Sofrimento de Animais

Cerca de 10944 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

⁠Vivemos em um tempo em que o homem e incapaz de percebe o sofrimento do próximo. Nos fardamos de uma roupa espiritual mentirosa, onde quando apenas conseguimos lembrar do sofrimento alheio em uma oração e motivo de orgulho. Mas a oração sem ação só revela a inércia humana. Seja você um ajudador de seu irmão não apenas em oração e palavras. De o seu melhor.

Inserida por aricelio_santos

⁠O favor imerecido se manifesta onde a sofrimento merecido reconhecido

Inserida por CristovaoLencastre


Não avalie sua vida pelo sofrimento...

O entendimento da vida não é pelo que ela te deu de errado. Não reduza a conclusão final a um detalhe apenas de várias situações que passamos enquanto seres vivos nesta terra.

O princípio a ser entendido e muitas vezes mal interpretado é que, tudo na vida é sofrimento.

A falta de compreensão de que na dificuldade que se sobressai as mais variadas formas de ultrapassar as barreiras impostas e de suportar as adversidades, com isso temos a prova que somos feitos para vencer batalhas e dificuldades da vida.

Temos de ser depurados, temperados, preparados para atingirmos a resistência necessária para suportar as consequências de várias situações que nos são colocadas durante nossa existência neste mundo.

O valor da felicidade, da realização, de atingir objetivos, se engrandece quando vencemos as barreiras colocadas para nos impedir de sermos plenos naquilo que queremos e almejamos, seja de uma forma ou a maneira que nos faça bem.

Lute pela vida, pela sua felicidade, pela realização de seus sonhos, não deixe os sofrimentos ou os percalços da vida sejam parâmetros para analisar sua existência como uma vida de sofrimento e apenas problemas. Todos temos por obrigação procurarmos ser completos em todos os requisitos da vida.

Problemas fazem parte da vida e não há nada que possamos fazer para que não aconteçam, como vamos lidar e procurar enfrentar cabe a cada um individualmente, mas que estes mesmos problemas ou sofrimentos nos impulsione a superá-los e nos proporcione alegria e felicidade aos resolvê-los. O sofrimento ao final, tem a receita de nos proporcionar alegria e felicidade.

Não menospreze o que passa em tempos difíceis, mas valorize as benesses de sentir feliz e passar por tudo e ainda ter a capacidade de sentir-se vivo e feliz.

Inserida por marcelo-martins

⁠As circunstâncias que o homem enfrenta no sofrimento são o resultado de sua própria desarmonia mental.

Inserida por PauloGeovane

⁠ Deus é especialista em transformar histórias, Ele vai apagar da sua memória todo sofrimento, a fim de que possas prosperar na área em que você foi mais ferido! É por meio do sofrimento que as pérolas mais valiosas são geradas.

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠O prazer de viver um sonho, vai exigir de você desgaste, dor, sofrimento e renúncias, mas confie! No final, você verá que todo sacrifício valeu a pena!

Inserida por oliceamorim

⁠"Desejo é sofrimento.
A alegria tá em possuir."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Quando as flores vicejam depois de um rigoroso inverno de dor, frustração, sofrimento ou outros, é indicativo da chegada da primavera. Mesmo naqueles momentos de adversidades, Jesus sempre esteve presente em Sua Ouvidoria 24hs para atendê-lo. Precisas tu de alguém para te ouvir?

Inserida por nufjdcb

⁠Me comparo com um palhaço, no qual o sorriso da face disfarça o sofrimento do coração.

Inserida por alefeyoseph

⁠Sofremos por não ter ou ser, mas o sofrimento é gratuito e está em todo lugar e em todas as camadas do iceberg social.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Tem pessoas que tem raiva de pai é de mãe.
É usa isso contra os pais provocando sofrimento nós pais como vingança.2 🦋🦋🦋🦋

Inserida por PjBorboleta

⁠Será que até mesmo o sofrimento merece educação?
Concordo com Carlos Drummond de Andrade: "A educação para o sofrimento evitaria senti-lo com relação a casos que não o merecem."

Inserida por GCSPSI

"A afinidade do sofrimento humano com a depressão é tão imensa que arriscaria dizer que ela pode não ser uma doença, mas sim uma triste capacidade virtuosa de sentir a realidade realmente como ela é."⁠

Inserida por OdilonCarlos

⁠Resolvi zerar esse sofrimento, editar, renovar, abolir o sentimento, deixar fluir o presente, em paz com gratidão, mesmo ausente era melhor voar para ser cidadão.

Ela não volta, assim como ele não vai voltar, o jogo recomeça, seja qual for o placar...

Durma, descanse, acorde, dance, sorria como uma criança e deixe essa lembrança voar, porque perdendo ou ganhando, eu sei o meu lugar.

Bem, ele sabe onde... Onde, finalmente, ele vai ficar, então uma nova história, voltada para a constância, vai começar.

Estudar, trabalhar, começo, meio, fim, é a mesma coisa, as mesmas carinhas que lutaram por mim... Não sei se vai dar tempo,talvez,eu invente,foi até bom te amar ao passado eu só lamento, não teve momento pra chorar...

Não houve vantagens, reconhecer que foi uma passagem, olhar para frente, ter coragem, aprender a recomeçar.

Um beijo, um abraço, um cheiro para me despedir, no vazio do silêncio, naufragou, na fábula daquele texto. No final, lá no fundo, era seu difícil desejo.

Suave, leve, rico em empatia, ele e eu, ela e eu, ambos em harmonia, mas é um novo ritmo, uma nova coreografia, fiel na companhia. Amor, vá com Deus, quem diria... Uma despedida silenciosa com maestria.

Inserida por Lv7_Vida

Para silenciar o sofrimento, só se calando para sempre. Não consigo mais suportar a dor das más escolhas, espero um dia ser ⁠perdoada.

Inserida por JoiceAL

⁠O sofrimento é uma inevitável parte da vida, e é somente através da experiência e enfrentamento dele que podemos crescer na força do amor. Ao passar por essas experiências, podemos nos conectar conosco mesmos, transcender e experimentar o melhor de nós mesmos, alcançando um maior autoconhecimento e sabedoria.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠As pessoas más dormem melhor que as pessoas boas por serem insensíveis ao sofrimento do próximo, por não sentirem remorso do mal que fazem e do bem que deixam de fazer.

Inserida por Valdecir

⁠Como não falar de amor?
Mesmo que cause Dor e
Sofrimento
Prevalece sempre o amor
Não sou se me isolar
De reprimir ou me calar
Meu coração só sabe amar
Tive grandes amores
Alguns me fizeram sofrer
Nunca perdi as esperanças
Manterei sempre em minhas
Lembranças..
Os momentos de êxtase
Que embalaram meu coração...
Como se trata um grande amor...
Serás Sempre a mulher de minha vida..
Mesmo seguindo só
Será sempre você
A realização de meus
Desejos

Inserida por PoemasDuclert_Junior

O único sofrimento bom é do aparelho da academia, só assim a gente sabe que um dia vai ter resultado!

Inserida por NinahAlves

⁠ Já Pensou Em Aceitar A Mudança Das Coisas Para Não Ficar Estagnado No Sofrimento ou Dúvida ??? Tudo Está Em Constante Movimento , e Sempre Existe a Oportunidade de Se Realizar ; Analise a Possibilidade de Tomar Novos Rumos , Para Poder Alcançar o Seu Objetivo ."

Inserida por Alerson36