Sofrimento e Crescimento

Cerca de 20975 frases e pensamentos: Sofrimento e Crescimento

A vida já é difícil 🌹
A melhor maneira de viver
É disfarçar o sofrimento
Com um belo sorriso.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tenha certeza,q os dias difíceis passarão e tudo vai ficar bom em sua vida depois do sofrimento,a felicidade vai te abraçar.

Inserida por Cacio01

A cruz não expressa o sofrimento de Jesus. A cruz expressa o amor de Cristo.

Inserida por raylson_matheus

Me entristece as dores do mundo,o sofrimento do mundo a falta de paz no mundo a violência e o choro de cada um irmão .

Inserida por Cacio01

A vida para ser completa temos que aceitar passar pelo sofrimento

Inserida por IgorRodriguesdeSouza

Um grande atraso na vida é achar que seu sofrimento é também o sofrimento do outro. Destinos nunca são iguais.

Inserida por swamipaatrashankara

Seu sofrimento não é arte é alegria pra compartilhar integrando as partidas in-partes.

Inserida por ClaudethCamoes

Nosso sofrimento sempre bate nas convicções alheias do que seria melhor... para elas.

Inserida por swamipaatrashankara

Alívio

Dói-me a alma e é tanto o meu sofrimento
Quero aliviar-me, acendo um cigarro
E esta estranha espécie de sentimento
Vai saindo na forma de catarro.

Emoções loucas, malucas
Sai tudo pela boca, num bramido
É o desespero que escutas
De quem acredita estar tudo perdido.

Tenho a consciência a ferver
Para este crime não existe redenção,
E continua loucamente a doer,
Acabou-se a alegria, o amor, a paixão.

No túnel apagou-se uma luz
Já nada a minha alma ilumina
Tudo está perdido...
Agora é a raiva que me conduz,
Por isso, apenas imagina,
O tamanho do meu bramido!

Inserida por Lils

Desistir não é covardia. Desistir é reconhecer que talvez o sofrimento não vale a pena.

Inserida por fatimabernardo

Não espere a dor do sofrimento ficar maior que a dor da disciplina.

Inserida por AthosReis

Queremos evitar o sofrimento, mas nós o criamos.

Inserida por deise_aur

Ninguém sofre em vão. Por trás de todo sofrimento, há sempre uma razão.
- Uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

A diminuição da pobreza e do sofrimento humano não é de interesse na prática e para além dos discursos manipulatórios de muitos detentores do poder, como políticos, religiosos e empresários, pois muitos deles só são o que são devido a própria desgraça alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Cada rasgo no meu peito, de sofrimento, e para cada lágrima seca, velada... aquieto-me; pois vivo a certeza, que um dia, eu serei muito mais, que meras lembranças de dor (...).

Inserida por MayconHalss

É fácil acabar com o sofrimento; basta deixar de se importar.

Inserida por RafaelaPortilho

Eu sonho com o dia, em que as dores serão só passado, o câncer será apenas um signo, e o sofrimento será apenas história.

Inserida por LucasMagalhaes

“A vida é um relacionamento
Triangular, que envolvem você,
O sofrimento e o fim.

O seu fim, a parte que fica
É imortal e terá muitos outros amantes.”

Inserida por HERBERTSOUTO

PROPÓSITO DO SOFRIMENTO

Enquanto visitava um amigo que havia sofrido um acidente e tinha de ficar acamado por longo tempo, 'Abdu'l-Bahá contou esta história sobre o propósito do sofrimento.
Era uma vez um rei que queria nomear um de seus súditos para um alto cargo. Mas, ao invés de dar-lhe a colocação, ordenou que o homem fosse jogado na prisão. O homem ficou muito surpreso, pois tinha a expectativa de receber privilégios. O rei ordenou, a seguir, que o homem fosse retirado da prisão e espancado com bastões. Novamente, o homem não conseguia entender, pois ele achava que o rei gostava dele. Depois disso, foi pendurado pelo pescoço, até que ficou quase morto. Quando o homem estava bem, de novo, perguntou ao rei:
- Se vós gostais de mim, porque fazeis todas estas coisas a mim?
E o rei respondeu:
- Eu quero nomeá-lo meu primeiro ministro. Tendo passado por todos estes sofrimentos você agora está melhor qualificado para o cargo. Eu queria que, sentindo em si próprio, soubesse como é ser punido. Então, quando você for forçado a punir os outros dessas formas, saberá como é, pois passou por elas. Por te amar, eu quero que se torne perfeito.

[Do livro O poder transformador de 'Abdu'l-Bahá]

Inserida por FabioSilvaDN

A perfeita vontade de Deus, pode causar: sofrimento, privações, renúncia e dor. Porém, não esqueça. A recompensa, é maior do que o sacrifício. Foi assim com Jesus.

Inserida por DiMaciel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp