Sofrimento de Animais

Cerca de 10944 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

⁠" O luto é uma fase inevitável da vida, logo vem o sofrimento, tormento e um afogamento psicológico, mas sobretudo quando existe a possibilidade de salvamento sabemos que saímos de livramento e desenvolvemos um discernimento e consequentemente um crescimento emocional.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Alguns usam a filosofia para fins intelectuais, outros para viver uma vida com menos sofrimento, e uns para mudar o mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠O sofrimento e a espiritualidade
Um não percebe, não vê não reconhece o amor.
O outro vive com o amor.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Decepção faz parte ... Ajuda amadurecer, crescer, ajuda entender que o sofrimento é uma passagem, não um sentimento infinito onde fazemos morada pra sempre .... A gente vai, machuca e se levanta pra recomeçar esse é o ciclo ....esse é o sentido de tudo ... Passamos por coisas pra aprendizado, sofrimentos vem e vão, cabe a nós sermos fortes e corajosos pra encará-los de frente sem perder a fé...

Inserida por bebelia2000

O sofrimento alheio pode despertar compaixão, mas jamais será verdadeiramente compartilhado, pois cada um já carrega o fardo invisível da própria existência.

Inserida por WesleyTomakistone

⁠Até onde sei, sofrimento e vida meio que andam de mãos dadas.

Inserida por pensador

⁠O dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele traz sofrimento. Então aprenda a ganhar dinheiro e conquiste sua liberdade!

Inserida por isaqueramon

⁠⁠Não existe sofrimento pequeno, sem razão, ou menor que outro. Existe sofrimento de cada um. O sofrimento é único e é incomparável,impossível de ser medido por quem não o sente. O sofrimento não deve ser ignorado ou diminuído por ninguém. Apoiar alguém que sofre, é compreender que as causas e a dimensão do sentimento do outro é incompreensível, e que ninguém têm a solução mágica para o sofrimento do outro. Apoiar alguém que sofre é estar ao lado, disponível para ouvir, e dizendo: estou aqui para o que precisar!!

⁠O sofrimento é casulo — escuro, apertado, necessário. Só ao romper suas paredes é que se abre espaço para o voo e o renascer em nova pessoa.

Inserida por OSMANFREITAS

Quando o sofrimento e a dor que vocês estiverem passando forem insuportáveis, não perguntem para Deus e para si mesmos "por que", e sim "para que". Pois toda dor tem a finalidade de lhes revelar algo que vocês ainda não superaram e a si mesmos.⁠

Inserida por leonardomenin

Todo sofrimento que você não supera, governa você.

O propósito e a finalidade de toda dor e sofrimento são mostrar em nosso interior algo que não estamos vencendo momentaneamente. Por isso, devemos olhar o problema de dentro para fora, e na raiz da sua natureza, para termos clareza sobre como devemos lidar com eles e prevalecer sobre eles. Sabendo que toda dor e sofrimento nos mostram uma realidade emocional, espiritual ou relacional que ainda não conseguimos superar completamente.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Deus está em um abraço, um sorriso, na lágrima, em meio ao sofrimento.
Deus está onde não podemos vê-lo.
Mas podemos senti-lo.
Ele está no milagre da fé.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Aos bons, o sofrimento finda; Aos maus, resta a eternidade no tribunal de sua própria consciência."

Inserida por fckoff

⁠A mesma cruz que causou sofrimento no meu Jesus, hoje tem gerado lucros a gera
ção de impostor .

Inserida por prandre_borges

⁠A real é essa: tem sofrimento que não é parte do processo. É só falta de decisão.

Inserida por iLilo

⁠Quem vive de salário é escravo do seu emprego, e sobrevive ao holocausto do sofrimento de pagar contas e infeliz, quem tem a verdadeira riqueza em patrimônio financeiro líquido é rico de verdade e vive uma vida boa e agradável com toda a liberdade que sempre sonhou.

Inserida por tarsis_campos

⁠Sofrimento ecoa, chuva cai lá fora, corpos marcados por traumas do passado. Por que os seus não retornam? Será que a relação que você imaginava era apenas uma ilusão? Talvez sim, talvez não. Um silêncio que chora, quem pode entender sua vida sem conhecer sua história? Atos sombrios, angústia, mentiras, doenças e maus-tratos. Quem aqui sabe distinguir o certo do errado?

Inserida por rayssa_barbosa_1

"A verdadeira felicidade
É está no sofrimento
Cantando e louvando
A Deus sem perder a fé"

Inserida por edinho_negresco

⁠O sofrimento pessoal de líderes oriundos da base cria políticas de saúde mais humanas.

Inserida por JonesDonizette

⁠Sofrimento não é apenas a dor pela perda de alguém, mas a ausência saudosista da felicidade não vivida...