Sofrimento de Animais

Cerca de 10946 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

A Apocatástase

Mesmo o homem sendo pecador, ele vai voltar a viver um dia no seio de Deus. Como todas as coisas vieram de Deus, um dia também elas voltarão a Deus. O homem um dia vai voltar às suas origens, ou seja, vai voltar a Deus. Mesmo os pecadores e maus, após padecerem sacrifícios para expiar seus pecados, retornarão a Deus. A essa teoria Gregório chama de apocatástase, segundo ela as purgações e sofrimentos no inferno não podem ser eternos e o objetivo é tão somente a expiação dos pecados. Quando os tempos tiverem fim Deus vai restabelecer e tirar do pecado todos os homens e esse vai ser o término da história da salvação.

Inserida por DavidFrancisco

Quanto mais voce ama, mais voce sofre.

Inserida por quemsabeumdia

“Chorar, sorrir. Falar, ouvir. Sofrer, iluminar-se”

Inserida por VilousantosSantos

Talvez eu tenha nascido na época errada ou talvez esteja em um eterno pesadelo.

Inserida por HenriqueSamael

O quanto da vida vale a pena
O quanto dela é capaz de te fazer querer viver. Não basta suas razões primitivas, nunca foi questão de querer por um fim, mas uma questão existencial.

Inserida por HenriqueSamael

Quando passamos por situações difíceis na vida, que tentam nos abalar, o que nos conforta é lembrar do alerta de Jesus: "Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo" (João 16.33). Aqueles que não creem na ressurreição podem pensar que Cristo foi derrotado na cruz. Mas estão enganados.

Nosso Senhor sofreu, morreu, mas ressuscitou e vivo está. Por crermos nisso e confessarmos Seu senhorio em nossa vida, podemos até sofrer retaliações - pois o inimigo de nossas almas fica furioso com a fidelidade de um cristão - mas nos alegramos à medida que participamos desses sofrimentos, na certeza de que exultaremos com ainda mais alegria quando a glória do nosso Salvador for revelada.

Inserida por DayNascimento

E no seu último suspiro, você irá se lembrar de mim.

Inserida por franklinscarter

As vezes você está tão cheio de si, que começa a se sentir vazio.

Inserida por franklinscarter

Amar você é quase como morrer afogado.

Inserida por franklinscarter

Eu já amei alguém
que precisei deixar partir.
Porque percebi que insistir
machucaria mais.

Inserida por pensador

Todas as partidas, independentemente da dor que nos causam, nos transformam em pessoas mais resilientes.

Inserida por pensador

APENAS UMA DOSE

Uma dose de veneno
Uma dose de dor
Uma dose de mentiras
Com apenas uma dose:
Criamos o amor

Inserida por Sociopata

Um amor profundo entre duas pessoas envolve o poder e a chance de provocar uma mágoa profunda.

Inserida por pensador

Eu sou negra, a fome é amarela e dói muito.

Inserida por pensador

Algumas tristezas nunca deixam de existir.

Inserida por pensador

Se não for no amor, talvez um dia será através da dor.

Inserida por ElainePacificoSantos

Sim...
Você foi o raio que atingiu diretamente a infinitude do sentimento pagão libertário .
Foi a brisa quente soprando no inverno que insistia em congelar minha alma.
Aquilo que movimenta as massas tectônicas que causam os tsunamis .
Foi licor! Foi fel!
Ainda lembro do gosto, do cheiro, do amor...
Ainda dói em mim profundamente a Dor..

Inserida por GlaucioTBrandao

O Preço do Amor!

Você é tão meiga, tão amável,
Que quando te encontrei,
Foi tão incrível e adorável,
Que quase não acreditei;

Meu amor por você é imensurável,
Que quando sentei e pensei,
Puxa! Vou ficar vulnerável,
Mas assim, levantei,
E o amor da minha vida encontrei.

Sou tão miserável,
Que você não posso alcançar.
Estou tão vulnerável,
Só o que me resta é sonhar.

Mas o que eu sinto é incomparável,
Posso até esperar
E assim superar,
Mas o que eu sinto é indecifrável,
Então, o que custa experimentar.

Será esse o preço da amar?
Algo tão insaciável.
Será essa a função do amor?
Algo que apenas traz dor.

Algo tão insuportável,
Tão devastador,
Tão lamentável,
Tão perturbador.
Será essa a função do amor?

-SILVA, Luiz.

Inserida por luiz_guitorq

A vida se resume em pensar é agir,a calma se resume em sofrer.

Inserida por IsmaelNegreiros

As coisas verdadeiras são as que mais doem.

Inserida por pensador