Mas me lembro que logo chega um novo dia
E um bom dia irei te dar
Mas por enquanto boa noite
A lua faz companhia aos apaixonados
Quem dera eu pudesse Ve lá para perguntar como
Vai o meu amado ?
Se estou a amar sem dúvidas estou
Esse sentimento me dominou não sou mais a mesma
Desde que te conheci percebi algo diferente em mim desde o primeiro momento queria lhe falar
Boa noite meu amor
Não precisa se preocupar
Eu sempre terei um "bom dia " para lhe dar
Você é uma pessoa boa, dinâmica, extrovertida, feliz, alegre, sábia,
nós só encontramos pessoas como nós.
Somos filhos de DEUS, somos amparadas
e amadas por ELE lembra?
somos nossos reflexos..
..
Diretos reservados
Não quero ser lembrado como somente "uma boa pessoa" depois que morrer. Afinal, qualquer patife consegue esse tipo de comentário, pela falta do que dizer. No meu epitáfio prefiro que seja algo como: "Aqui jaz um que fez o que pôde, mas que também fez todas as merdas que não deveria fazer". Amém.
"Morning, manha chuvosa. dias de chuva trazem nostalgia. saudades de uma boa companhia p conversar, de amar e ser amado, daquele perfume gostoso, daquele beijo roubado"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp