Sofrimento de Animais

Cerca de 10946 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

Na falta de um mal ainda maior, o que temos é o maior para nós.

Inserida por marco_pombo

Não há vitória sem dificuldade. Não há superação sem obstáculo. Não há conquista sem esforço. Não há volta por cima sem se estar por baixo. Então, como explicar a aversão que temos pelo sofrimento?

Inserida por pensador

Se deus nos deu problemas a resolver eles são nossos, não seja uma mal e ingrato servo!
Assim voce não desenvolve! quanto mais problemas mais experiente ficamos!
Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio,..

Inserida por Criaturo

A dor não existe para te fazer sofrer, ela existe para te fazer mudar.

Inserida por andreataiyoo

Pesadelo

Acordo suada
com coração acelerado.
A porta está lacrada
e, o medo, ao meu lado.

Tudo que vejo é nada;
nada é tudo que vejo.
Vejo apenas nada,
sinto apenas medo.

Cavo com dedos já sangrentos
o teto onde piso.
Estou presa num cubo e lento
é meu movimento não-liso.

A escuridão me consome,
luto, agonio, rejeito, atrofio;
mas o vazio preto me come,
na podridão me crio.

Inserida por sinestesiam

Não vale a pena sofrer, por uma pessoa que pode estar feliz de 99 maneiras diferentes sem você.

Inserida por frasesmotivacionais

A psique humana evoluiu para se defender contra a visão da verdade. Para nos impedir de avistar o mecanismo. A psique é o nosso sistema de defesa – ela se certifica de que nunca entenderemos o que está acontecendo à nossa volta. Sua principal tarefa é filtrar informações, mesmo que a capacidade de nosso cérebro seja enorme. Pois seria impossível carregarmos o peso desse conhecimento. Porque cada minúscula partícula do mundo é feita de sofrimento.

Inserida por pensador

Agora, com a visão do meu filho, Thomas, nossa atenção está focada na sustentabilidade e em evitar o desperdício de comida. Nosso mundo está sofrendo, e nós, como chefs, precisamos fazer a nossa parte.

Inserida por pensador

"Sofremos por tudo, nos orgulhamos de pouco, e não valemos nada."

Inserida por jairdesouza28012002

Quando a sua ignorância me persegue,eu vejo que não a mais esperança.

Inserida por Assisaft

a dor, a carência e a solidão não hesitam em aparecer dentro dos meus pulmões, tirando o pouco ar que ainda resta.

Inserida por saritadeoli

não sei por quanto tempo fui capaz de fingir que eu estava bem. atuava pra ver se funcionava. me mascarava até que um dia me tomasse a alma.
mas não adiantava. no final do dia ainda era eu. euzinha da silva. cheia de vontades e sonhos reprimidos. cheia de mágoas e culpas mal curadas.

Inserida por saritadeoli

Nós sofremos adiantado pra quando chegar na hora nós sofrermos novamente, mas com desconto. Não faz sentido nenhum o que eu disse.

Inserida por gabriel_fontoura

EXPECTATIVA
Viver além da medida nem sempre é bom.
Rápido tudo deveria acontecer e nem sempre consegue. Mente humana deseja tudo muito frenético é da minha natureza. Os neurônios passam estímulos acelerados, tudo é urgente. O inconsciente espera a qualquer modo concretizar e realizar. A vontade alheia não há como determinar, se perde o controle não há como dominar

Viver além da medida nem sempre é bom.
Projeto nos outros desejos ansiosos. Plenamente como satisfazer tantos anseios.
Relacionamentos acredito que enganam. Reagindo com revolta por sentir traição.
Buraco fundo que não é preenchido. Manipular para transcorrer na conformidade esperada não existe.

Viver além da medida não é bom.
Mudar se faz necessário para viver racionalmente. Tranquilidade falta, se vive na angustia do desespero. Aceitar e aprender a controlar é essencial para um bom senso. Libertar a alma do sofrimento e deixar de ser seu prisioneiro.
Viver além da medida é ruim. Gera frustração além das expectativas.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Você SOFRE, quando não AMA INCONDICIONALMENTE e ESCOLHE sentir raiva ou guardar mágoa.

Inserida por andreataiyoo

"Sua vida é uma mentira e você não sabe."

Inserida por jairdesouza28012002

A gente tenta, a gente se importa, a gente corre atrás. A gente se arrebenta, a gente chora, a gente se desfaz. A gente ama, a gente perdoa, a gente sente demais. No fim nem a "gente" ta junto mais.

Inserida por MarcusRomeiro28

Tudo normal

Não duvide quando digo
Que tenho-te como amigo
Desde antes do sol se pôr
Juro pelo frio que nos abraça
Que desfaço essa cilada em que nos colocou

Tudo que vejo é azul e sereno
As faixas amarelas da estrada são intermináveis
Misturam-se com meus pensamentos
Eu e você
Juntos num quarto pequeno

Que sem você meus dias são nublados
Que você rouba o sol e seus raios
Que o motivo de tudo tem teus olhos amendoados

Se já fiz-te inquilino
Dei-te abrigo
Implorei atenção

Você vive mergulhado
numa realidade alternativa,
ébria e pouco habitual
Afinal,
Esse é nosso normal.

Thaylla Ferreira Cavalcante {A}

Inserida por ThayllaCavalcante

“Love doesn’t hurt, if it doesn’t hurt isn’t love”

Inserida por jairdesouza28012002

Uma peça de teatro de tragédia serve para nos mostrar a beleza em eventos tristes.

Inserida por jairdesouza28012002